Qs8.1 ou triton LE 61 ?

    Autor Mensagem
    loguss
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: loguss


    Qual teclado, entre esse dois eu pego?
    Quesitos:

    1- timbres de modo geral
    2- possibilidade de edicão e sampler
    3- ação das teclas

    qual seria a melhor opção?
    pegar um triton LE 61 e samplear os pianos, ou um QS8 ou 8.1?

    loguss
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: loguss
    · votar


    ouvi dizer que o QS7 só tem pianos bons ( acusticos e eletricos ) é verdade? preciso saber se ele é bom em synths, leads, órgãos, pads e strings...sobre os pianos eu já sei...

    qual nota seria os:

    synths
    leads
    pads
    órgãos
    strings

    to querendo pegar m QS7, aí eu pegaria mais rápido do que se fosse o triton ou o QS8...
    Na verdade eu quero um teclado mais "TUDÃO!"... mas eu AMO akeles sons loucos dos synths e leads... seria uma boa opcão o QS7...to tirando o 8 de questão por que pelo que vi no fórum as teclas pesam "UM ELEFANTE" e eu adoro fazer solos de synths e leads... seria bom eu pegar o QS7?

    Marcos Bruxo
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    loguss
    kara vai de Le61!!!

    1- timbres de modo geral
    brass é perfeito o strings e orgão's muito melhores q o QS!!!

    2- possibilidade de edicão e sampler
    ñ sei sobre o QS mas o Le tem muito topico falando sobre sample nele (Principalmente piano) outra questão komo vc sabe o Le é quase um Tr ele protanto tem um organização legal.

    3- ação das teclas
    aki seria dificil uma comparação pq o LE tem teclas de sinth e o QS teclas de piano. ai vai de vc msm eu komo no momento ñ acho tão improtante ter teclas de piano AINDA VOU DE LE61!!!!

    ouvi dizer que o QS7 só tem pianos bons ( acusticos e eletricos ) é verdade?
    Olha gosto é gosto msm o os trues eu pelo - ñ acho bom!!!
    na verdade nem o LE-61 e nem os QS tem pianos acust bons!!! A Solução no caso de Le é SAMPLE!!!

    qual nota seria os:

    synths
    leads
    pads
    órgãos
    strings

    aki eu pelo menos ai de Le-61 só os Pad's da dos Qs q eu acho mas legal mas é pq me lembra a serie XP da roland ou seja puramente pessoal!!!
    kara espero ter ajudado de aguma forma se ñ aki pelo menos vai meu UP!!! para quem sabe mais!!!!
    komo disse aki vai minha opinião pessoal talves vc pense diferente!!!

    loguss
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    hum... ajudou um pouquinho.. rsrs...

    Eu acho que valeria a pena eu pegar um QS7 agora no começo do ano que vem (2009), juntar mais um pouco e depois pegar um korg Triton LE 76, ou outra coisa do preço...
    oq vcs acham...
    vale a pena?

    Marcos Bruxo
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    loguss
    kara lembrei de um kara q sabe muito sobre este timbres é o Jeferson Fernandes certa vez pensei em comprar um nano piano da alesis então ele mandou umas demos deste módulo!!!
    deixe um recado para ele!!! CLICK aqui !!!

    pomtwo
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    cara , por gosto pessoal , eu iria de qs7 , pra mim so os pianos eletricos ja sao fenomenais num equipo do ano dele .. fora os orgaos, tao bons quanto os korg , strings sao bons ,o le so de fabrica so tem strings low, nao tem tantos strings atack ..o piano do qs eh melhor do que o do triton , perde em sopros , mais em synth da um baile, em pads, leads, enfim gosto eh gosto , mais faz isso entao pega o qs depois junta mais dinheiro e pega o 76 da korg .. pode ser que vc encontre dificuldades de vender o qs por que pouca gente conhece alesis.. mais enfim quem conhece tambem eh apaixonado ..

    dtplayer
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Eu sou mais o Triton LE. Teria comprado um se achasse a um preço mais razoável.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qs8.1 ou triton LE 61 ?