Teclado ate R$2500,00

Autor Mensagem
    Tôta
    Veterano
    # dez/08

Pessoal, estou pra adquirir um novo equipamento e ainda pesquisando tanto que estou numa dúvida cruel! Como só pesquisei e não testei quase nenhum, gostaria da opnião de vocês!
    Tô com a oportunidade de pegar um JUNO G ou ALESIS QS8 ou CME UF7+ROLAND XV2020 por 2.500,00 ! Fora estas opções ainda tenho esse controlador (R$1000,00) + ROLAND JV2080 (R$1100,00) ou KORG NX5R (R$1250,00) ou ROLADN JV1010 (R$900,00). Existem outras opções mas tô dando preferência a um teclado de 76 teclas semi-pesadas ou de 88!
    Só tenho R$2.200,00 em mãos! Espero mais um pouco e tento pegar os de 2500 (qual deles) ou entro com o controller+modulo (qual deles tb)?
    Vale salientar que acho essencial um sintetizador com bons pianos!
    Vlw galera...parabens ao ótimo fórum q tem me esclarecido bastante coisa!

ThyagoAmaral
    Veterano
    # dez/08
    · votar

Tôta
    Bem vindo cara... só não toleramos mentiras e fakes!!! O resto a gente ajuda!!!

Dos módulos que você falou eu gosto bastante do JV1010, inclusive tenho um... mas nao curto os pianos dele... uso ele pra strings... pads... fazer cama... pra segundo teclado... não se hoje pra ser mais atual ele como único não seria uma boa escolha... agora pra somar no set... ele é show!!! o JunoG é o mais atual de todos... e com um SRX nele então fica show... e da pra brincar muitooooooo... agora as teclas dele sao um C*...

Enfim... tenta vê e testar... pra ficar com 1 teclado apenas eu iria de JunoG... e depois pensaria num controller de 76 ou 88 semi-pesadas pra controlar o junoG ai tu resolveria teu problema das teclas ruins e teria bons timbres!!! Inclusive um bom timbre de Piano!!!

Vai de JunoG e depois pega um controlador bom!!! =]

Tôta
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: Tôta
    · votar

Esqueci de falar q o JUNO G em questão já tá com uma placa de memória (sei nem se o termo é esse) de 1GB! E de qual SRX vc fala? Pq fica muito caro colocar muitas! Seria mais no caso da deficiência do teclado (timbres fracos)! E se não me engano o JUNO G só aceita 1 placa de expansão! E o fator q o desfavore eh o fato de ser 61 teclas (q queria um maior) e muito ruins diga-se de passagem! Vlw pela resposta!

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Teclado ate R$2500,00