Mediastation: uma alternativa ao Korg Oasys?

Autor Mensagem
JowR
Veterano
# nov/08
· votar


tecladoprofusao
Isso. ;)
Bateria acustica vs. bateria eletronica. Apesar da diferença nao ser de preço ;)

dtplayer
Veterano
# nov/08
· votar


tecladoprofusao

Sem a placa externa da bem pra rodar os VST da Native Instruments (FM8, Pro 53 e B4), o resto complica. Se comprar uma fast track USB da vida da pra rodar tudo.

tecladoprofusao
Veterano
# nov/08
· votar


dtplayer
Um off-topic rapidinho:
Com Semprom 2600, 256 de ram e uma plaquinha dessas, a latência pra rodar VST deve ficar em quanto, se eu deixar ele só pra isso?
Dá pra aproveitar esse PC pra fazer tipo um módulo pra usar no palco? Ou não tem jeito mesmo, tem que fazer um novo? :)

um-tecladista-thiago
Veterano
# nov/08 · Editado por: um-tecladista-thiago
· votar


tecladoprofusão
meu not tem 4 nucleos e 2 gb e 160 hd e uma placa de som externa de 150 contos,pro seu a latencia e de uns 15 a 30%,no meu e no maximo 8%,você não vai se desfazer dele so mais 256mb e uma placa externa ai vai um modulo com saida e gravação.

tecladoprofusao
Veterano
# nov/08
· votar


um-tecladista-thiago
Como assim latência de 15% a 30%? No meu, com placa on-board, a latência vai de 10 ms a 17 ms, isso em porcentagem dá quanto?

A idéia é aproveitar esse PCzinho pra algo mais "musical" quando trocar e pegar um bom. A outra opção é adaptar a fonte pra 12V e colocar no carro pra ser minha "central multimídia embarcada" hehe...

Lord fafe
Veterano
# nov/08
· votar


tecladoprofusao

O CARROoº... de novo... hehe!!!!!!!!!

tecladoprofusao
Veterano
# nov/08 · Editado por: tecladoprofusao
· votar


Lord fafe
Hehehe... Eu sempre encho o saco... No trabalho os colegas têm mais ou menos a mesma reação: TECLADOo°... de novo...!!! Eu coloquei uns 2 Gb só de demonstração de teclado (vídeos e MP3) no PC da seção... :)
Vou tentar falar menos de outras máquinas, só teclado hehe...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mediastation: uma alternativa ao Korg Oasys?