trocar x50 por karma e ex-5r?

Autor Mensagem
ThyagoAmaral
Veterano
# dez/08
· votar


pedro_tecla
Vamo fazer assim... Tire foto de havaiana e com o pé em cima do ES7... aparecendo você!!!

Apoiando a perninha em cima do key!!! Precisa pisar nele não!!!

Ahhh cola um bilhetinho painel!!!

"EU NÃO SOU MENTIROSO!!!" (sem erros de português viu???)

Bclamberti
Veterano
# dez/08
· votar


Bicho. Vaza, vaza, vaza, seu mané.

Se vc não se mandar, vamos solicitar formalmente que um dos moderadores que coloque vc pra correr a força.

pedro_tecla
Veterano
# dez/08
· votar


a thiago so pego camera emprestada,por que meu celular e um v3 e não tem como passar as fotos para o pc,vou postar umas que tem aqui no meu pc!!!!

ThyagoAmaral
Veterano
# dez/08
· votar


Essas outras fotos são do profile de alguém do orkut!!! Eu ja tinha visto essas fotos!!!

Vou procurar!!!

pedro_tecla
Veterano
# dez/08
· votar


essas fotos são minhas meus amigos chatos que pegam algumas de mim,mais fique tranquilo ja coloquei fotos com eu tirando ele do case,e final de semana vou na casa do meu primo pego a camera dele e posto mais para a galera!!!!

pedro_tecla
Veterano
# dez/08 · Editado por: pedro_tecla
· votar


as veses eu empresto meu teclado para os meus amigos mais responsaveis,ae aparece ele tocando com meu teclado,rsrsrsrsrsrsrs!!! eu toco na igreja e so eu tenho teclado bom la,então o pessoal toca com o meu teclado!!!!

Bclamberti
Veterano
# dez/08
· votar


Hahaha.

Tem alguém rindo aqui????

pedro_tecla
Veterano
# dez/08
· votar


e tem dois tecladistas la na igreja ai eu peno para revesar,tem um viciado professor que me deu aula e eu mesmo!!!

ThyagoAmaral
Veterano
# dez/08
· votar


Você não é esse cara da foto...

Tu tem 13 anos!!! Esse cara ja é barbado!!!

Porra ta foda!!!

pedro_tecla
Veterano
# dez/08
· votar


to mesmo,tenho hormonio de sobra,sou eu sim!!!!! a mais uma novidade ta comerçando a nascer queixinho,rsrsrsrsrs,tenho 14,tenho 1,70 de altura.

pedro_tecla
Veterano
# dez/08
· votar


acho que puchei para o meu pai,a barba dele cresce que nem a de um papai noel!!!rsrsrsrsrsrsrsrs.

_SIDERADO_
Veterano
# dez/08
· votar


cara esse forum ta froidz.

Que que é isso?

Melhor ignorar, galera.

ThyagoAmaral
Veterano
# dez/08
· votar


_SIDERADO_
Tá foda!!!

pedro_tecla
Veterano
# dez/08
· votar


to nem me preocupando com vocês,to falando a verdade mesmo!!!problema e de vocês,as veses o que vocês escrevem entra pelos olhos e sai pelas orelhas!!

pedro_tecla
Veterano
# dez/08
· votar


agora vocês pararam de me acusar me chamando de um-tecladista-thiago que nem sabia que existia,e agora o pessoal quer saber se tenho ou não meu motif es,tem do pessoal,que tratamento e esse,agora que ja provaram que tenho fica quetinhos ai no seu canto,e ajuda a falar sobre o que pensei que iriam falar(sobre o titulo do topico),porque se não o topico fica com outro sentido de off-topic e não de duvida!!!

ThyagoAmaral
Veterano
# dez/08
· votar


Blz... Um-Mentirista-Thiago!!!

pedro_tecla
Veterano
# dez/08
· votar


para ae vei por favor tenho nada a ver com isso!!!!

sandmarc
Veterano
# dez/08
· votar


porque no pc não sou bom,mais ganhei campeonato na escola de literatura... sei...

Ah! Entendi pessoal... é porque o layout do teclado dele ( do computador ) não é nem português nem inglês, é russo com o idioma árabe instalado... por isso que ele erra só no pc...,

Alê Sasa
Veterano
# dez/08
· votar


sandmac

Caramba!! homônimo para "hormonio" já não é problema de teclado... P. Q. P.!!!!

Pedro Tecla ou Um-mentiroso-tecladista...

CAI FORA DESSE FÓRUM...
VC NÃO ENTENDEU QUE NUNCA SERÁ BEM-VINDO DESSE JEITO??

JÁ POSTEI MINHA RECOMENDAÇÃO HÁ VÁRIOS POSTS ATRÁS.. VC NÃO SABE LER???

Pessoal. Além de escrever errado, o coitado também não tem câmera fotográfica... (coincidência não?)

fábio_soul
Veterano
# dez/08
· votar


pedro_tecla

Não consigo acreditar em você, cara, afinal, foi eu que descobri a ligação do um-tecladista-thiago com você e com o seu ministério... endereço de e-mail em comum, falar que tem os mesmos teclados, mesmo jeito de escrever, etc. Para você me fazer acreditar vai ter que fazer o que o Thiago Amaral falou mesmo. Só assim você vai fazer todos acreditar em ti. Aí eu peço desculpas, e vou acreditar que você foi "clonado". Sem ser assim, vai ser difícil, amigão, me desculpe.

Vamo fazer assim... Tire foto de havaiana e com o pé em cima do ES7... aparecendo você!!!

Apoiando a perninha em cima do key!!! Precisa pisar nele não!!!

Ahhh cola um bilhetinho painel!!!

"EU NÃO SOU MENTIROSO!!!" (sem erros de português viu???)


E não esqueça de colocar junto com os teclados a sua carteira de identidade com a foto virada para cima.

Bclamberti
Veterano
# dez/08
· votar


pedro_tecla

comerçando
puchei

Se manca moleque.
Volta pra 1º série pra vê se aprende a deixar de ser burro.
Para de querer bancar o "bom" dizendo que tem teclado, e que toca, e bla bla bla.
Toca o car......., toca bos... nenhuma.

SAI DAQUI. SEU MER...

pedro_tecla
Veterano
# dez/08 · Editado por: pedro_tecla
· votar


prescisa não galera!! meu primo ja me mostrou um forum melhor que o pessoal não vai ficar me acusando de uma coisa que não fiz!!! e lah vou ser bem recepcionado e o pessoal tira minha duvida,falou gente!!! a eu pesso desculpas pela iguinorancia de vocês!!!

pedro_tecla
Veterano
# dez/08
· votar


se vocês são donos daqui mesmo e não o dono do site,falou,desculpe se não incomodei que não incomodei mesmo!!!
a fabio visita meu orkut depois do final de semana que vai ta la minha foto que eu tava ensaiando com minha banda ta blz!!!! e ve se me desculpa!!!! coloco logo minha certidão de nascimento!!! tenho nada a ficar preocupado com isso não devo nada a vocês!!!

brunoamaral
Veterano
# dez/08
· votar


pedro_tecla

pesso desculpas pela inginorancia de vocês

Putz!!! Essa pra mim foi a pior. Não sabe reconhecer a própria, pede desculpas pela alheia.

pedro_tecla
Veterano
# dez/08
· votar


a visitei o perfil e os textos do um-tecladista-thiago,o cara comete uns erros de portugues grosseiros!!!! nem eu faço isso!!

silvG8
Veterano
# dez/08 · Editado por: silvG8
· votar


pedro_tecla
vamos analisar somente os últimos 2 comentários feitos por você:

prescisa não galera!! meu primo ja me mostrou um forum melhor que o pessoal não vai ficar me acusando de uma coisa que não fiz!!! e lah vou ser bem recepcionado e o pessoal tira minha duvida,falou gente!!! a eu pesso desculpas pela inginorancia de vocês!!!
"prescisa não galera"=galera, não precisa
"e lah vou ser bem recepcionado e o pessoal tira minha duvida" = lá, além de me receber bem, os usuários irão tirar minha dúvida (estava completamente maluca a frase, a gente entende porque acostumou com o dialeto que você fala)

se vocês são donos daqui mesmo e não o dono do site,falou,desculpe se não incomodei que não incomodei mesmo!!!
[...] nada a vocês!!!

"se vocês são donos daqui mesmo e não o dono do site" = ?????

bichinho, não entendo como você tem saco pra ficar fingindo uma coisa tão idiota.


mais uma coisinha...
to mesmo,tenho hormonio de sobra,sou eu sim!!!!! a mais uma novidade ta comerçando a nascer queixinho,rsrsrsrsrs,tenho 14,tenho 1,70 de altura.
porra nenhuma!!! cara de garoto!
com 14 eu tinha 1,78 m , barba e cabelo no peito mas não tinha essa cara de garotinho. você parece ter mais ou menos 1,60 m.



-edit-
inginorancia = prefiro não comentar.....

cruzes!

pedro_tecla
Veterano
# dez/08
· votar


no ja tenho cabelo em tudo qualquer lugar do corpo,eu ja faço barba,tenho 1,70 de altura ,isso mesmo sou baixo mesmo minha mãe e baixa e meu pai e gordo e baixoo que mais que vocês querem que eu fale.que sou com um corpo medio,tenho 14 anos acabei de fazer,tem do pessoal qual e o problema de vocês?

ThyagoAmaral
Veterano
# dez/08
· votar


pedro_tecla
AGORA FUDEU MERMO... CARA DE PAU!!!

oia... já dizemos... VAZAAAAAAAAAA ou volta com a foto em cima do teclado e a identidade com foto pra cima!!!

Com uma resolução Boa!!!

O fórum que tu for... a gente vai junto pra não deixar ninguém ser feito de besta!!!

pedro_tecla
Veterano
# dez/08
· votar


pessoal mais chato!!!! vou voltar segunda e com a foto e o papel com minha certidão de nascimento e uma foto minha de agora,ve se acredita ja que e dificil,vou postar um video de uma video aula minha com o x50,outro fazendo solos com lead na minha banda,e isso que vocês querem?

pedro_tecla
Veterano
# dez/08
· votar


e ainda tiro foto de eu tirando o es7 do case, que tal?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a trocar x50 por karma e ex-5r?