Dúvidas em relação a Bank LSB e Bank MSB no controlador Mk-249C²

    Autor Mensagem
    alexafavilla
    Veterano
    # out/08


    Oi galera!

    Possuo um controlador MIDI Evolution MK-249C² e uso ele controlando meu MicroKorg.

    A intenção é que como a mudança de patches no MK é muito ruim, com o controlador fica mais facil pois posso salvar uns presets nele.

    Porém eu não consigo mudar de banco. Não sei se vocês vão conseguir me ajudar ou se é uma regra genérica. Mas o que acontece é que não consigo mudar de banco ficanco limitado a 9 presets.
    Ele tem o botão de memory, que é onde salvo os presets, Bank LSB e Bank MSB. Porem nao sei pra que serve cada um e como salvar neles.


    Suponho q eu que não saiba estar usando. :P


    Imagem do controlador

    Agradeço qualquer ajuda.
    Valeu galera. Até mais.

    alexafavilla
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Detalhe: O manual dele é inutil. Li e reli mas não contem nenhuma informação em relação a isso.


    Até!

    alexafavilla
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Nem no google tem nada sobre isso O_O

    Tromeu
    Veterano
    # out/08
    · votar


    A Evolution foi adquirida pela M-Audio, que é quem presta assistência...
    Tem dois manuais em inglês, um básico e outro avançado. No segundo tem informação sobre o uso dos bancos LSB e MSB.

    Boa sorte.

    alexafavilla
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Tromeu

    Poxa cara muito obrigado. Acabei de dar uma lida. Ainda não saquei muito bem. Vou tentar reler. Parece ser algo não mto simpels de entender.

    Talvez seja pq o meu modelo mesmo nao é o do manual. Mas deve da pra ter uma idéia.

    Se alguem tiver outro material sobre isso agradeço. Até mais.

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    alexafavilla
    Você tem que procurar a tabela de MSB e LSB no manual do MK... lá vai ter todas as configurações MIDIs e os protólos... códigos e bla bla bla... lá vai ter dizendo o MSB e o LSB de cada banco para você colocar no controller.

    alexafavilla
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Hum blz!

    Só pra constar: vcs tbm tiveram dificuldade com isso ou eu que to meio anta mesmo? huauha

    É pq isso parece ser uma coisa meio usual mas só pra quem é tecladista

    ate mais...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvidas em relação a Bank LSB e Bank MSB no controlador Mk-249C²