Autor |
Mensagem |
fulanno Veterano |
# dez/08
eis um piano de rolo:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-85454627-hand-roll-piano-piano- de-rolo-de-mo-piano-de-mo-_JM
queria saber se alguem tem um desses ou ja viu, e se o som ( a considerar pelo preço baixo) se é mais ou menos
|
ThyagoAmaral Veterano |
# dez/08
· votar
Bom pro fogo!!!
|
tecladoprofusao Veterano |
# dez/08
· votar
Eu tenho um menorzinho, de 3 oitavas. O som é horrível (igual aos Casiotone) e a afinação não bate (dá cerca de meio semitom de diferença), mas é divertido de tocar rsrs... Se vale a pena comprar? Não vale não. O meu foi R$ 40 e achei caro.
|
silvG8 Veterano |
# dez/08
· votar
esse é meio ruinzinho (pelo menos de acordo com o pessoal aí) mas você já chegou a ver o continuum da haken? iraaaaaado! dá uma olhada nas demos... acredito que não tenha som de piano, mas tem uns synths e cordas também que são muito loucos!
|
# dez/08
· votar
silvG8 O Continum é só controlador... que eu saiba.
|
fulanno Veterano |
# dez/08
· votar
tecladoprofusao ESSE TROÇO NÃO DA PARA USAR COMO CONTROLADOR? ALGUEM JÁ USOU ESTE?
ops foi mal o caps
|
fernando tecladista Veterano |
# dez/08
· votar
1- pensei que o tópico era sobre aquelas pianolas com rolo de papel perfurado
2- existe deste com saida midi
|
Jeferson Fernandes Veterano |
# dez/08
· votar
:S
|
ThyagoAmaral Veterano |
# dez/08
· votar
Jeferson Fernandes Que tosco!!!
|
Jeferson Fernandes Veterano |
# dez/08
· votar
ThyagoAmaral
Tem MIDI OUT... Se desse para usar como Finger Board, poderia ser interessante pelo preço... Mas!!! É tosco... Tosco demais... [b]
|
cesio137 Veterano |
# dez/08
· votar
Que tosco!!! (2)
|
Koisa Veterano |
# dez/08
· votar
Oh o rolo!!
|
Prof. Grosélio Veterano |
# dez/08
· votar
tecladoprofusao (dá cerca de meio semitom de diferença)
Meio semitom? Como voce chegou a essa conclusão? Hammmmmmmmmmmmmmmmmmmmm? Um abraço
|
silvG8 Veterano |
# dez/08
· votar
tecladoprofusao me referi às demos... me expressei mal! mas vc está certo... é controlador sim... é que nas demos não vi nada em relação a piano, e sim a synth e cordas (tipo violão e tal)
|
# dez/08
· votar
fulanno ESSE TROÇO NÃO DA PARA USAR COMO CONTROLADOR? O meu não tem saída MIDI, mas esse daí tem. Dá pra usar, só que sem sensibilidade nas teclas não ajuda muito mais que um PSR...
Prof. Rosélio Araujo Meio semitom? Como voce chegou a essa conclusão? Hammmmmmmmmmmmmmmmmmmmm? Eu coloquei o afinador perto e apertei o Lá. O ponteiro ficou no meio do caminho entre o Lá e o Lá#. Um pouco mais pra Lá#, na verdade, acho que seria cerca de 9/16 de semitom :)
|
Ken Himura Veterano |
# dez/08
· votar
1- pensei que o tópico era sobre aquelas pianolas com rolo de papel perfurado (2)
|
fulanno Veterano |
# dez/08
· votar
Ken Himura
aquele spiano chama-se pianola, e axo que nem existem mais.
|
LéoTecla Veterano |
# dez/08
· votar
Deus me livre, que porcaria é essa mano...
Isso é coisa infantil!
|
fulanno Veterano |
# dez/08
· votar
LéoTecla hauhauahuahauhauahuahuaa
|
ThyagoAmaral Veterano |
# dez/08
· votar
LéoTecla O melhor post!!!
|
LéoTecla Veterano |
# dez/08
· votar
Vamos lá:
Colabore
|
Ken Himura Veterano |
# dez/08
· votar
aquele spiano chama-se pianola, e axo que nem existem mais. Piano de rolo também. Existem algumas ainda, tem rolo "gravado" por Liszt até.
Mas deve tá tudo estocado num museu.
|
fulanno Veterano |
# dez/08
· votar
Ken Himura pode crer, mas aquele troço dava pra pessoa tocar ou só tocava sozinho?
|