Autor |
Mensagem |
loguss Veterano |
# dez/08
Aí pessoal, preciso saber urgentemente qual é o melhor módulo nos aspectos:
1-melhores timbres de orgãos,synths e leads 2- possibilidade de edição 3- manuseamento de timbres pelo módulo
preciso disso até sexta!! OBS: o principal aspecto é o primeiro..
|
Marcos Bruxo Veterano |
# dez/08
· votar
loguss 3- manuseamento de timbres pelo módulo acho q isso só possivel N5
1-melhores timbres de orgãos,synths e leads 2- possibilidade de edição até onde sei 03W tem mais poder q o outro e por isso leve vantagem o s/ o NS5r!!!
|
loguss Veterano |
# dez/08
· votar
quero saber logo sobre os timbres, preciso tbm de synths, orgãos e leads bons...quero saber qual desses é o melhor... fico meio receoso de pegar o 03/W pq é antigo...mas vlw pela resposta... lembrando: eu toco somente ai vivo...
|
johnny_floripa Veterano |
# dez/08
· votar
O 03R/W é um dos módulos derivados do 01/W. É antigo, sim, mas tem órgãos e pads muito bons. Leads são bons também, só que não tem filtro resonante nem portamento (lamentável). Poder de edição muito bom (como todos os módulos derivados de synths da Korg).
O NS5R é um bom módulo também, mas é voltado mais para utilização para produção musical. Não tem modo Combi, portanto é menos versátil para utilização ao vivo. A edição é limitada.
|
loguss Veterano |
# dez/08
· votar
Não vou pegar mais o módulo, vou juntar mais um pouco e pegar um teclado melhor... mas vlu pelas especificações... talvez um triton LE 61 ou um QS8
|