Setup para ao vivo de médio custo

    Autor Mensagem
    gravehero
    Veterano
    # out/08


    Fala galera...!

    Seguinte, tenho um Fantom X8 em meu home studio, porém ele é um trambolhão para tirar de lá, e por isso, quero comprar um outro synth para uso ao vivo e em ensaios com a banda de rock que tenho.

    Como já dei uma grana no X8 a um tempão, não quero comprar outro trambolho e nem gastar muito.

    Quero algo por volta de 4.000 e que tenha umas 76 teclas, com ótimos leads, string e pianos e que seja mais leve para transporte.

    Vocês podem me dar umas dicas? Não sei se é melhor eu pegar um módulo e um controlador ou então pegar logo um synth....!

    gwallner
    Veterano
    # out/08
    · votar


    gravehero

    Opa! Blz?

    Eu deixei uma mensagem para vc no mural de recados.
    de qualquer forma tenho um CME - UF5 que comprei em abril e estou vendendo por causa de grana. Tá novinho em folha, utilizei para fazer alguns trabalhos caseiros ( minha página palcomp3.com/thechemicaltrance). Tem caixa, nota, manual e CD de driver de instalação.
    Moro em São Paulo e vi que vc mora no interior.
    Se estiver interessado me manda e-mail ou liga no fone que te deixei no recado.

    Abraço.

    gravehero
    Veterano
    # out/08
    · votar


    gwallner

    Opa cara... blz?!

    Então... eu estava mesmo interessado em compra um controlador, mas precisava de um de 88 teclas.

    Daí já troquei ele agora...! Agora estou apenas planejando um outro teclado para show... mas sem ser controlador!

    Mas de qualquer forma, valeuzão!

    gwallner
    Veterano
    # out/08
    · votar


    gravehero
    Blz, boa sorte na sua busca !

    Se ver alguém por aí que esteja buscando um CME por favor me avise.

    Abraço!

    Galisteu
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Nao sei se pode te atender.. tenho um XP50 e um SP2X caso te interesse!!! Nao to fazendo comércio, eu toco com os dois.. mas queria dar fim em um.. ou nos dois rsrs.

    Abraço!

    brunoamaral
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Cara, nessa faixa de preço vc tem algumas opções interessantes... Como você já tem um X8 (um workstation) e quer algo pra uso ao vivo, eu sugeriria o Juno Stage. Tá R$4.200, tem as 76 teclas que vc precisa, timbres das linhas Fantom X e G e ainda 2 expansões SRX... Acho um instrumento interessante pra uso ao vivo, pesa menos de 10kg.

    Se você optar por controlador, uma dupla que pra mim está parecendo interessante é o M-Audio Prokeys Sono 88 com o Roland Sonic Cell. Estou sugerindo muito Roland porque você já tem um, já está acostumado com as interfaces e os timbres, deve te facilitar. Mas na faixa de preço que você está disposto a pagar tem várias opções, tanto de novos quanto de usados, o ideal é você tentar dar um pulo na Teodoro Sampaio e testar para ver qual se adequa melhor às suas necessidades.

    janick
    Veterano
    # out/08
    · votar


    BAN!
    Não pode comercializar aqui no fórum.

    Artref
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Juno Stage, Tr76, ou, melhor ainda, esperar pelo Korg M50, que deve estar chegando por aí.

    yurikat
    Veterano
    # out/08
    · votar


    gravehero
    Cara, manda um e-mail para mim!!! pode ser que eu tenha o que vc está realmente procurando!!!

    yurikat@ig.com.br
    Falou

    El_Cabong
    Veterano
    # out/08 · Editado por: El_Cabong
    · votar


    gravehero
    Eu tenho uma ótima solucão para o seu caso.
    Me manda um e-mail.
    andrellima(arrroba-ibestpontocompontobr)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Setup para ao vivo de médio custo