Pianos são afetados pelo natal?

Autor Mensagem
richiee
Veterano
# dez/08


Ola!
Uma dúvida que eu tenho. O preço dos pianos costuma aumentar nesta época perto do natal ainda, que nem todas as outras coisas?

Valeu

tecladoprofusao
Veterano
# dez/08
· votar


Pianos são afetados pelo natal?
Cara, ri muito com esse título! Tinha que entrar pra ver o que que era...

Bom, os digitais sobem um pouco, mas tô meio por fora do preço dos acústicos.

joselito123
Veterano
# dez/08
· votar


AEHUHAEUAE eu também ri. Achei que era algum texto sobre como as pessoas ficam tocando loucamente músicas de natal.
Mas sei lá falando globalmente, é normal o preço das coisas aumentar perto do natal e em janeiro ter liquidações do que eles não venderam

Marcos Bruxo
Veterano
# dez/08
· votar


richiee
Pianos são afetados pelo natal?
rsrsrsrs
bem bolado!!!!
quanto a resposta: Ñ sei !!! ;) rsrsrsrs

Mauro Lacerda
Veterano
# dez/08
· votar


Pianos são afetados pelo natal?


Sim, eles ficam tocando Jingle Bells o dia inteiro :P

winder
Veterano
# dez/08
· votar


eles ficam tocando Jingle Bells o dia inteiro :P

kkkkkkkkkkkkk

tecladoprofusao
Veterano
# dez/08
· votar


Sim, eles ficam tocando Jingle Bells o dia inteiro :P
Salve-se quem puder! É o mês do piano louco! :)

CheshireCat
Veterano
# dez/08
· votar


Sim, eles ficam tocando Jingle Bells o dia inteiro :P
Eu tenho uma vontade enorme de ficar tocando Noite Feliz em loop. É hipnótico. @_@

Mauro Lacerda
Veterano
# dez/08
· votar


Vixe. É contagioso isso? Melhor tomar xarope e ficar de cama, em uns 5 dias passa... hehehe

richiee
Veterano
# dez/08
· votar


aaave pessoal hahaha

É, agora pensando, eu acho que não deve aumentar mesmo porque (quase) ninguém dá um piano de natal.

De qualquer maneira eu vou arriscar e ver se eu compro o meu agora.

Valeu pelas respostas...eu acho huhuhu

tecladoprofusao
Veterano
# dez/08
· votar


Mauro Lacerda
Em cinco dias vem a "síndrome do ano novo", em que os pianos começam a tocar enfurecidamente "adeus ano velho..." e aquela musiquinha de ano novo da Globo...

richiee
É tão urgente assim?
Se fosse vc esperava pra comprar depois do Carnaval... Tudo fica mais barato.

CheshireCat
Veterano
# dez/08
· votar


tecladoprofusao
Se fosse vc esperava pra comprar depois do Carnaval... Tudo fica mais barato.
Posso estar enganada, mas não acho que pianos fiquem mais baratos em determinadas épocas do ano. Não os acústicos, pelo menos. O_o

tecladoprofusao
Veterano
# dez/08
· votar


CheshireCat
É, do preço de acústico eu tô por fora mesmo. Mas esse ano eu percebi que no meio do ano os teclados em geral foram ficando mais baratos. Mas com essa crise ficou difícil ter um parâmetro no fim do ano...

fábio_soul
Veterano
# dez/08
· votar


Piano digital (ou qualquer produto importado) fica mais barato quando o dólar fica mais barato, não tem dessa de Saldão de Natal das Casas Bahia com 50% de desconto SÓ HOJE... Imaginem a propaganda: "SÓ HOJE!!! Piano digital Yamaha CP300 por 10 vezes de R$500,00. Mas é só hoje nas Casas Bahia" (vão me falar que vocês nunca viram essa propaganda?)...

Daniel.m
Veterano
# dez/08
· votar


É o Dóla...

richiee
Veterano
# dez/08 · Editado por: richiee
· votar


fábio_soul
hahaha é verdade nunca vi uma dessas XD

Agora, descobri que são afetados sim, a loja de fábrica da Fritz Dobbert aqui fica fechada em férias coletivas até o dia 5 :(((

Tava mó feliz que ia amanhã. XD

CheshireCat
Veterano
# dez/08
· votar


richiee
Agora, descobri que são afetados sim, a loja de fábrica da Fritz Dobbert aqui fica fechada em férias coletivas até o dia 5 :(((
Tô querendo comprar um desses também. o/

som
Veterano
# dez/08
· votar


hahaha bom título. Pensei que fosse alguma influência mágica.

Universalmente, se o comprador diz que já está decidido a comprar, pois vai presentear alguém, isso dá força ao vendedor. Melhor parecer que ainda não se decidiu, que talvez compre... é mais provável conseguir bons negócios assim. E comprar algo no natal torna um tanto difícil esconder que é presente.

Artref
Veterano
# dez/08
· votar


CheshireCat
richiee

Tem hora que morro de vontade de ir até ir conhecer a fábrica...será que recebem a gente numa boa?

Meu sonho é comprar um baby grand deles, he he. Quanto será que custa?

TG Aoshi
Veterano
# dez/08
· votar


Artref
Tem hora que morro de vontade de ir até ir conhecer a fábrica...será que recebem a gente numa boa?

Acho que sim, cara. Até ouvi falar que dá pra fazer estágio lá pra ser técnico e afinador de pianos.

CheshireCat
Veterano
# dez/08
· votar


Artref
Meu sonho é comprar um baby grand deles, he he. Quanto será que custa?
Caro. =P

Poxa, mas deve ser mesmo legal ir até a fábrica.

ferretti
Veterano
# dez/08
· votar


Pensei tratar de algum "virus"...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nossa ..pensei..quem ira nos defender desta desgraça..

expedifer
Veterano
# dez/08
· votar


richiee
Pianos são afetados pelo natal?

São: ficam mais bonzinhos, suaves, humanitários, fazem doações, distribuem cestas básicas e presentes e se não duvidar, se vestem de Papai Noel e descem pelas chaminês!! É o Espirito do Natal!!!

Artref
Veterano
# dez/08
· votar


Caro. =P

Poxa, mas deve ser mesmo legal ir até a fábrica.


Quanto é "caro"? Minha idéia de preço, que provavelmente deve estar fora:

-Vertical novo mais básico da fábrica: R$5000
-Baby Grand I novo: R$16000?
-1/4 de cauda novo: R$ 25000 (Dispara o preço porque usa o mecanismo importado deles lá, o "Renner", eu acho)
-Top de linha Fritz Dobbert, 1/2 cauda: R$ 45000?

E aí, o que acham?

Nossa, como eu queria ter um Baby Grand pra estudar.

CheshireCat
Veterano
# dez/08 · Editado por: CheshireCat
· votar


Artref
Quanto é "caro"? Minha idéia de preço, que provavelmente deve estar fora:
Também não faço muita idéia. Alguém já me falou que um vertical tava 8000, mas não procurei checar, e deve depender do modelo também.


-Vertical novo mais básico da fábrica: R$5000
Poxa, se o que eu quero( igual o da minha escola) custasse esse preço, ficaria feliz.


Nossa, como eu queria ter um Baby Grand pra estudar.
Quem não quer? =P

Artref
Veterano
# dez/08 · Editado por: Artref
· votar


CheshireCat, esse aí deve custar de 7 a 9 mesmo, é quase top da linha de verticais. É aquele que você tocou no vídeo? Putz, no som do youtube eu já gostei do som, ao vivo deve ser lindão.

E putz, Esse aqui não pode custar mais que 5000 reais, nem f******.

Baby Grand. Quem não quer? =P
Well, muitos pianistas não se contentariam com esse. Eu, como não sou pianista profissional mesmo, sairia dançando na rua se comprasse.

EDIT: Benditas férias coletivas da Fritz Dobbert, ninguém respondeu meu e-mail, hahahaha.

EDIT 2: Meu Deus, preciso mesmo passar na faculdade, só dá eu nesse fórum...

CheshireCat
Veterano
# dez/08
· votar


Artref
CheshireCat, esse aí deve custar de 7 a 9 mesmo, é quase top da linha de verticais. É aquele que você tocou no vídeo? Putz, no som do youtube eu já gostei do som, ao vivo deve ser lindão.
É, eu devia imaginar que é um piano overpower mesmo. Sim, é o próprio. Sou apaixonada por ele. =)

Esse outro piano parece ser mais tosquinho mesmo. (e tem branco, que... cafona =O)

Well, muitos pianistas não se contentariam com esse. Eu, como não sou pianista profissional mesmo, sairia dançando na rua se comprasse.
Ah... De pianos de cauda eu não entendo muito. O_o

EDIT 2: Meu Deus, preciso mesmo passar na faculdade, só dá eu nesse fórum...
??? *tentando compreender o que uma coisa tem a ver com a outra*

johnny_floripa
Veterano
# dez/08
· votar


CheshireCat

(e tem branco, que... cafona =O)

De duas uma:

1. P/ Tocar "ballade pour adeline" e se sentir o Richard Clayderman
2. P/ Tocar com um cover do Roberto Carlos

tecladoprofusao
Veterano
# dez/08
· votar


johnny_floripa
2. P/ Tocar com um cover do Roberto Carlos
kkkkkk... Roberto Cover Especial de fim de ano?

Artref
Veterano
# dez/08 · Editado por: Artref
· votar


eu devia imaginar que é um piano overpower mesmo. Sim, é o próprio. Sou apaixonada por ele. =)

Esse outro piano parece ser mais tosquinho mesmo. (e tem branco, que... cafona =O)


Pô, overpower também não, né...aí você está sendo simpática. (rs). Apesar de ser quase top de linha, não deixa de ser vertical e nacional; por isso que acho que não podem pedir preço absurdo. Afinal, com 6 paus você compra um puta pianão digital da Roland ou Yamaha.

E quanto ao branco, ué, se todos os móveis do ambiente forem brancos eu vou comprar um piano sucupira? rs...Tem que combinar, pô. (Nofffaaa, pareço uma biba falando, noffffaa!)

EDIT 2: Meu Deus, preciso mesmo passar na faculdade, só dá eu nesse fórum...
??? *tentando compreender o que uma coisa tem a ver com a outra*


Eu sem faculdade = eu com bastante tempo livre = eu postando todo dia nesse fórum em tudo quanto é tópico = vocês não me aguentando mais. =(

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pianos são afetados pelo natal?