Autor |
Mensagem |
sohn Veterano |
# dez/08
Pelo nome, é assustador, mas quêm tem ? Quêm pelo menos viu ou tocou ? Precisamos saber se ele justifica o nome...E X T R E M E.
|
fábio_soul Veterano |
# dez/08
· votar
Está caindo o nível...
O Hammond_B3 ficou com um durante um bom tempo...
|
Artref Veterano |
# dez/08 · Editado por: Artref
· votar
Tive um por três anos, um dos melhores teclados que já vi.
EDIT: Deixa pra lá o que eu ia falar, vai...
|
marco (boicatolico) Veterano |
# dez/08 · Editado por: marco (boicatolico)
· votar
=/
Por onde você andou sohn???? Tava até achando que era tópico antigo!!!
http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/42280/
não sei se é o primeiro tópico, mas foi postado em 2004 ;-)
notícia velha man....
|
sohn Veterano |
# dez/08
· votar
marco (boicatolico) Pois é amigo, por isso mesmo, se ele for bom, com certeza ainda estará nas mãos dos tecladistas.
|
sohn Veterano |
# dez/08
· votar
Artref Pode colocar sua opinião amigo, o tópico é pra isso !!!
|
Artref Veterano |
# dez/08
· votar
Artref Pode colocar sua opinião amigo, o tópico é pra isso !!!
O teclado é maravilhoso em tudo e tem o primeiro piano decente que a Korg conseguiu fazer, embora eu ainda não o ache maravilhoso. Design lindo, a válvula é show de bola e ele tem muito, mas muito, muito timbre e comb.
Com o lançamento do M3, várias pessoas venderam seus Extremes para fazer a troca.
Sinto falta daquele design...talvez a Korg lance no futuro um M3 Extreme azul e aí o mané aqui não vai resistir, hehehe.
|
LéoTecla Veterano |
# dez/08
· votar
Vamos lá:
Colabore
|
Mr. Phil Veterano |
# dez/08
· votar
Artref talvez a Korg lance no futuro um M3 Extreme azul e aí o mané aqui não vai resistir, hehehe.
...nem o mané aqui, rsrs.
Abçs! ;P
|
Carlos_Souza_Jr Veterano |
# dez/08
· votar
Nunca vi... nunca toquei...
|
johnny_floripa Veterano |
# dez/08
· votar
já vi uma vez... em uma loja aqui do sul... quando eu vi o preço (R$ 11000,00) corri para longe
|
klesiometal Veterano |
# dez/08
· votar
concegui comprar um extreme 88, apanhei um pouco na programaçao dele, mais depois q descobri os esquemas da criança foi so alegria. Gostei muito dele, antes de comprar confeço q estava comedo de alguns sons como; ACUSTICOS, so q eu nao achei tao ruim como muitos dizem, orgaos maaaaraaaavilhozos, strings, sinths, pads... e outros, muito bom, os pianos acusticos nao sao aquela maravilha, mais gostei dos eletricos, pianos acusticos eu uso o do fantom G, esse eu nem preciso dizer nada. me cinto seguro com o extreme. valew...
|
piu-piu-BA Veterano |
# dez/08
· votar
kara só vi na loja um 88.,...realmente eh EXTREMamente um monstro!! uewhuwehu
tenho vontade ter um...pois sou facinado por korg.....!!!
dizem q os pianos dele saum razoaveis no fone mas quando vai pro P.A. fica o mesmo "pianinho" do triton!!!!
vlw
|
sohn Veterano |
# mar/09
· votar
piu-piu-BA
E aquela história de que ele tem uma Válvula ???
|
yurikat Veterano |
# mar/09
· votar
sohn Cara, só por curiosidade, vc tem um Korg???
|
ThyagoAmaral Veterano |
# mar/09
· votar
yurikat Já tinha pensado em fazer exatamente essa pergunta. O cara só fala de KORG e apenas conhecimentos "Básicos"...
sohn Cara, só por curiosidade, vc tem um Korg??? (2)
|
pedro_tecla Veterano |
# mar/09
· votar
eu tava conversando com o cara no msn e ele so falava de korg ,dai sugeri um motif es ou um roland!! mais ele tem um m-audio pro keys 88 e um s03!!
|
Carlos_Souza_Jr Veterano |
# mar/09
· votar
sohn
Cara, só por curiosidade, vc tem um Korg??? (3)
Vc é de tabatinga cara. Legal! Morei aí em 95/96, inclusive foi aí que dei meus primeiros passos com o teclado e o violão.
|
sohn Veterano |
# mar/09 · Editado por: sohn
· votar
Carlos_Souza_Jr
Olá amigo, estou aqui fazem uns 6 meses.
|
sohn Veterano |
# mar/09
· votar
Carlos_Souza_Jr
Olá amigo, estou aqui fazem uns 6 meses.
|
ThyagoAmaral Veterano |
# mar/09
· votar
sohn Sim... mas e ai qual Teclado vc tem ???
|
sohn Veterano |
# mar/09 · Editado por: sohn
· votar
yurikat ThyagoAmaral pedro_tecla Carlos_Souza_Jr
rsrsrs...caras, já tive o X3 e o módulo Nx5r que usava com um controlador Fatar 1176. Quando pensei em mudar o setup queria um Tr mas, o que sempre me desanimou na Korg foram os pianos. Dai resolvi comprar o M-audio ProKeys 88sx pra usar com meu note booke. Por uma questão de momento encontrei um Yamaha S03 que por sinal tem uns pianos elétricos muito bons. Uso ele como reserva. Com o note booke uso os VTS´s. Gosto muito da korg porque usei muito os metais, orgãos, cordas e aqueles sons espetaculares do modo combi. Mas confesso gosto e quero muito voltar pra Korg, mas gastar tanto e não estar satisfeito com pianos não dá mesmo. O pessoal vive falando compra Motif XS mas, nenhum tem coragem de comprar...rsrsrs. E o setup de vc´s amigos ???
|
levyscarv Veterano |
# mar/09
· votar
aqui em manaus tem um extreme zerado na loja!! pela bagatela de 14.000!!
se vcs quiserem qualquer dia desses tiro uma foto dele na loja pra mostrar como o pessoal aqui mete a faca!!!
hehehe
se ele fosse no nivel de preço de 5000 ele ja era meu!!
mais como naum é estou esperanddo mais 3 meses pra comprar um fantom g7, mais meu sonho mesmo seria um m3, acho ele um avião, pena que ele é um avião caro d+!!1 hehehe
o motif xs é uma coisa mesmo, todo mundo fala que ele é bom, mais até pra achar topicos descentes dele é dificil, dei uma olhada nele por um tempo, pensando em comprar ele ao invez do FG, mais achei meio brochante as coisas que li!!
mais blz!!
;p
|
yurikat Veterano |
# mar/09
· votar
levyscarv ué... o que vc achou tão brochante???
|
sohn Veterano |
# mar/09
· votar
yurikat
ué... o que vc achou tão brochante???
É que só falam em comprar mas, nenhum tem coragem de meter a cara num teclado desses tão bom e muito caro também.
|
sohn Veterano |
# mar/09
· votar
levyscarv
Essas lojas assaltam sem precisar de armas...rsrsrs Principalmente a CARIOCA !!!
|
ThyagoAmaral Veterano |
# mar/09
· votar
sohn Pois é amigo, tenho um KORG TR76 + Roland JV1010 + EDIROL PCR300.
Abraços.
|
sohn Veterano |
# mar/09
· votar
ThyagoAmaral
Legal, é um bom setup !!! Vc usa virtuais ???
|
ThyagoAmaral Veterano |
# mar/09
· votar
sohn Não... Mas tenho vontade, até tenho um note que rodaria tranquilo VSTi's faltando apenas comprar uma plaquinha, mas tenho medo da Tela Azul!!! =]
|
yurikat Veterano |
# mar/09
· votar
sohn que só falam em comprar mas, nenhum tem coragem de meter a cara num teclado desses tão bom e muito caro também.
Cara eu tenho um Motif XS7 e posso garantir q ele vale cada centavo q paguei...
|