Autor |
Mensagem |
Daniel Orp. Veterano |
# dez/10
· votar
Ei gente. tenho uma dúvida. se puderem me ajudar... vi gente ligando esse Behringer UMX no UCA202, mas ele não tem entrada MIDI. como vocês estão ligando ele? Oo
|
Marcos Martini Veterano |
# dez/10
· votar
Daniel Orp. veja a foto que tem em um post anterior !!! nela tem a imagem dos conectores, mas conector MIDI Out
|
Cleber Vaz Veterano |
# dez/10
· votar
vi gente ligando esse Behringer UMX no UCA202, mas ele não tem entrada MIDI. como vocês estão ligando ele? Oo
Na prática o UMX não é ligado na UCA, ambos vão ligados no computador via porta USB, a saída MIDI 5 pinos do UMX é para usar quando ligar em outro equipamento MIDI e não no PC e nesse caso tem que ter uma fonte 9V.
|
Daniel Orp. Veterano |
# dez/10
· votar
Ah sim, entendi. Mas então a minha placa (M-Audio Fast Track) vai ajudar nos som ficar melhor ou não?
|
Cleber Vaz Veterano |
# dez/10
· votar
Mas então a minha placa (M-Audio Fast Track) vai ajudar nos som ficar melhor ou não?
Sim, vai ajudar, nesse caso a UCA até sobra...
|
leo_rosendow Veterano |
# mai/11
· votar
Gente sou novo nesse mundo de conecçoes midi, to pensando em comprar um UMX 610 que ja vem com a uca 222, algueme sabe me informar se ela plaquinha tem latencia, posso tocar ao vivo? abraçosss!
|
Cleber Vaz Veterano |
# mai/11
· votar
algueme sabe me informar se ela plaquinha tem latencia, posso tocar ao vivo?
Pode tocar ao vivo com ela, desde que tenha os demais aparatos...
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# mai/11
· votar
algueme sabe me informar se ela plaquinha tem latencia, posso tocar ao vivo?
tem latência sim, aliás sempre e tudo terá latência, acontece que alguns mais e outros menos, mas não fique com medo desta interface ... ela é muito boa pelo custo que tem, não é de se jogar fora não.
|
chiku_moong Veterano |
# mai/13
· votar
galera com relacao a troca de timbres outro dia vi um cara usando ele com um teclado numerico,alguem sabe como fazer essa troca pelo teclado numerico??
|