Korg EXTREME, quem viu ou tocou nele ?

Autor Mensagem
sohn
Veterano
# mar/09
· votar


ThyagoAmaral

Isso já aconteceu comigo, por isso comprei o Yamaha S03 pra reserva.

pedro_tecla
Veterano
# mar/09
· votar


a famosa tela azul,pensa ao vivo maior solinho ae vem o infeliz do notebook e da pau.

eu sempre recomendo o s03 como teclado reserva ,mesmo um notebook com 8 gb de memoria super tunado não da pra confiar num trem que até com internet tem tela azul!!o meu ta rodando com latência de 15 ms a 20.sem a tal placa.


Essas lojas assaltam sem precisar de armas...rsrsrs
Principalmente a CARIOCA !!!


aqui em brasilia a unica loja que da pra comprar e a alberto teclados,fora eles te assaltam mesmo,inclusive as de pc ,ponto frio,casas bahia!!

ThyagoAmaral
Veterano
# mar/09
· votar


pedro_tecla
Voltou a mentir denovo??? PQP..

Posta um prit ai pra gente ve esse NOTEBOOK com 8GB!!!

pedro_tecla
Veterano
# mar/09
· votar


e expansivel cabeça ,tipo 15 mil no note!!

levyscarv
Veterano
# mar/09
· votar


velho é uma questão pessoal!!

mais toda vez que olho pro diacho daquele teclado, com aquele designer, cores, sei lá, o bichinho é meio devagar comparado aos outros top's, até mesmo ao m3 com aquele branco de doer os olhos!!

mais é uma questão de gosto!!
tem gente que caga uma pra esse teclado que naum tem tamanho!!

mais ja que vc tem um vc tem que ta feliz mesmo!!
vc pagou caro por ele!!
heheheh

;p


rapaz acho que o dono da carioca é português só pode!!
em meio a era tecnologica que estamos, com a difusão da internet, as opções de compra que temos hj, o cara só compra lá se for de outro planeta mesmo!!!!
naum tem jeito!!

acho que alguns daqueles teclados vão morrer ali na vitrine!!!

heheheh

mais fazer o que, o cara prefere ver os produtos dele se acabando a diminuir o preço deles!

:p

Alexandre Prado
Veterano
# mar/09 · Editado por: Alexandre Prado
· votar


aqui em manaus tem um extreme zerado na loja!!
pela bagatela de 14.000!!


HEIMMMMM???????? 14.000 ?
What porra is this ? Algum Extreme 256 teclas??????

levyscarv
Veterano
# mar/09
· votar


Alexandre Prado
Veterano


kkkkkk

é cruel mesmo!!

os caras metem a mão!!!

é 256 nops, é só o 76 mesmo!!

aqui em manaus tem como comprar teclado naum!!
o unico teclado que achei com o preço até mais ou menos, foi na cborges que é um mm8 de 3000!!
fora ele as coisas pegam!!

hehehhe

;p

klesiometal
Veterano
# mar/09
· votar


ja q vcs estao falando do preço q o extreme esta custando em manaus, quem pode dizer quanto custa realmente um extreme 88? sem nenhum arranhão, NUNCA foi aberto e esta em perfeito estado. fiquei curiozo em saber da opiniao de vcs, eu nao faço a minima ideia de quanto ele custa ai no Brasil porquê eu nao moro no brasil e nao é facil ver anuncio de venda de um extreme na net. valew!!

sohn
Veterano
# mar/09
· votar


pedro_tecla

Pra está sendo um bom setup:

Note Booke + ProKeys 88sx + Yamaha S03.

yurikat
Veterano
# mar/09
· votar


levyscarv
velho é uma questão pessoal!!
mais toda vez que olho pro diacho daquele teclado, com aquele designer, cores, sei lá, o bichinho é meio devagar comparado aos outros top's, até mesmo ao m3 com aquele branco de doer os olhos!!


Puts... vc paga mais de 8 mil em um teclado pq ele é bonitinho????

Eu pago esta quantia levando em consideração outros fatores que acho muito mais relevantes: timbres, recursos, qualidade das teclas, etc

sohn
Veterano
# mar/09
· votar


yurikat
Pra mim se o equipamento tem os recursos que quero e uma boa qualidade sonora. Tá bom demais !!!

sohn
Veterano
# mar/09
· votar


levyscarv

Em Manaus é complicado mesmo, comprar teclado zero-toque... é como se vc fosse inimigo do seu dinheiro.

sohn
Veterano
# mar/09
· votar


klesiometal

Aqui com certeza o preço que seja, ainda é caro em relação aonde vc está.
Em Manaus por exemplo um 76 teclas custa R$ 14.000,00.

sohn
Veterano
# mar/09
· votar


ThyagoAmaral

Voltou a mentir denovo??? PQP..

rsrsrs...rsrsrs...rsrsrs

é verdade mesmo é ???

levyscarv
Veterano
# mar/09
· votar


yurikat
Membro


meu velho eu quero um teclado top de linha!! um desses abaixo
um fantom g7
um m3 76
motif xs7

eu me preucupo com tudo, teclas, peso, timbres, e tudo o mais INCLUSIVE a aparência!!

se vc prefere naum olhar pra esses quesitos blz!!
mais como se trata de um teclado top, ja se espera automaticamente, que eles tenham tudo isso!!
então eu vou procurando o que o instrumento pode me oferecer a mais que os outros!!

ou seja:
Eu pago esta quantia levando em consideração outros fatores que acho muito mais relevantes: timbres, recursos, qualidade das teclas, etc
quando eu falo de designer, ja antepus todos os outros quesitos, afinal, mesmo que eu comprasse pela beleza, o dinheiro do gasto seria meu, me dando o direito inclusive de optar, por algo que naum te agrade!!

quando falei de gosto pela aparencia do motf, falei que achei brochante, se vc naum acha é sinal que seu GOSTO pessoal, é diferente do meu!!!


mais blz!

bola pra frente....


;p

yurikat
Veterano
# mar/09
· votar


levyscarv
Calma cara... ficou nervoso???
mesmo que eu comprasse pela beleza, o dinheiro do gasto seria meu, me dando o direito inclusive de optar, por algo que naum te agrade!!
Bom... apenas fiz uma pergunta, não julguei seus motivos em nenhum momento, se vc quiser jogar seu dinheiro no rio..., tudo bem, não tenho nada com isso.

Pelo fator designer o G é disparado o mais bonito, porém se vc é um tecladista q usa e gosta de timbres de orgão, vc literalmente vai brochar quando usar o "orgão" do G - huahuahuahua

ou seja: designer não é tudo... ainda mais quando o equipo vale mais de 8 mil...

Alexandre Prado
Veterano
# mar/09
· votar


Levy , juntar e encontrar tudo isso que voce falou (teclas, peso, timbres, e tudo o mais INCLUSIVE a aparência) em um unico teclado , vai ser dificil .
Como voce mesmo disse , gosto é muito pessoal.
Vou dar minha opinião ja que tive esses 3 teclados tops ai que voce mencionou.
um fantom g7
um m3 76
motif xs7

Teclas: os 3 acho que te agradarão , diferenças minimas entre eles.

Peso: se for das teclas é a resposta acima.Do timbre fico entre Fantom G e M3.

Timbres: Bem complicado esse "quesito".Uns se destacam mais que o outro em alguns ,porem perde em outros timbres.Aqui voce tera que analisar o que voce mais utiliza
Ex.:
Acusticos ? >>> Motif
Strings ? >>>Fantom G
Leads ? >>> M3 (o G tambem entraria aqui)

Aparencia: É complicado,,,, questão de gosto pessoal,,,,Mas acho que o Fantom G pela sua tela GIGANTE ,,ganha facil,facil.

Isso é apenas a minha opinião e gosto pessoal

silvG8
Veterano
# mar/09
· votar


yurikat
bom, o orgão do fantom g de fábrica com certeza não é o melhor... isso quando se tratando de hammonds e etc. os pipe organs e cia são muito bons!! eu pelo menos gosto muito...


Alexandre Prado
bom, desses 3 com certeza o mais feio é o motif xs... o bicho é horrível!


levyscarv
é isso que o alexandre prado falou...... ai vc escolhe quem você prefere. lembrando que se piano é essencial o m3 pode ser mais fraco que os outros 2.

vlw.

klesiometal
Veterano
# mar/09
· votar


14.000 R$ em um extreme 76? é ROUBO!!!! se eu fosse vender o meu 88 eu iria pedir no maximo 10.000, e seria dificil achar negocio, so os apaixonados mesmo pela maquina compra

levyscarv
Veterano
# mar/09
· votar


Alexandre Prado, silvG8
Pois é pelo que vejo vou de fantom g!!
gosto muito de pianos, mais dos sintetizados, dos rodhes, wurls!!
vou comprar e esperar que venha uma placa fenomenal de pianos classicos pro G!!

gosto do m3, se tivesse no mesmo nivel de preço do G, ele seria minha comprar!!!


abraços...

;p

Alexandre Prado
Veterano
# mar/09
· votar


gosto muito de pianos, mais dos sintetizados, dos rodhes, wurls!!

Entao aproveita e pega uma ARX-02

Artref
Veterano
# mar/09
· votar


Tenho o M3 e já tive o XS. Posso opinar também? :P

Aparência: Fantom G, sem dúvida. Depois M3 e por último o XS, que na minha opinião é MUITO feio! hahahaha. E sim, aparência é importante.

Piano: Acho que Fantom G e XS empatam, mas posso estar falando besteira porque não testei o Fantom G. M3 fica lááá atrás, é feio mesmo, hahahah.

Organs: M3 fica láá na frente de todos, e os Organs do Fantom G parecem sanfona, é ainda mais feio que o piano do M3.

Pianos elétricos: Motif na frente, mas os ep´s do M3 são maravilhosos também. Fantom G non conoço.

Synths, leads, pads e derivados: M3 ganha, Fantom G é bão tamém e XS fica bem atrás pra isso.

Violões: XS bota todos no bolso, de longe.

Os outros sons deu preguiça de escrever, se o autor quiser mesmo saber eu faço um esforço...rs

Preço e relação custo/benefício: Motif wins de longe, Roland tá se achando demais e M3 tem o preço Pride Music (fora da realidade).

sohn
Veterano
# mar/09 · Editado por: sohn
· votar


Alexandre Prado


Isso é apenas a minha opinião e gosto pessoal


Uma boa explicação !!!

Artref
Veterano
# mar/09
· votar




Isso é apenas a minha opinião e gosto pessoal


Uma boa explicação !!!


E por acaso alguém fala alguma coisa aqui no fórum que não seja opinião e gosto pessoal? rs...

sohn
Veterano
# mar/09 · Editado por: sohn
· votar


Artref

Falei da explicação !!! Gosto e opinião fica de lado !!!

sohn
Veterano
# mar/09
· votar


levyscarv

Compra o que vc gostar, doa em quem doer amigo !!!

Alexandre Prado
Veterano
# mar/09
· votar


E por acaso alguém fala alguma coisa aqui no fórum que não seja opinião e gosto pessoal? rs...

Ooooooo se tem ,,,,,, ja vi varios.

Sabe , neguinho que não quer dar o braço a torçer ?

Pois é ,,,, o instrumento que ele tem sempre é o melhor,,, em tudo.

Nem que seja um Tec-Toy de 1972 ,,,,, é melhor do que um set dos teclados e notes mais tops do mundo.

Quando é feita uma comparação entre produtos "relativamente" do mesmo naipe , como o FantomG , M3 e Motif , ,,, beleza,,, é obvio que cada um tem sua preferencia.

Seria como eu dizer: AAAhhhh eu gosto mais do meu Fairlight CMI , do que do OASYS ........
aaaahhhhhhh ,, da licença

Alê Sasa
Veterano
# mar/09
· votar


Artref

"Piano: Acho que Fantom G e XS empatam, mas posso estar falando besteira porque não testei o Fantom G. M3 fica lááá atrás, é feio mesmo, hahahah."

Olá Artref, montei uma combi com alguns ajustes no piano do M3. Caso lhe interesse posso enviar pra você dar uma analisada, ok?!

Enviei ao nosso amigo DanielCatólico e o mesmo gostou e me disse que o iria manter na memória para ser usado em suas apresentações.

Caso positivo, antes de te enviar, preciso saber se sua versão é Xpanded e se você tem o pack#4 PCM carregado.
Obs: Se não tiver o PACK#4 não há problemas. Como no do Daniel, eu ajustei a combi para rodar na configuração Xpanded sem o mesmo, ok?!

Na minha opinião, ficou muito melhor que qualquer program de piano do M3...


Abraços

Artref
Veterano
# mar/09
· votar


Alê Sasa, mande sim, amigo, por favor: artunucci@terra.com.br

Ooooooo se tem ,,,,,, ja vi varios.

Sabe , neguinho que não quer dar o braço a torçer ?

Pois é ,,,, o instrumento que ele tem sempre é o melhor,,, em tudo.


Pô, que bobagem, né. Eu tenho o M3, e nem por isso deixo de achar o piano dele abaixo do nível do teclado. Eu dou risada quando alguém diz que parece harpa paraguaia e adoro zoar com os donos do Fantom G, que pagam 8k no teclado e não levam organs fodas para casa. (ops, qual você tem no momento mesmo, Alexandre? rsrsrsrs)

Mas verdade...tem gente que não dá o braco a torcer. É difícil comprar teclado, pagamos muito caro, e em hipótese alguma o cara quer deixar de pensar que fez o melhor negócio da vida, que comprou o melhor, e etc. Psicólogos, me ajudem a entender.

Alexandre Prado
Veterano
# mar/09
· votar


ops, qual você tem no momento mesmo, Alexandre? rsrsrsrs

No momento estou com o G , e como voce tambem não sou do tipo que fala que o meu é melhor.

Pô, que bobagem, né. Eu tenho o M3, e nem por isso deixo de achar o piano dele abaixo do nível do teclado.
Pois é ,,,, como eu voce é um cara de bom senso

O Fantom G hoje pra mim é o melhor no que eu preciso que é Strings&Orchestra.

Passei pelo M3 , e os strings dele até que são razoaveis.
Passei pelo XS , e os strings dele até que são um lixo.

Ja tive um X8 antes desses acima , e sabia que os strings eram "phodas" ...... Os strings dos velhos Fantom X com uma SRX 06 dão um pau de deixar os atuais M3 e XS totalmente moidos.

Mas voce nunca vai ouvir eu dizer que os acusticos do G são melhores que do XS,,,,,, ou que os metais do G são melhores que do M3

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Korg EXTREME, quem viu ou tocou nele ?