Autor |
Mensagem |
pedro_tecla Veterano |
# dez/08
· votar
não!!!!! agora da para vocês pararem de me acusar de uma coisa que não fiz,ja citei toda a minha historia la em cima,se vocês tão falando que estou mentindo,e tudo verdade o que eu falei!!! e jamais sei quem e um-tecladista-thiago!!!!
|
PHILLIPE_SENNA Veterano |
# dez/08
· votar
essas figuras só vem bagunçar por aqui....
|
givao Veterano |
# dez/08
· votar
PQP... até os erros de grafia ele copiou de você num é ??? ( 2 ) hummmmm , deve ser um virus contagioso , cuidado ai viu galera do FCC
|
Alê Sasa Veterano |
# dez/08
· votar
silvG8 piu-piu-BA tecladoprofusao ThyagoAmaral fábio_soul
Não adianta, o "muleke" pode entrar aqui como Jean Michel Jarre ou Homer Simpson que não nos engana mais...
Vai ter que fazer muita aula de português. Ou pedir pra professora redigir pra ele. Até aprender, vai estar a próxima geração aqui do fórum...
Abraços
|
brunoamaral Veterano |
# dez/08
· votar
Alê Sasa
Cara, em qual tópico ele foi "desmascarado"? Gostaria de ver, deve ter sido engraçado. Acompanhei as "pérolas" por um bom tempo, mas não vi o desfecho. Valeu.
|
_SIDERADO_ Veterano |
# dez/08
· votar
brunoamaral
Adiantando: amigo o tópico foi esse: http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/124030/
Dá uma lida desde o início pra ir vendo a "evolução" do caso.
Abraço.
|
Bclamberti Veterano |
# dez/08
· votar
PQP esse moleque aqui de novo?!?!?!?
Não adianta. Qq nick que esse infeliz coloca, ele se auto-cagueta com esses erros de português que só um burro consegue. Vaza logo daqui, rapá!!! Que Korg x o car.......
Aqui não é lugar pra vc não.
|
pedro_tecla Veterano |
# dez/08
· votar
ae queria que vocês parassem com isso porque não foi eu,e repito novamente não foi eu,expliquei toda a historia sem mentir e o pessoal daqui do forum ainda me trata mal,da uma lida no caso chato que aconteceu comigo,e depois trata de parar de acusar de uma coisa que não foi eu que fiz!!! pensei que esse forum fosse como meu primo me falou,tiravam duvidas e não acusavam os outros sem certeza!!!
|
ThyagoAmaral Veterano |
# dez/08
· votar
pedro_tecla Tu é Doente mental só pode cara!!!
VAZAAAAAAAAAA!!!!
|
Bclamberti Veterano |
# dez/08
· votar
Erros de português até o momento só nesse tópico:
mecher com migo procima mecho injustalmente maiando outros site mensagen adiministrava excluilo ( Que será isso??? ) tristesa
Algúem viu o Fantastico ontem? Sobre os erros de português. Mostraram a prova dessa anta aí. Erros iguais ao que ele comete aqui.
|
Bclamberti Veterano |
# dez/08
· votar
pedro_tecla Ô pivete. Como foi que vc apareceu aqui justamente após botarmos o um-tecladista-thiago pra correr?????? Me explica isso, e depois dá linha.
|
pedro_tecla Veterano |
# dez/08
· votar
desculpe se quiser passo um papel para vocês lerem,porque no pc não sou bom,mais ganhei campeonato na escola de literatura,thiago amaral,não sou não!! paresse que são vocês me acusando sem saber de nada!!
|
Bclamberti Veterano |
# dez/08
· votar
Aê galera, vcs viram a ultima frase no perfil dele?
Só quero ser humilde
HUAHAUHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUHUAHUAHUA. VAI SER HUMILDE NA CASA DO CACHAPREGO RAPÁ.
|
Bclamberti Veterano |
# dez/08
· votar
CAMPEONATO DE LITERATURA????? EM QUAL ESCOLA??????? NA DO PROF. GIRAFALES, NÉ. VC DISPUTOU COM CHAVES, QUICO, NHONHO, PÓPIS............
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
|
pedro_tecla Veterano |
# dez/08 · Editado por: pedro_tecla
· votar
po para ai,pensei que seria bem recepcionado aqui e o pessoal me bota pra correr sendo que não fiz nada,a e eu ja expliquei tudo,tanto que o thiago amaral e o fabio leram!!!!
|
pedro_tecla Veterano |
# dez/08
· votar
conhece o galois em brasilia estudo la,se quiser saber mais da minha vida posso falar ta beleza,disputei com 8 serie e eu da 7 serie,agora fecha a boca um pouco!!!
|
Bclamberti Veterano |
# dez/08
· votar
Cendo
Mais um pra coleção.
|
pedro_tecla Veterano |
# dez/08 · Editado por: pedro_tecla
· votar
tem do,meu teclado deve estar bem estragado!!!!!
|
ThyagoAmaral Veterano |
# dez/08
· votar
tem do meu teclado deve estar bem estragado!!!!! Falando nada com nada amigo ???
Ahhh pra não perder o costume!!! Posta fotos do seu Set ai!!!
Bclamberti Tu é tão bonzim!!! =]
|
Bclamberti Veterano |
# dez/08
· votar
fiote. vc ainda tem tempo. dá linha enquanto vc ainda não foi zuado.
|
pedro_tecla Veterano |
# dez/08
· votar
as fotos ta no meu orkut!!!!!!
|
Bclamberti Veterano |
# dez/08
· votar
Isso. Posta fotos do seu set. Vamos te dar 10 minutos pra postar aqui.
|
pedro_tecla Veterano |
# dez/08
· votar
quem tiver orkut me de uma solicitação de amigos para ver as fotos!!!!!!
|
pedro_tecla Veterano |
# dez/08
· votar
perfil do orkut.
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=3639678115134461372 liberei o àlbum so para vocês verem!!!!
|
pedro_tecla Veterano |
# dez/08
· votar
ae quem gostou???? so um motif es 7 e um x50,so uso timbres e edição,fora disso mais nada de liquidificado,ferro de passar roupa,geladeira,frezzer!!!
|
pedro_tecla Veterano |
# dez/08
· votar
agora quero que o pessoal fale alguma coisa,porque depois de tanta humilhação sem ninguem saber de nada!!!
|
Bclamberti Veterano |
# dez/08
· votar
Estamos apurando.....
|
Bclamberti Veterano |
# dez/08
· votar
Alguém tem como certificar? Não estou conseguindo acessar orkut daqui do facul.
|
ThyagoAmaral Veterano |
# dez/08
· votar
Referências Fotográficas:
http://www.miroc.co.jp/news/yamaha/images_yamaha/motif_stage01(large). jpg
pedro_tecla Pare de mentir cara!!! Você é uma criança... tem que rever sua educação... seus pais não võ gostar de saber dessas coisas... fale a verdade!!!
Coisa chata... tu ta achando que aqui tem algum idiota??? Até que pode ter (VOCÊ)!!! O resto é gente séria que quer ajudar e ser ajudado!!!
VAZAAAAAAAAA!!! (2)
|
pedro_tecla Veterano |
# dez/08
· votar
essa foi da net,mais as outras foi eu mesmo que tirei da minha camera,a foto do motif es 8 foi so demostração.tem nada a ver.
|