JunoG x Juno Stage

Autor Mensagem
Buhbor
Veterano
# out/10
· votar


kokada

Ao vivo a Kurzweil sempre manda mto bem cara. E esse PC3 é destruidor.

Quando tiver oportunidade de testar a SRX-11 no JS eu posto aqui pra galera.

abraço

dgsoul
Veterano
# out/10
· votar


kokada

Nusss, O PC3 é o Work!!!!



cara, timbres analógico gritantes, Vintages então, hum nem se fala...Pianos, Orgãos, Leads, Tudo!!!!


Só faltou (se bem que nem precisa) o sampler, mas quem tem um PC3, não precisa de mais nada, hehehehehehe!!!!!!.

DuduXP
Veterano
# out/10 · Editado por: DuduXP
· votar


Só faltou (se bem que nem precisa) o sampler, mas quem tem um PC3, não precisa de mais nada, hehehehehehe!!!!!!. (2)
Pra mim o melhor Top atual, sons maravilhosos, se o PC2 é extraordinário imagina o PC3, e detalhe para aqueles que acham que tamanho de Memória ROM é tudo, quantidade de Waveforms, o PC3 faz tudo com 64Mb de amostras!

kokada
Veterano
# out/10
· votar


DuduXP
Eca 64MB só?? Como pode?

DuduXP
Veterano
# out/10
· votar


kokada
Como pode eu não sei mas eu imagino que o segredo está no processador de efeitos, que pra mim, a kurzweil detona neste quesito, tanto em qulidade como em quantidade.

WAPS
Veterano
# out/10
· votar


Buhbor

Quando pesquisei no site da Roland, ainda em setembro, o Juno G e o Juno Stage eram citados como Workstations de baixo custo em relação à linha Fantom. Por isso a minha dúvida. Mas se não me engano, acho que o Stage também constava na seção de Sintetizadores.

O Juno G tem a possibilidade das placas de expansão, em especial a SRX-11. Agora quanto ao Korg M50 é possível manter o nível dos timbres?

Buhbor
Veterano
# out/10
· votar


WAPS

De modo geral, acredito que o M50 é melhor em alguns timbres como Orgão por exemplo. Enquanto que o Juno G e provavelmente o Juno Gi seja melhor em outros timbres como por exemplo Piano Ac.

Tem que se levar em consideração que as teclas do Juno G são leves e consideradas ruins por muitos. Nesse caso até timbres bons as vezes não soam como esperamos por causa da falta de expressão causada pelo mecanismo das teclas.

Entre esses dois (Juno G x M50) eu iria de M50 considerando um todo. Estive perto de comprar um mas optei pelo Juno Stage que não apresentava essa deficiencia nas teclas e me satisfaz melhor pelo fato de gostar muito de piano acustico e ser exigente nesse timbre. E não precisar de sequencer é claro.

roland99
Veterano
# nov/11
· votar


o juno stage 10 x 0.

Edson Caetano
Veterano
# nov/11
· votar


o juno stage 10 x 0.
Claro, tá bom então ...

viktor 999
Veterano
# nov/11
· votar


O Pessoal encanou com as teclas do Juno G mais tem muito teclado ai com teclas Piores o Roland RS70 , Korg x50 , PSR's pelo menos até o PSR s500B , mas só falam mal das teclas do Juno G acho isso estranho deve ser justamente por ele ser bastante popular . e as teclas são 3 mm a menos não sei onde 3 mm faz diferença , medi com as do TRITON EXTREME 61...

roland99
Veterano
# nov/11
· votar


o Juno -g é um teclado muito legal, muita gente usa ele, se fosse ruim ninguem usava.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a JunoG x Juno Stage