qual eh seu teclado!

    Autor Mensagem
    um-tecladista-thiago
    Veterano
    # nov/08


    ae galera sempre tive curiosidade de teclados mais populares,se quiserem falar de teclados populares,pedir ajuda sobre compra e teclados ta liberado,como todo mundo sabe meu set de teclados snão vou esclarecer nada!!! :]

    silvG8
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    um-tecladista-thiago
    la vai vc d novo... rsrsssss
    faaaala sério, sem comentários!

    um-tecladista-thiago
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    noh que o pessoal do forum tem contra mim?(eu pergunto pra mim mesmo).

    silvG8
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    um-tecladista-thiago
    não é especificamente contra vc, é como vc age.
    vc só quer comentar o tempo inteiro sobre seu set e comparar com o dos outros...
    eu sinceramente cago e ando pra isso... estou super satisfeito com o que tenho. mas fazer isso é esnobar quem não pode bancar esses teclados que vc tanto gosta de falar sobre.

    dê um tempo com isso... tenha assuntos novos, dúvidas (que com certeza vc tem,... duvido que vc chegou a ler sequer o manual do fantom G) e até mesmo discussões construtivas.

    pelo tanto de dúvidas que vc pode esclarecer parece que vc trabalha ao mesmo tempo para a roland, yamaha e korg.

    ------

    eu tenho um tecladinho azul com rosa do sandy e júnior e estou com dúvidas sobre o sequencer dele...

    Marcos Bruxo
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    um-tecladista-thiago
    kara q a maioria aki usa " KORG" ou pelo menos gostaria de ter!!!
    vejo muitas pessoas aki falando de "Korg" !!!!
    tive um 01W/fd se ñ fosse os pianos acus dele , seria o teclado perfeito apesar de ñ controles em tempo real!!!!


    qual eh seu teclado!

    roland rs-50 !!!
    mas estou pensando em um juno G!!! pq é o workstation mais barato no momento!!!

    fernando tecladista
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    um-tecladista-thiago

    e o seu MS-2000?

    tiago scott
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    um-tecladista-thiago
    Membro Novato

    Meu Teclado Motif XS7.

    Cara agora por favor pare com esses tópicos sempre se referindo aos seus milhões de teclados. Eu concordo com o silvG8 no outro tópico, se vc possui mesmo todos esses teclados post uma foto, ou coloque um vídeo no you tube para confirmarmos, como eu disse anteriormente: Nem os tecladistas que estão a anos na estrada tipo Marcio Buzelin (Jota Quest), Henrique (Skank), nem o tecladista do Maroon 5 que usa uns vintagens que nunca ví têm tantos teclados quanto vc.

    Então eu sou São Tomé mesmo, só acredito vendo você com todos os seus teclados no sofá da sua sala rsrsrsrsrsrs.

    rapha_netto
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Acho que deveria ser proibido criar tópicos com a finalidade de auto-adoração... Tudo o que sempre mais repudiei no "meio musical" é esse tipo de atitude desses que se acham semi-deuses da teclas que infelizmente é o que mais existe ...

    Além desse ser milhonésimo tópico com esse assunto: Qual é seu teclado? e sei que isso sim é proibido aqui no FCC

    Mas ainda me sinto muito bem com minha ignorância de ser um pobre, simples e rejeitado tecladista que a cada escala... sequência... harmonia... vibro com meu coração pulsante e alegre...

    E TÔ MUITO FELIZ COM MEU KURZWEIL SP2!!!

    tmurback
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Pessoal, ter teclado bom ajuda, mas o que importa é o talento, é o som que o cara tira!!! O nosso colega tem que entender que não é pelo que ele tem que ele será reconhecido ou respeitado, mas sim pelo que ele é e faz... Nunca o ouvi tocar, mas, desse jeito, ele está se queimando sozinho...

    fábio_soul
    Veterano
    # nov/08 · Editado por: fábio_soul
    · votar


    um-tecladista-thiago

    nº 1:

    noh que o pessoal do forum tem contra mim?(eu pergunto pra mim mesmo).

    Então não precisava ter postado...

    nº 2:

    Use a busca. Já tem um tópico igualzinho, e igualmente inútil, talvez não tanto quanto esse, mas não deixa de ser. Caso queira saber quais são os sets dos membros do fórum procure o tópíco.

    nº 3:

    Pára cara! Vai fazer alguma coisa mais importante para a sua vida. Fórum é lugar de gente desocupada, como eu, e pelo set maravilhoso que você tem, caso saiba editar, pode fazer o melhor som do mundo, e bater o Jordan Rudess de longe. Você tem um futuro promissor pela frente, não perca o seu tempo na frente de um mísero computador com esses indivíduos inúteis que frequentam este site.

    fernando tecladista
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    não perca o seu tempo na frente de um mísero computador com esses indivíduos inúteis que frequentam este site.

    o/

    tiago scott
    Veterano
    # nov/08 · Editado por: tiago scott
    · votar


    um-tecladista-thiago
    Membro Novato

    Você é do Rio, e toca pra um cantor Gospel Famosíssimo. Cara eu tô no meio gospel a 3 anos, conheço o Minduca, Dudu Borges e outros caras que tocam nenhum deles ganham tanto a ponto de ter um set igual ao seu. No Rio nem o tecladista da Aline barros têm um Set desses igual o seu.

    TSC, TSC, TSC ...

    Lezinha.m
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    um-tecladista-thiago
    Cara, sinceramanete , tenha mais ciudados com seus comentários...ninguém tem nada contra vc, mas como diz o ditado: "Respeito é bom e todo mundo gosta", se vc quer respeito tem que respeitar os outros tecladistas/pianistas primeiro, né?
    Tipo, se vc tem O MEGA set de teclados, que ótimo pra vc! Só que isso não significa que por outra pessoa ter que se virar com um set mais "humilde" ele/ela seja um músico de menos talento ou menos esforçado... =D

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    tiago scott
    E tu ta acreditando nesse cara é ???

    E no Papai Noel??? Coelhinho da Pascoa???

    No máximo um PSR-530 ele tem... Isso é típico de quem ta começando a tocar... quer mostrar que "é o foda" todos nós aqui ja postamos fotos dos nossos sets... nos conhecemos de orkut's e outros fóruns e listas... e esse cara nunca falou nd com nd...

    liliane.coimbra
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Só falta ele, na verdade, ser guitarrista... Aí o povo vai cair matando mesmo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    tiago scott
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    ThyagoAmaral
    Veterano

    rsrsrsrsrsrsrs. Putz eu não acredito mais no Noel agora kkkkkkkkkkk

    Vini_Negao
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Puts...

    Acho que esse cara não volta tão cedo aki no fórum...hauahau

    ROTTA
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Esse papinho de "o meu é maior que o seu" não está com nada.
    Abraços.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a qual eh seu teclado!