Pianos são afetados pelo natal?

Autor Mensagem
richiee
Veterano
# dez/08
· votar


TG Aoshi
Acho que sim, cara. Até ouvi falar que dá pra fazer estágio lá pra ser técnico e afinador de pianos.

Mano...será mesmo?... Ia ser o emprego da minha vida!

Nossa, acho que quando eu for eu vou perguntar hahaha!

CheshireCat
Veterano
# dez/08
· votar


johnny_floripa
1. P/ Tocar "ballade pour adeline" e se sentir o Richard Clayderman
aahuahauahauahhahah


Artref
Pô, overpower também não, né...aí você está sendo simpática. (rs). Apesar de ser quase top de linha, não deixa de ser vertical e naciona
É overpower pra um vertical nacional, vai. =P Os que não se encaixam nessa categoria estão muito distantes de mim ainda, por isso não levei em consideração. /o/


E quanto ao branco, ué, se todos os móveis do ambiente forem brancos eu vou comprar um piano sucupira? rs...Tem que combinar, pô. (Nofffaaa, pareço uma biba falando, noffffaa!)
hauahahauaha convenhamos que é mais fácil trocar os móveis que trocar o piano. =P


Eu sem faculdade = eu com bastante tempo livre = eu postando todo dia nesse fórum em tudo quanto é tópico = vocês não me aguentando mais. =(
Você tá prestando? Fiquei em dúvida se o passar era no sentido de ser aprovado ou ir até a faculdade fazer alguma coisa.

TG Aoshi
Veterano
# jan/09 · Editado por: TG Aoshi
· votar


richiee
Mano...será mesmo?... Ia ser o emprego da minha vida!

Nossa, acho que quando eu for eu vou perguntar hahaha!


Acho que sim... Bom, pelo menos é mais fácil do que ter que sair do país pra aprender isso. =p

Se for um bom técnico, dá pra tirar uma grana legal. Uma afinação tá por volta de 100, 150 reais. Lógico que o problema é arranjar clientes... XP

richiee
Veterano
# jan/09
· votar


Bom pessoal, fui até lá na fábrica da Fritz hoje, mas não gostei.

Eu estava esperando alguém entusiasmado, que me explicasse sobre os pianos, me mostrasse vários tipos. Não precisava ser uma excursão pela fábrica, mas pelo menos uma conversa, uma troca de idéias. E o que eu encontrei foi um atendimento um pouco pior que numa loja. O cara não me mostrou nada de mais, só perguntou que tipo de piano eu queria, eu fui até o showroom e ele me mostrou os acabamentos e os preços.
Além disso, o mais barato que ele tinha era um 112 em pinho do paraná com acabamento em café, por R$ 9.000,00. Bem mais alto do que eu esperava gastar.

Quanto ao estágio em afinação de pianos, realmente existe. Mas tem que ter diploma e tudo o mais, como eu estudei tudo por fora ou por conta própria não tem jeito. E não tem nem como fazer uma prova de conhecimentos, ou provar pra eles de algum jeito, é ou diploma ou nada.

Vão dizer que é idealismo meu, mas não pareceu em nada com a fábrica, o lugar onde é criado "o instrumento mais complexo e maravilhoso de todos" (COMO DIZ NUM QUADRO NA ENTRADA).

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pianos são afetados pelo natal?