Korg M50 está a altura das nossas exigências ?

    Autor Mensagem
    sohn
    Veterano
    # fev/09


    Pois é pessoal, foi aquela grande expectativa mas, é bom mesmo ???

    riceira
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    sohn

    Ao que parece ninguém por aqui ainda se arriscou a adquirir um M50 para tentar comprovar se de fato ele possui muita coisa mesmo do M3...
    Eu confesso que gosto de experimentar teclados e estou bastante curioso em relação a esse M50 e já passei por situação parecida em relação ao Alesis Fusion quando muitos comentavam em relação ao modelo mas ninguém se arriscava a comprar. Então resolvi ir a um loja, testar e daí não tive dúvidas: era de fato exatamente o que queria.

    sohn
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    riceira

    E os pianos ???

    pedro_tecla
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    sohn cara você quer pianos (e acustico neh?) isso e um problema da korg,a não ser os eletricos que mais uso,mais se você quizer tirar a mão do bolso e comprar um modulo yamaha ou roland, http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-88826640-yamaha-ex5-r-modulo-do -ex5-excelente-estado-ex5r-_JM ,eu acho o piano acustico dele otimo,ou um modulo jv se preferir o do motif.

    acho que a korg supera muito na musica eletronica,ou timbres de efeito na musica(orgão,lead,string,brass principalmente).

    sohn
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    pedro_tecla

    Achei esse módulo interessante, vc já usou um desses ???

    pedro_tecla
    Veterano
    # fev/09 · Editado por: pedro_tecla
    · votar


    e o modulo do teclado ex5!!ele e realmente melhor que o motif classic!!o problema que ele e de 2000!!e eu to pensando em comprar um pra mim,tem demos e os timbres no site synth mania!

    Faop
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    pedro_tecla

    A Korg vem melhorando os seus pianos, até onde eu li, o M3 é um pequeno OASYS, e todos nós conhecemos os pianos do OASYS. Não é mais aquela coisa de antigamente que um piano de PSR era melhor que de um high level da Korg, agora as coisas estão muito, mas muito melhores.

    pedro_tecla
    Veterano
    # fev/09 · Editado por: pedro_tecla
    · votar


    o problema e a grana que não facilita na korg,compensando comprar um yamaha motif .

    fábio_soul
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    pedro_tecla

    yamaha motif ou s03

    Cara, o que é que tem na sua cabeça que você quer comparar MOTIF com S03 colocando no mesmo patamar??? Não é a primeira vez...

    pedro_tecla
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    eu comparo o s03 como um le do motif classic!!

    A Korg vem melhorando os seus pianos, até onde eu li, o M3 é um pequeno OASYS, e todos nós conhecemos os pianos do OASYS. Não é mais aquela coisa de antigamente que um piano de PSR era melhor que de um high level da Korg, agora as coisas estão muito, mas muito melhores.

    não chegou perto de nenhuma marca em pianos,(po o pessoal continua reclamando),ou você pode falar de piano elétrico que é o que é bom na korg,mais os melhores pianos na korg ainda estão em teclados caros,o que a yamaha pode oferecer num motif classic,ou a roland num juno-d,ou a kurzweil(o nome difícil)num pc2,pc1,sp2(to fascinado pelo visual)!!

    não vi qualidade no m50 que muita gente vendeu o extreme a preço de banana é viu que o m50 não ia ter de bom resultado(prefiro ter o extreme no lugar do m50),se for assim só a korg que tem vantagem,só por causa da publicidade!!

    o único piano bom da korg é com expansão é com sampler completo!!

    sohn
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    pedro_tecla
    Desanimei agora com o M50 !!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Korg M50 está a altura das nossas exigências ?