novo korg pa500?

    Autor Mensagem
    dicastelo
    Veterano
    # out/08


    OI, PESSOAL! Sou novato aqui , trabalho como cantor , compositor e tecladista, atualmente faço carreira solo e toco também em uma mine banda aqui em Fortaleza (CE),
    queria desabafar, mas não me sinto seguro com tantas dúvidas. O problema é que aproximadamente há um mês e meio comprei um korg pa500 e agora o teclado está "dando pau" e segundo um amigo que também passou por momentos de desespero no palco, já é o terceiro a dar problema. O meu está travando funções, e às vezes trava tudo quando estou tocando e é realmente lastimável que uma marca tão conceituada como a korg dê apenas três meses de garantia a seus clientes, ao contrário de outras marcas. Grato pela atenção! (Diassis Castelo)

    expedifer
    Veterano
    # out/08 · Editado por: expedifer
    · votar


    Esse problema já foi informado por alguns donos desse teclado:

    O problema não está no teclado mas sim NA TENSÃO ELÉTRICA de onde vai tocar. A fonte é muito sensível e não só vai travar (se ocorrer só isso tá com sorte). Pode queimar mesmo o teclado, e não só a fonte.

    Essa mania de levar um teclado caro desses a QUALQUER lugar e ligar, é o maior desleixo (tensões variando de 100V a 140V e de 200 a 270V). As vezes se ganha pouco menos de R$ 100 numa noite e perde um aparelho de mais de 6mil no dólar de hoje.

    No mínimo leve um estabilizador a esses salões ou bares:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/141903/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a novo korg pa500?