Dólar a R$ 2,30 ou talvez 2,80 adeus teclado barato

Autor Mensagem
E-09
Veterano
# mai/09
· votar


é, me parece que todos, eu disse todos os lojistas e importadores resolveram fazer um reajuste em seus preços para cima, pois mesmo com a queda do dolar, alguns equipamentos aumentaram de preço...juno-g é um que ao invés de cair o preço subiu, me tirando qualquer chance de compra-lo

tecladoprofusao
Veterano
# mai/09 · Editado por: tecladoprofusao
· votar


expedifer
Era disso que eu falava e temia (e ocorreu).
Meio previsível... Acho que não vai abaixar, pelo menos esse ano. Talvez deixe de aumentar, mas voltar ao que era antes... difícil.

E.. Meio previsível tb, mas eu sinceramente duvidava... Tokai e Labolida não aumentaram apesar da crise. Será bom sinal?

sandmarc
Veterano
# mai/09
· votar


É por isso que eu não volto a fazer aulas tão cedo... vendi meu teclado e pelos preços atuais não vou comprar outro nem a pau...

Boicote total...

sandmarc
Veterano
# jun/09
· votar


Estava pesquisando agora e achei num site de notícias...

No começo de outubro de 2008, quando a crise econômica começou, a cotação do Dólar estava em R$1,90. Em março chegou a R$2,42. Este mês retornou a casa dos R$2.

Na última sexta o dólar fechou a 1,97 e ainda não vi um centavo de redução nos preços... Qual a desculpa? Estoque antigo? Já que pra subir o preço foi rapidinho ( e o estoque? ) agora, pra descer...

ThyagoAmaral
Veterano
# jun/09
· votar


Brasil...

nichendrix
Veterano
# jun/09
· votar


sandmarc

Picaretagem, malcaratismo, malandragem... você escolhe qual lhe deagrada mais.

Jonathas Lacerda
Veterano
# jun/09
· votar


nichendrix
a gente ia passar o ano todo achando "atributos" para esses caras...

marco (boicatolico)
Veterano
# jun/09 · Editado por: marco (boicatolico)
· votar


ha

esse povo está com as lamparinas do juízo todas apagadas....

o cérebro congelou!!!!

binhoalves
Veterano
# jun/09
· votar


Pior que tem umas que nem estoque tem....compra em cima de pedido que vc faz...e essas ainda não desceram os preços...

Inacreditável...

expedifer
Veterano
# out/09
· votar


O Dolar fechou ontem a R$ 1,72. Quero saber: voltaram os preços de teclados a setembro/2008 ou continuam nas alturas?(só o dolar baixa nessa importação)

nichendrix
Veterano
# out/09
· votar


expedifer
O Dolar fechou ontem a R$ 1,72. Quero saber: voltaram os preços de teclados a setembro/2008 ou continuam nas alturas?(só o dolar baixa nessa importação)

VOlta é porra, eles quando repassam é com pelo menos 6 meses de defasagem.

Jonathas Lacerda
Veterano
# out/09
· votar


O Dolar fechou ontem a R$ 1,72. Quero saber: voltaram os preços de teclados a setembro/2008 ou continuam nas alturas?(só o dolar baixa nessa importação)

boa pergunta.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dólar a R$ 2,30 ou talvez 2,80 adeus teclado barato