Autor |
Mensagem |
mano_a_mano Veterano |
# nov/08
http://www.lionstracs.com/guest/mark/mark4.JPG
Só vejam...
|
Henrique Leal Veterano |
# nov/08
· votar
Só vi que tem muito botão e um display gigantesco... ma não tem alguns detalhes a mais sobre ele?
|
dtplayer Veterano |
# nov/08
· votar
Caralho, quanto botão! MAs sou mais o Oasys ainda huauha.
|
fábio_soul Veterano |
# nov/08
· votar
Só vejam...
Ok
|
fernando tecladista Veterano |
# nov/08
· votar
botão tem, resta saber o que tem dentro
|
ThyagoAmaral Veterano |
# nov/08
· votar
Disquete???
eca...
|
Mauro Lacerda Veterano |
# nov/08
· votar
Vi escrito VST...
|
Mauro Lacerda Veterano |
# nov/08
· votar
E DVD também...
|
Mauro Lacerda Veterano |
# nov/08
· votar
http://www.lionstracs.com/store/ms-x76-pro-p-102.html?osCsid=72265ccf9 f739dd113cb149ef55c4ef5
Taí a máquina...
|
Mauro Lacerda Veterano |
# nov/08
· votar
750 Gb de HD 8 Gb de Ram
É só para ver mesmo hehehehe Deve ser $$$$$$$$$$$$
|
_SIDERADO_ Veterano |
# nov/08
· votar
Acho que com um hardware desses o cidadão não chega nem a "tomar conhecimento" de oasys. Quer diser, quem pode pagar € 5.200,00 (acho que é euros né?) em um teclado, pode muito bem ir conhecer os 'oasis' do dubai neh? huahuahuhuauhahua. Muito loko mesmo. É mais ou menos com a ideia do nosso amigo brunoamaral né? Só que em uma versão ultra-power-total-omnis-poderosa (E ainda assim, segundo o site, expansível).
|
Alexandre Prado Veterano |
# nov/08
· votar
ALguns sons:
|
tecladoprofusao Veterano |
# nov/08 · Editado por: tecladoprofusao
· votar
Concorrente da Open Labs? Tem mais botão que o Tyros3! :)
Mauro Lacerda Vi escrito VST...
E DVD também...
E tem um pinguim desenhado... Hmm, estranho...
|
Henrique Leal Veterano |
# nov/08 · Editado por: Henrique Leal
· votar
E tem um pinguim desenhado... Hmm, estranho...
Acho que, assim como o Oasys (me corrijam se estiver errado), a base do sistema dele também deve ser o linux
bahh.. isso se confirma no SITE
só olhar o banner
|
Faop Veterano |
# nov/08
· votar
Linux, VST, DVD, só falta uma marquinha da Tramontina ali pra te certeza que frita ovo, e uma marquinha da Boeing pra te certeza que ele voa.
|
pomtwo Veterano |
# nov/08
· votar
caramba velho nunca tinha visto esse teclado , sera que ele da pau no oasys , ou corre lado a lado .. puts tecladao mesmo
|
# nov/08
· votar
Henrique Leal Acho que, assim como o Oasys (me corrijam se estiver errado), a base do sistema dele também deve ser o linux
Sério mesmo? Pensei que vinha com cerveja Antarctica! rsrs
Mas... Kubuntu?? Nem sabia que essa distribuição era boa pra multimídia... Começa a ficar interessante montar um estudiozinho com Linux. Se tiver algum software que faça o que o Sonar faz...
|
dtplayer Veterano |
# nov/08 · Editado por: dtplayer
· votar
Parece que ele é um host de VST com SO como o Linux (que é sim uma excelente plataforma, eu usava mas parei por causa de problema de compatibilidade). Eu acho que rende mais comprar um bom note e um controladro que proporciona boa parte das coisas que tem nesse teclado a um custo bem menor. Mas esse teclado é bem legal, depoiis que vi o video mudei de opinião quanto a ele.
|
# nov/08
· votar
dtplayer Qual é a configuração do seu note e o que vc usava no Linux pra fazer o bichinho cantar?
|
dtplayer Veterano |
# nov/08
· votar
tecladoprofusao
No linux eu não conseguia rodar direito, mas acho que foi cagada minha mesmo. USando o windows, faço muita coisa com um celerom 1,47GHz, 512M de memória e 1MB de cache L2, mas muita coisa MESMO (só não da pra trabalhar com gravação usando samples muito grandes).
|
Henrique Leal Veterano |
# nov/08
· votar
tecladoprofusao Henrique Leal Acho que, assim como o Oasys (me corrijam se estiver errado), a base do sistema dele também deve ser o linux
Sério mesmo? Pensei que vinha com cerveja Antarctica! rsrs
aehaeueau
vou fingir que não li isso pra não arranjar confusão....
É lógico que vem Com cerveja antártica!!!... não viu o comentário:
Faop Linux, VST, DVD, só falta uma marquinha da Tramontina ali pra te certeza que frita ovo, e uma marquinha da Boeing pra te certeza que ele voa.
quer coisa melhor pra combinar com um bom ovo frito!!!
[aff.. essa foi fraca....]
tá bom.. agora parei.... isso proque acabei de ler:
Lembre-se: só poste se puder ajudar ou enriquecer o tópico. Obrigado!
no comments...
|
# nov/08
· votar
dtplayer celerom 1,47GHz, 512M de memória e 1MB de cache L2 Hmm... deu uma esperança pro meu Sempromzinho rsrs... Vou tentar formatar pra ver se ele toma jeito e roda melhor.
Henrique Leal vou fingir que não li isso pra não arranjar confusão.... Na paz... é só brincadeira... :)
|
mano_a_mano Veterano |
# nov/08 · Editado por: mano_a_mano
· votar
Me parece que só tem Mediastation de 76 teclas... ou estou enganado?
|
Henrique Leal Veterano |
# nov/08
· votar
Me parece que só tem Mediastation de 76 teclas... ou estou enganado?
talvez 61 não tenha mesmo (ia acabar com a simetria do instrumento pra por tanto botão!)
Mas deve ter um 88 também... afinal não muda em qua$e nada colocar mais tecla$ e completa a "exigência do mercado" (digo... se o cara vai pagar uma grana alta.. então que seja o mais completo possível)
|
um-tecladista-thiago Veterano |
# nov/08
· votar
Faop Linux, VST, DVD, só falta uma marquinha da Tramontina ali pra te certeza que frita ovo, e uma marquinha da Boeing pra te certeza que ele voa. comida no show,e folga prefiro o oasys,o precinho mais caro que oasys e ate conseuir ele no brasil mais barato que o oasys e impossivel ate que vende ele em euros,sera qu ate internet tem ao vivo e toque na tela?com sistema linux e f¨¨¨.
|
# nov/08
· votar
po vei uma empresa que ninguem sabia ja ta barrando o melhor teclado do mundo (oasys).
|
# nov/08
· votar
http://www.lionstracs.com/store/clavinuovo-pi-192.html outro produto mais caro da impresa.
|
JowR Veterano |
# nov/08 · Editado por: JowR
· votar
um-tecladista-thiago po vei uma empresa que ninguem sabia ja ta barrando o melhor teclado do mundo (oasys).
É mano, quando o bagulho fica caro surgem alternativas. Windows vs. Linux, Coke vs. Pepsi... (Comparações bizarras, mas vale) E por aí vai.
|
Lord fafe Veterano |
# nov/08
· votar
Mediastation: uma alternativa ao Korg Oasys?
Cara... já testei os dois e gostei mais do OOooººaZiiz...
Mintira... hehe...¬¬
|
# nov/08
· votar
JowR Piano de cauda vs. piano digital rsrs...
|