melhor custo/benefício para tocar ao vivo ?

    Autor Mensagem
    guibarcelos
    Veterano
    # ago/12


    bom pessoal, espero que esse tópico seja uma ajuda para diversas pessoas que precisam dessa informação sempre independente de anos e anos que se passam.sei que essa pergunta depende de vários fatores, do tipo: o dinheiro a ser investido, do que irá se utilizar mais...enfim , depende sempre de N fatores.espero que pessoas com essa dúvida possa recorrer aqui a grandes músicos a qual nós temos o prazer de participarem desse fórum. espero que esse tópico possa ajudar muitos a escolherem seus equipamentos, não por recomendação de A,B,C mas sim por que realmente precise e seja suas necessidades. espero que com esse tópico acabem os vários tópicos criados repentinamente com as mesmas perguntas frequentes.espero que pessoas com esse tipo de dúvida utilize-se deste tópico para sempre buscar o melhor custo-benefício para sí. bom, é isso. espero que esse tópico sirva de ajuda e contribuição para este fórum.

    abraço a todos.

    Edson Caetano
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Por depender de N fatores que não da para generalizar uma resposta para o seu tópico, existem milhares de opções com bom custo/benefício

    Para mim por exemplo, o melhor custo/benefício que tenho é o Kronos, não me vejo sem ele, cada um vai vir aqui e vai falar outro modelo certamente

    Melhor custo benefício não seria um teclado barato, eu considero um teclado que tenha muitos recursos e reuna em uma só peça tudo que eu preciso

    guibarcelos
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    mas edson caetano é justamente por isso. existe a melhor opção pra cada pessoa. e a cada dia vem gente aqui e pergunta: qual o melhor teclado pra mim? qual teclado comprar? e o objetivo é sempre esse tocar em banda(ou quase sempre). então penso eu que aqui várias pessoas poderiam tirar esse tipo de dúvida...por que o kronos pode ser perfeito pra você mas pra outros pode ser "muita areia pro caminhãozinho" hehehe.

    mas respeito e muito sua opinião, criei esse tópico pensando em ajudar,só nos resta saber se vai dar certo hehehe.

    obg pela colaboração

    expedifer
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Falando em "tocar ao vivo" (ou ensaio), só não recomendo iniciar desse jeito:
    (não aguentei ao ver isso, tinha que postar por aqui).



    expedifer
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    guibarcelos

    Mas e aí? qual é a tua dúvida?

    guibarcelos
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    expedifer... por enquanto nenhuma...apenas criei esse topico para que muitos pudessem usa-lo para tirar suas duvidas, quanto a verba destinada e as nececissadas pra escolher seus equipamentos que quase sempre é pra tocar ao vivo com banda. mas acho que atualmente o melhor custo beneficio pra tocar ao vivo é o controlador UMX 610. se tiver ja o note, Mais ainda.

    Tears Of Fire
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    olha cara...
    minha mãe me comprou um PSR E323 de aniversário.. para variar, acho que recusei um Roland E-09 por não conhecer a marca... ou era um Fenix?

    agora, vou comprar o iPad, por causa dos Brian Enos mais um controller... mas é só para ter uma "inicialização Professional"... depois eu compro um synth ou um arranjador decente (o synth ainda não sei... mas o arranjador seria o GW8)...
    e assim vai.. com o tempo eu termino meu set...:D

    guibarcelos
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    tearas of fire.... caro tu recusar um E 09 por um PSR E323....heheh coisa de louco.hehehehe. mas agora já foi.hehehe mas com o tempo vamos deixando nosso setup do nosso jeito. se toca a quanto tempo?

    Tears Of Fire
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    guibarcelos
    kkk
    não me lembro nem se era um Roland... lembro que era preto...
    fazia uns 3 anos... eu só sabia que a Yamaha fazia teclados melhores que a Casio...lol
    cara... eu não toco!kkkk
    eu só estou treinando... quando ganhei esse teclado, eu tinha me mudado... do Sudeste fui para o Norte do país... me mudei muito desde então... principalmente no ano que vim pra cá... acabei ficando mais folgado... desistia fácil... mas agora estou tomando jeito... só falta eu dar um jeito no teclado que quebrou..lol

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a melhor custo/benefício para tocar ao vivo ?