ligar ou não um teclado no aparelho de som micro sisten

    Autor Mensagem
    rafáli
    Veterano
    # dez/08


    oi galera ,aconteceu algum bem interessante comigo, fikei esperando , a transportadora entregar meu dgx 520 nesse feriado mais infelismente eles triraram ferias ,afinal ninguem é de ferro hehehe,
    ai entao a igreja a qual eu congrego me emprestou o teclado de lá um psr e 303 ,ele é muito bom arranjador e tem uns timbles legal tbm , ,mais minha maior surpreza foi quando em vez de ligar ele na caixa ampli ,que tenho liguei ele no meu som da sala na entrda do microfone ,e sem brincadeira o som de piano ficou fantastico muito parecido com um acustico alguem ja fez isso ? fica assim mesmo?

    Artref
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Deve ficar legal sim. Se o aparelho tiver entradas auxiliares e você ligar em estéreo fica melhor ainda.

    Eu tinha um microsystem da Sony, e putz, ligar meus teclados lá era uma maravilha. Pena que só funciona bem em casa, mas mesmo assim é bem legal.

    dtplayer
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Eu ligo nas entradas auxiliares (aquelas RCA). Nao e a oitava maravilha do mundo mas ate rola, fica melhor que em amp. de guitarra

    Lezinha.m
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    rafáli
    Li o tópico e acabei de fazer o teste eeeeeeeeeeeeeeeeee...
    Fica muito bom !!!
    Faz tempo que eu tinha vontade de dar um "up" no som meu piano (não tenho amp)...ele tem falantes suficientemente bom para estudos, mas não aquele "super" volume, entende?

    Você acabou me fazendo um favor com esse tópico! =]
    Brigaduuu

    tecladoprofusao
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    rafáli
    Já tinha feito isso com o PSR 240. Funciona mesmo, pasmem! Mas porque será que isso só acontece em som da Sony? Num da Pioneer ficou igual... PSR!
    E em RCA fica muito melhor mesmo.

    Alê Sasa
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    rafáli

    Os meus dois teclados estão ligados num mixer que vai para o microsystem da Sony modelo CMT-HPZ9 (70+70W RMS).

    Esse system pode ficar no volume máximo que você não percebe o ruído de fundo nos auto-falantes.

    Ficou tão bom que inseri mais as saídas do meu PC, Notebook e MD no Mixer. Tá tudo ligado.
    O som ficou incrível e aguenta tranquilo o "peso" dos timbres dos teclados. Nunca tive caixa AP.

    Quando era só o DX-7 eu o conectava com um portátil (acredite se quiser) - da Panasonic Japonesa.
    Ele tinha uma tela enorme e motorizada que levantava toda vez que ligava, mas depois de 7 anos o flat cable quebrou... Fiz uma "gambieition" utilizando um flat de computador. (que aguentou pouco tempo...).
    Por esse motivo eu comprei esse system só para essa finalidade.

    Ficou jóinha!!


    Abraços

    PS: Parabéns pela sua nova aquisição!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ligar ou não um teclado no aparelho de som micro sisten