Korg EXTREME, quem viu ou tocou nele ?

Autor Mensagem
Artref
Veterano
# mar/09
· votar


HAhahaha, gostei do post, Alexandre. E vish, se tem alguma opinião que deve ser bem lida é a sua, pois você teve os 3. Especialmente na parte que você já mostrou ser mestre, que é de orquestra/strings/etc.

Passei pelo XS , e os strings dele até que são um lixo.
porra, sacanagem, hahahahaha. Eu não gostei muito também, mas até que achei bãozinhos...rs

levyscarv
Veterano
# mar/09
· votar


Passei pelo XS , e os strings dele até que são um lixo.


heheheh

essa foi phodastica!!!


hehehehe

é alexandre, quando eu comprar o meu g agente bate um papo pra trocar experências e taus!!!

agora espero mesmo é que façam uma expanção rapida pra orgãos, mais uma que seja respeitavel mesmo, e uma outra de pianos eletricos de responsa tb!!!

vc ja usou a arx2?

como ela é?

Alexandre Prado
Veterano
# mar/09
· votar


Passei pelo XS , e os strings dele até que são um lixo.
porra, sacanagem, hahahahaha. Eu não gostei muito também, mas até que achei bãozinhos...rs


Quando falo LIXO , estou comparando com os strings do G e M3 ....e como voce disse são "bãozinhos" , mas perto dos outros 2 sao bem "ruinzinhos"

vc ja usou a arx2?
Não peguei , pra mim acho que o G esta bem servido de pianos e EP.Sem falar que é bem carinha $$$$ , para o que eu iria utilizar.
Prefiro guardar a grana para a futura ARX Strings&Orchestra que COM CERTEZA a roland ira lançar

sohn
Veterano
# mar/09 · Editado por: sohn
· votar


Alexandre Prado


pra mim acho que o G esta bem servido de pianos e EP



Ele tem um Ep parecido com aquele do VTS FM7 ???

Eu uso o Pro Keys 88sx + note booke, e gosto muito daquele piano elétrico que tem nesse VTS.

klesiometal
Veterano
# mar/09
· votar


pô... mais q merda é essa?!? esse tòpico fugiu do assunto dele a dias!!

sohn
Veterano
# mar/09
· votar


klesiometal

rsrsrs... é verdade !!!
Mas falando de EXTREME o que vc tem a dizer ???

klesiometal
Veterano
# mar/09
· votar


sohn
pois é mano... eu ja postei uns dois comentarios aqui sobre oq eu acho, inclusive eu tinha uma pergunta pra quem possui um extreme, eu so meio por fora da questao de memoria, tipo, meu extreme tem 3 slots de memoria so q so tem 1 slot com uma memoria de 16mb, minha pergunta é: qual é a finalidade da memoria? qual a minha vantagém em preenxer todos os slots de memoria?

sohn
Veterano
# mar/09
· votar


yurikat

Cara eu tenho um Motif XS7 e posso garantir q ele vale cada centavo q paguei...


Verdade amigo !!! Vou me desfazer do meu note booke, M-audio Prokeys 88sx, M-audio Oxygen 61, Yamaha S03. Quero comprar um teclado bom de verdade. Por isso preciso de muitas informações.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Korg EXTREME, quem viu ou tocou nele ?