Teclado de 2500 R$

    Autor Mensagem
    Maths_100
    Veterano
    # jun/10


    hey, meu nome é matheus e eu assim, estou dispondo para comprar um teclado de R$ 1500 a 2500, no caso seria um sintetizador.
    Não tenho nenhum interesse em acessorios de gravação ou criação de pistas no teclado (no máximo um sistema para passar musicas pro pc)

    Eu toco em uma banda basicamente rock e gosto bastante do estilo do rick wakeman com seus sonzinhos bem fantasiosos.
    Qual seria a melhor opção custo beneficio?


    estava olhando um juno-d por 1800-2000 mas não sei se vale a pena ou se tem um melhor nessa faixa de preço (como o korg X5D). Yamaha entra nessa briga tb, ou ela só pesa pro lado dos arranjadores e talz?
    Além desses quais mais teria pra me recomendar.


    Eu toco razoavelmente bem, além de grandes clássicos como tempest sonata e turkish march (se conheçe) no piano, toco uns rocks tipo deep purple, mettalica, van halen no teclado, e agora tou começando a aprender os grandes solinhos do rick wakeman.

    Consegui reunir essas opções mais sou muito leigo no contexto de marcas de teclado por isso estou pedindo uma ajudinha

    juno-di
    sh-201
    mm6
    SO-3 yamaha
    korg n364
    Alesis Qs 6.1

    Muitissimo obrigado

    virtu
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Yamaha MM6 ou S03...

    OBS: o S03 parece ser o que você procura.

    R Palma
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    É bem antigo, mas pra quem curte esse timbres q vc mencionou, já pensou num D50, da Roland?

    Tá na faixa duns R$ 1,3 mil.

    Abs!

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Com 2500, eu iria de QS6.2 usado, Juno-Di (novo), Juno-G usado...

    eder-zeroDb
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Vom com o amigo Jonathas, com este valor ficaria concerteza com o Juno Di, esta versão ficou muito melhor q o Juno D q vc mencionou antes..
    Abraço

    Marcos Martini
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Até 2500 junta mais um poko e vai de juno G usado !!!
    ou de Juno Di

    NillMaker
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Juno-Di.... pelo menos nos vídeos ele está fantástico! Mas.. nessa faixa aí... se você procurar bastante ( e for comprar á vista).. você consegue at´talvez um QS7... aí é esquemão einh!

    Abraço!

    Marcos Martini
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    NillMaker
    você consegue at´talvez um QS7...

    Ta aew uma outra boa ideia

    dgsoul
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Dá uma Olhada em Triton Le e em N364.


    Tbm recomendo o Alesis QS 7, os preços estão interessantes no ML (dá até pra correr atrás de um s03, se faltar é só parcelar, mas acho que chorando vc consegue levar os dois pra casa!!!)

    Lógicamente que estou considerando os 2 paus e meio no cash!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Teclado de 2500 R$