Aparelho de Som para reproduzir samples?

    Autor Mensagem
    fabiosoares19891
    Veterano
    # fev/11


    Oi galera, eu tenho um s550b e gosto de tocar com vst, atualmente uso este home para reproduzir o audio http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-167894285-sub-woofer-51-divoom- xforce-1h-c-80watts-e-controle-remoto-_JM,

    Ele é bom mais deixa a desejar o que vcs acham de eu comrar um Mini System da sone de 500 rms para reproduzir os sons?

    Edson Caetano
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Eu acho que tem que desencanar de home theather, de Mini System, de Som caseiro, eles não foram feitos para isso, vai ficar esquisito de novo

    Compra logo uma caixa específica para teclado ué, são mais carinhas, mas vai ficar muiiito mais feliz com a qualidade de som

    Alias tem algumas caixas amplificadas muito boas para ligar em teclados é só procurar legal

    Até

    Marcos Martini
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Aparelho de Som para reproduzir samples?

    Pelo tutulo ache que era um aparelho para tocar MP3, Wav e etc...
    E ñ um aparelho para amplificar.

    tecladoprofusao
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    fabiosoares19891
    Bom... Pra mexer com música no PC, primeiro esqueça esse papo de 5.1 hehe... Um bom par de caixas é sempre melhor.

    Eu uso umas Hercules XPS 2.0 60 e tô bem satisfeito com elas. Mas a melhor opção mesmo são monitores de referência. Custam mais, é claro, mas a qualidade do som é outra...

    virtu
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Fala quanto que vc tem para gastar que o pessoal te dá as dicas!!!

    Eu recomendo pesquisar as caixas 2.0 da Edifier, valem a pena.

    Abraços.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Aparelho de Som para reproduzir samples?