Ajuda pra compra de uma interface

Autor Mensagem
Jonathas Lacerda
Veterano
# jan/09 · Editado por: Jonathas Lacerda
· votar


E olha que, até o windows 7 ficar estável e confiavel, vai demorar muito.

Apesar da galera estar zoando, é possível instalar o Macintosh em um PC normal. Na verdade não é o Macintosh, mas o macOS X.

Aqui fala dos requerimentos para tentar a façanha
http://www.vagal.net/2007/03/27/instalando-o-osx-num-pc-a-aventura-com eca/

Aqui tem os links para download da imagem do OSX Leopard e para o Tutorial (em inglês)
http://www.gusleig.com/sos/2007/11/mac-osx/instalar-mac-osx-leopard-nu m-pc/

Aqui tem um tutorial com review e testes
http://reviews.zdnet.co.uk/software/os/0,1000001098,39235916,00.htm

Mas me perguntem: Funciona? Sim... É estável? Depende... Vale a pena? Definitivamente, não

Mas que dá pra instalar, isso dá...

pessoal tem uma boa opção colocar o design do vista no xp

Esses packs de transformação do XP com Visual do Vista ferra o registro do Windows, deixa mais pesado, não permite que desinstale depois com segurança (ao menos com 100% error free, é quase impossível)

E olha que, até o windows 7 ficar estável e confiavel, vai demorar muito.

Acredito que não demore muito. Existem rumores que talvez o Windows Se7en fique pronto RTM (Release To Manufacture, versão final) em agosto e seja disponibilizado nas lojas em novembro, ou janeiro de 2010.

Quanto a estabilidade, achei o sistema muito estável, muito mais leve que o vista SP1 E O XP SP3. A interface Grafica Aero não faz uso 100% da GPU como antes, está bem mais leve. A compatibilidade com drivers é impressionante (não instalei nada. O Se7en rodou tudo lisinho). Meu notebook, que no Vista ficava com índice 3.8 no Vista, ficou com 4.7 no Se7en. O sistema de busca nele tá animal. A nova barra de ferramentas, apesar de terem copiado o dock do OSX, ficou muito bom. Com visual diferente, mas tem a "pegada" do OSX. O Explorer está ainda melhor (O Finder do OSX é um lixo, perto do Windows Explorer).

Ao menos, essas foram as impressões que tive ao testar o Windows Se7en (Windows 7), beta, de Build 7000, versão ultimate, feito download direto do site da M$.

Bclamberti
Veterano
# jan/09
· votar


pessoal tem uma boa opção colocar o design do vista no xp

Meu irmão instalou uma vez esse pack do Vista e deixou o windows pesando uma tonelada. Ele tentou utilizar o ponto de restauraução do Windows pra voltar ao normal e não conseguiu. Teve quer formatar a maquina.
Esses packs são tremenda roubada.

tecladoprofusao
Veterano
# jan/09
· votar


Jonathas Lacerda
Putz, com essa eu não contava! Tem cada maluco hoje em dia...

Não saberia como instalar o sistema operacional e os samples do M3 no PSR 2100, saberia? :)

Jonathas Lacerda
Veterano
# jan/09
· votar


Não saberia como instalar o sistema operacional e os samples do M3 no PSR 2100, saberia? :)

Acho que é mais fácil instalar o OSX num Palm...

Falando em Palm... Alguém viu o novo Palm Pre, com sistema operacional novo? Eu curti

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ajuda pra compra de uma interface