Autor |
Mensagem |
Buhbor Veterano |
# out/10
· votar
kokada
Ao vivo a Kurzweil sempre manda mto bem cara. E esse PC3 é destruidor.
Quando tiver oportunidade de testar a SRX-11 no JS eu posto aqui pra galera.
abraço
|
dgsoul Veterano |
# out/10
· votar
kokada
Nusss, O PC3 é o Work!!!!
cara, timbres analógico gritantes, Vintages então, hum nem se fala...Pianos, Orgãos, Leads, Tudo!!!!
Só faltou (se bem que nem precisa) o sampler, mas quem tem um PC3, não precisa de mais nada, hehehehehehe!!!!!!.
|
DuduXP Veterano |
# out/10 · Editado por: DuduXP
· votar
Só faltou (se bem que nem precisa) o sampler, mas quem tem um PC3, não precisa de mais nada, hehehehehehe!!!!!!. (2) Pra mim o melhor Top atual, sons maravilhosos, se o PC2 é extraordinário imagina o PC3, e detalhe para aqueles que acham que tamanho de Memória ROM é tudo, quantidade de Waveforms, o PC3 faz tudo com 64Mb de amostras!
|
kokada Veterano |
# out/10
· votar
DuduXP Eca 64MB só?? Como pode?
|
DuduXP Veterano |
# out/10
· votar
kokada Como pode eu não sei mas eu imagino que o segredo está no processador de efeitos, que pra mim, a kurzweil detona neste quesito, tanto em qulidade como em quantidade.
|
WAPS Veterano |
# out/10
· votar
Buhbor
Quando pesquisei no site da Roland, ainda em setembro, o Juno G e o Juno Stage eram citados como Workstations de baixo custo em relação à linha Fantom. Por isso a minha dúvida. Mas se não me engano, acho que o Stage também constava na seção de Sintetizadores.
O Juno G tem a possibilidade das placas de expansão, em especial a SRX-11. Agora quanto ao Korg M50 é possível manter o nível dos timbres?
|
Buhbor Veterano |
# out/10
· votar
WAPS
De modo geral, acredito que o M50 é melhor em alguns timbres como Orgão por exemplo. Enquanto que o Juno G e provavelmente o Juno Gi seja melhor em outros timbres como por exemplo Piano Ac.
Tem que se levar em consideração que as teclas do Juno G são leves e consideradas ruins por muitos. Nesse caso até timbres bons as vezes não soam como esperamos por causa da falta de expressão causada pelo mecanismo das teclas.
Entre esses dois (Juno G x M50) eu iria de M50 considerando um todo. Estive perto de comprar um mas optei pelo Juno Stage que não apresentava essa deficiencia nas teclas e me satisfaz melhor pelo fato de gostar muito de piano acustico e ser exigente nesse timbre. E não precisar de sequencer é claro.
|
roland99 Veterano |
# nov/11
· votar
o juno stage 10 x 0.
|
Edson Caetano Veterano
|
# nov/11
· votar
o juno stage 10 x 0. Claro, tá bom então ...
|
viktor 999 Veterano |
# nov/11
· votar
O Pessoal encanou com as teclas do Juno G mais tem muito teclado ai com teclas Piores o Roland RS70 , Korg x50 , PSR's pelo menos até o PSR s500B , mas só falam mal das teclas do Juno G acho isso estranho deve ser justamente por ele ser bastante popular . e as teclas são 3 mm a menos não sei onde 3 mm faz diferença , medi com as do TRITON EXTREME 61...
|
roland99 Veterano |
# nov/11
· votar
o Juno -g é um teclado muito legal, muita gente usa ele, se fosse ruim ninguem usava.
|