Dúvidas sobre o Motif ES7

Autor Mensagem
pedro_tecla
Veterano
# dez/08
· votar


falou pessoal vou jogar um pouco de play2!!!!!

Bclamberti
Veterano
# dez/08
· votar


pedro_tecla
Acompanhe nosso raciocinio.

- Vc tem um Korg X50. (um-tecladista-thiago tbm tem).
- Vc tem problemas com português. (um-tecladista-thiago tbm).
- Vc acha que um workstation é um synth com note embutido. (um-tecladista-thiago tbm).

Ahhhhhhhhhhhhh, já entendi.

SEU PRIMO É O UM-TECLADISTA-THIAGO!!!!
AGORA ENTENDI.

Bclamberti
Veterano
# dez/08
· votar


falou pessoal vou jogar um pouco de play2!!!!!

Não faça isso rapaz. Faça algo mais útil.
Vai ler livros de gramatica, dicionário Aurelio, livros de poesias, que vc ganha mais.

pedro_tecla
Veterano
# dez/08 · Editado por: pedro_tecla
· votar


não acho que o work station e um sintetizador com um notebook embutido não!!!eu não tenho problemas com português,só com inglês,e meu primo não tem um x50 eu tenho,e mil pessoal nesse mundo tem um x50,ate meu amigo Fabio!!! agora queria que vocês parassem de me acusar me chamando de um-tecladista-thiago que e um cara podre de espírito!!!!!!!

pedro_tecla
Veterano
# dez/08
· votar


passei a manha todinha estudando,vou me divertir um pouco!!!!

Bclamberti
Veterano
# dez/08
· votar


Não tem problemas com português????

mil pessoal
paracem


pedro_tecla
Veterano
# dez/08
· votar


tem mais nada que esse cara tem de teclado,vi um motif xs no perfil dele,deve ser uma nova linha da yamaha.

Bclamberti
Veterano
# dez/08
· votar


pedro_tecla
Vc precisa urgente de um psicologo e um bom pedagogo pra virar gente.

fulanno
Veterano
# dez/08
· votar


Bclamberti

o fato é que o pedro tecla e o tecladista thiago devem ser multis.
são os mesmos caras e não conseguem nem disfarçar

yurikat
Veterano
# dez/08
· votar


Bclamberti
Cara eu entendi o caso, e acho q vcs estão dando muita importancia para um moleque... se a gente começar a ignorar este cara, rapidinho ele se toca e a brincadeira perde a graça!!!

Apenas afirmei q este tipo de pergunta não mensura a qualidade de um musico...
Falou

fábio_soul
Veterano
# dez/08
· votar


Bclamberti

Ahhhhhhhhhhhhh, já entendi.

SEU PRIMO É O UM-TECLADISTA-THIAGO!!!!
AGORA ENTENDI.


Brilhante!!!

pedro_tecla

e mil pessoal nesse mundo tem um x50,ate meu amigo Fabio!!!

Está falando de mim?

Bclamberti
Veterano
# dez/08
· votar


yurikat
Concordo totalmente com vc. Vamos tentar fazer isso. Concordo tbm que a pergunta não mensura a qualidade do músico.

fulanno
Pois é. O melhor a fazer é o que o yutikat falou. Ignorar o cara.

fábio_soul
Pra ele todos somos amigos dele. hehe

Thi_tecladista
Veterano
# dez/08
· votar


Só não vão pensar que o "um_tecladista_thiago" sou eu. Quando eu criei meu login eu nem sabia desta história.

brunoamaral
Veterano
# dez/08
· votar


Sem querer alongar o assunto, até porque também concordo que o ideal é ignorar. Mas vejam o que achei logo abaixo, no mesmo tópico que foi citado aqui em que ele dava o seu maravilhoso conceito de workstation:

pessoal meu primo me ligou ontem perguntando qual teclado eu poderia arranjar pra ele tocar,porque o psr dele tava ultrapassado pra tocar numa cantata de natal na igreja dele e o psr não tinha uns timbres que ele precisava,então ele precisa de um sintetizador ate 2 mil r$,qual teclado você me indicam com bom funcionamento.bons timbres,e boas teclas.minha opinião e um s03 da yamaha e vocês,espero ajuda ate amanha o dia que ele vai comprar.

Ou ele tem muito primo tecladista, ou o primo ganhou na MegaSena nesse meio tempo (estava pensando em S03 e partiu pra Motif ES7). O post é de 19/11, vinte dias atrás, vejam aqui: http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/181956/p2

pedro_tecla
Veterano
# dez/08 · Editado por: pedro_tecla
· votar


to nem ligando para o que vocês falam porque não tenho nada a ver com isso,valeu pela força de estudar melhor o português,agora vou ler por letra de alfabeto,a segunda,b terça,a e para avisar meu primo tem um psr 1100 tem um tempão que ele tem,e um yamaha ex-5 que faz um tempinho que ele tem e o es dele que não faz tempo.e tão hackeando meu email de novo,vou ter que mandar meu pc para formatar!!

pedro_tecla
Veterano
# dez/08
· votar


a vinte dias,meu primo tava viajando e eu nem precisava dele,muito estranho!!! e eu nem tava prescisando de teclado muito estranho mais ainda!!!!

pedro_tecla
Veterano
# dez/08
· votar


acho que vou vender o x50,para que eu quero dois teclados,e vou ficar que nem meu primo falou para mim korg karma,ex5r.e so o motif eu entrego para ele!!!!

ROTTA
Veterano
# dez/08 · Editado por: ROTTA
· votar


pedro_tecla
Bclamberti

Fim de papo. Querem resolver suas diferenças e ficar nesse papinho de "o meu é maior que o seu", vão fazer isto no MSN ou por e-mail...

Onde um não quer, dois não brigam.
Abraços.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Dúvidas sobre o Motif ES7