Criar novo sons e stylos no korg pa500?

    Autor Mensagem
    aldair22
    Veterano
    # ago/12


    Estou com uns 4 meses com esse teclado e precebi o quanto foi difciu le dar com ele,mais nao e tao dificil quando voce tem que entender um pouco de ingles e se virar nos 30,primeiro passo editar um som existente nele,vamos começar por um kit de baterias,vc so tem que selecionar um kit de bateria e aperte o botao menu,
    la vai ta assim;"DrumKit",toque nele e ira aparecer -um desenho de teclado logo abaixo vc vai ver -"Drum Sample"nele vc toque no numero 45 e ficando selscioando preto,gire o cursor e observe que vai mundando,e cada tecla q vc tocar vai observando as mundanças no display,dai vc pode mudar ele do seu jeito mexendo no Leve,no Transpose,Tune,Cutoff,Resonance
    Editando um som de bateria,1 selecione um Kit,depois aperte o botao Menu,la vc tem 6 configuraçaoes,e necessario vc selecionar primeiro o DrumKit,para q vc mude os kits do seu jeito depois de entrar nele toque no visor em DrumSample abaixo do STD e gire o cursor e selecione o de sua preferencia,para selecionar a batera os bumbos os cimbau etc,va apertando as teclas de seu Key e vc vera a mundanças no display,aplique o Voice Mixer bem abaixo no cantinho do display e la vc pode mexer no mixer exemplo o PAN-C00,no qual voce coloque na esquerda ou direita, os FX1 FX2 e adiferença que vai faser na hora de colocar efeitos que e so mais pra frente,que vc vai descobrir,bom mude o valor do Cutoff,Resonance, attack,Decay esses 4 itens dao efeitos nos sons va adicionando e ao mesmo tempo vai testando
    nas teclas pra ver como fica o som,mais voce pode tambem trocar de posiçao os kits,depois voce fisr tudo isso aperte existe e selecione o menu novamente e va na AMPLiaçao,nao mexa no level nem no Pan,deixe no C00 mesmo,aperte AMP-MOD,la vc tem a Modulaçao,que e velocidade,que -99 fica muito baixa,e 83 alto o som das bateras, a AMP-EG la tem u grafico da velocidade do som da batera em geral,tente mover o cursor toque no attack e almento o numero e o som da batera ira modificar completamente,nao mexa no Sustain que provoca efeito no cimbal e vai longe,tente deixar zero mesmo,depois nos demais voce vai acrescentando valores,Pitch,Filter,Efects depois de tudo isso vc toque na cetinha la no canto direto em cima eaperte "Write Sound" escrever sons,celecione ele e ira abrir uma pagina para voce salvar ou no usuario ou no userDK que o cartao de memoria,depois de voce salvar ele fica la e voce pode editar a qualquer momento,eu no meu pa500 eu editei uma bateri cheios de efeitos o qual a de fabrica nao tem e um show,de seu comentario aqui,pois irei postar como montar um estylos novo se sofrimento?aguardo vcs e espero ter ajudado,qualquer duvida me procure no meu E-mail la lhe dou mais detalhes sobre o caso,editor de guitarra irei exolicar como ativar ele na hora de gravar um novo estilos se alguem tiver algun conhecimento poste troque suas ideias ajudem a quem tem dificuldade nesse aspecto agradeço e desculpem a ortografia att mais...







    do







    h

    aldair22
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Meu e-mail-a_jsoares@ig.com.br

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Criar novo sons e stylos no korg pa500?