Holland export é confiavel

Autor Mensagem
silvG8
Veterano
# mar/14
· votar


williberg
Cara, eu entro no CONTATO do próprio site e solicito ser atendido pelo Daniel. Qualquer problema eu mesmo peço para ele entrar em contato com você!

Boa sorte na negociação.

williberg
Membro Novato
# mar/14 · Editado por: williberg
· votar


silvG8

cara se póssivel, faça isso ...eu agradeço!

me passa teu email..

silvG8
Veterano
# mar/14
· votar


williberg
Mandei cara... ele deve entrar em contato em breve.
Boa sorte com o lance todo. Meu email: igorgcr @ hotmail . com

williberg
Membro Novato
# mar/14
· votar


silvG8

cara valeu, obg,

vou te add!! silvG8

williberg
Membro Novato
# mar/14
· votar


silvG8

n estou conseguido te encontrar, me add, willibergs@hotmail.com

silvG8
Veterano
# mar/14
· votar


williberg
Eu não uso Facebook ou outros semelhantes. Só respondo emails! :)

williberg
Membro Novato
# mar/14
· votar


silvG8
ok, ..
hj quem falou cmg foi a juliana por celular, mais estou meio orelha em pé, pra fechar negocio

Aleciano Fuckin Roses
Veterano
# mar/14 · Editado por: Aleciano Fuckin Roses
· votar


williberg (Ei, tu é de Recife mesmo? Semana que vem tô lá iniciando pós na UFPE :))
Cara, pelos relatos do pessoal e de pessoas com o silvG8 que é veterano e já comprou muito lá, pode comprar que é tranquilo, você não receberá calote. Os danos no teclado podem ocorrer, como em qualquer compra, pois os mesmos não são fabricados no Brasil e vem de fora (óbvio), mas isso aí é o de menos.. estamos todos sujeitos.

Richmiranda
Quando eu comprei o Krome 61 eles já embutiram o imposto no preço final. E ficou com frete grátis por causa do preço ( eu acho). Então não é zica esse frete grátis, é normal.

silvG8
Veterano
# mar/14
· votar


williberg
Aleciano Fuckin Roses
Eu tive duas compras tão bem sucedidas com eles que me prometi nunca mais comprar em outro lugar aqui no Brasil onde o valor não fosse próximo (de verdade, diferença de no máximo 100 reais). Vale a pena a espera... no caso de vocês é até mais simples, os meus instrumentos é que geralmente são encomendas mais exclusivas. Eu iria sem medo de ser feliz!

williberg
Membro Novato
# mar/14
· votar


Aleciano Fuckin Roses

sou de palmares, interior...

Richmiranda
Veterano
# mar/14 · Editado por: Richmiranda
· votar


Aleciano Fuckin Roses

A questão não é o frete grátis, mas sim a não cobrança do imposto, já que em conversa anterior com outro vendedor este me passou um valor que teria que pagar no ato da entrega do produto nos Correios. Só agora a atendente me diz que não há cobrança do imposto alfandegário. Ou seja, são duas contradições que percebi e me dá um certo receio em fechar a compra. Eu já conheço a Holland Export, comprei um teclado lá e no ato da entrega paguei o imposto alfandegário.

Richmiranda
Veterano
# mar/14 · Editado por: Richmiranda
· votar


Pessoal, arrisquei e comprei a memória de expansão de 1gb para o Motif XF. Mais uma vez a atendente, desta vez de nome Carolina me confirmou a informação e disse que o produto chegará direto em minha casa e não nos correios. Vamos ver até daqui mais ou menos um mês. Não terei que pagar frete nem tampouco o tributo, já está embutido no preço final.

williberg
Membro Novato
# abr/14 · Editado por: williberg
· votar


KeyboardHero


o krome chegou?

williberg
Membro Novato
# abr/14
· votar


uma pergunta galera,
por que só os teclados tem o precinho bacana, e coisas pequenas, tipo, pedal, celulares, calçados, e outras coisitas mais, tem um valor absurdo?

TrebleH
Veterano
# abr/14
· votar


É bem estranho isso mesmo. Alguns teclados lá tbm são absurdamente mais caros que o normal. Veja o preço do MM6...

silvG8
Veterano
# abr/14
· votar


williberg
Nao sei explicar... talvez porque a alfandega mete a faca nas coisas que eles conhecem o preco.

Cara, uma dica de colega de forum... se nao esta seguro em comprar com eles, nao compre. Se algo der errado voce vai querer culpar o povo aqui.

Eu passei a comprar com eles e ate hoje deu tudo certo, mas sei de casos em que a coisa deu bastante errado, com entrega bem apos o prazo. No final das contas, e um pouco de sorte tambem.

O Daniel te mandou um email?

Ate!

williberg
Membro Novato
# abr/14 · Editado por: williberg
· votar


silvG8

mandou sim, pedi um orçamento sem compromisso, pesquisei e vi que ele trabalha a um bom tempo lá.

agradeço sua atenção, e obg pela dica, provavelmente, vou pagar mais caro, porém, vou estar com o instrumento em mãos, para teste, e coisas do tipo.

vlw

Aleciano Fuckin Roses
Veterano
# abr/14
· votar


Confirmei a compra na quarta-feira passada do Korg Krome 61. Não fiquei em cima, daí o pessoal não enviou o teclado rapidamente.. só enviaram agora na terça. Me relataram um problema interno com estoque/pessoal, mas já me passaram o código pra rastrear.

Eu ainda compraria lá outra vez (dando tudo certo com o teclado quando chegar), mas são essas coisinhas que apertam meus calos... é chato.

Também acho estranho alguns preços serem absurdamente altos. Que na verdade não deveria ser estranho, pois, quando compramos CDs importados, geralmente é mais caro que um cd fabricado 'por aqui'. Fico pensando qual a margem de lucro deles...

marcelomalkav
Veterano
# abr/14 · Editado por: marcelomalkav
· votar


Eu também comprei um Korg Krome 61 com a Holland Export e estou esperando chegar. Pesquisei bastante e várias pessoas me falaram bem dela, então decidi comprar.
Achei que eles enrolaram um pouco mesmo no começo, pois eu fiz a compra no dia 13/03, mas o teclado só foi postado 2 semanas depois, no dia 27/03.
Após a postagem até que andou um pouco mais rápido, pois hoje 03/04 o teclado já chegou no Brasil e está a caminho da Receita para ser taxado...
E a ansiedade só aumentando!!!!!!

Igor C
Membro Novato
# abr/14
· votar


Tenho uma reclamação sobre lá, fiz a compra de Korg Krome lá a 20 dias úteis(que completaram hoje), e ontem quando fui ligar perguntando do meu teclado e se eles iriam cumprir o prazo, eles vieram me dizer que o prazo que eles me deram foi de 25 dias úteis e não de 20. Piada. Eles deram de 15 a 20 dias úteis. Não quis discutir com a atendente, mas fiquei revoltado, se eles não vão cumprir o prazo, peçam desculpas e compensem, e não ficarem de duas conversas. Palhaçada com o consumidor, e eu ainda por cima que já fiz o pagamento integral do teclado. Piada!

Igor C
Membro Novato
# abr/14
· votar


Tenho uma reclamação sobre lá, fiz a compra de Korg Krome lá a 20 dias úteis(que completaram hoje), e ontem quando fui ligar perguntando do meu teclado e se eles iriam cumprir o prazo, eles vieram me dizer que o prazo que eles me deram foi de 25 dias úteis e não de 20. Piada. Eles deram de 15 a 20 dias úteis. Não quis discutir com a atendente, mas fiquei revoltado, se eles não vão cumprir o prazo, peçam desculpas e compensem, e não ficarem de duas conversas. Palhaçada com o consumidor, e eu ainda por cima que já fiz o pagamento integral do teclado. Piada!

Igor C
Membro Novato
# abr/14 · Editado por: Igor C
· votar


erro

Igor C
Membro Novato
# abr/14 · Editado por: Igor C
· votar


erro

marcelomalkav
Veterano
# abr/14 · Editado por: marcelomalkav
· votar


Igor C
Você está acompanhando pelo código de rastreio???? O teclado já se encontra no Brasil???
O prazo que eles me informaram foi de 15 a 20 dias úteis mesmo....
Espero que cumpram esse prazo.

Shadad
Veterano
# abr/14 · Editado por: Shadad
· votar


Igor C

Não estou defendendo a empresa, mas esses "dias úteis" só começam a ser contados a partir do momento que o teclado é postado. Às vezes pode demorar até 10 dias para o pagamento ser identificado e o produto postado.

Igor C
Membro Novato
# abr/14
· votar


marcelomalkav
estou acompanhando pelo código e já está no Brasil sim, inclusive encaminhado pra Recife, minha cidade. Consta que foi encaminhado desde o dia 29, mas que ainda não chegou na agência; liguei pra lá e eles confirmaram que não chegou, somente que está a caminho e que não podem saber onde ele está até o site dos correios atualizar novamente.

Shadad
fiz uma parte do pagamento no cartão numa sexta feira, e no sábado paguei o restante no boleto. o teclado foi postado na quarta seguinte. entendo o que você está dizendo, o problema é que ninguém diz a você que o prazo só começa a contar depois que o teclado foi postado. a atendente me deu a entender que o prazo estava contando a partir da sexta, que é quando a compra foi confirmada, e paga, grande parte, ao menos. porém, eu fiquei contando a partir da segunda seguinte quando já tinha feito o pagamento completo e mesmo assim passaram-se os vinte dias e nada ainda de chegar.

neto souza
Veterano
# abr/14
· votar


Pessoal, comprei como disse pela Holland e deu tudo certo, estou vendo um piano digital pela Ebay, e os preços parecem melhores que da Holland. Alguém já comprou neste Ebay, será se é confiável?

Buhbor
Veterano
# abr/14
· votar


Pessoal, como prometi que vinha aqui falar quando o teclado chegasse, aqui estou eu.

Chegou com atraso, mas chegou e em perfeito estado.

Para qualquer ajuda estamos ai.

Um abraço

williberg
Membro Novato
# abr/14
· votar


Buhbor

legal cara, mandou bem no improvisation....parabéns só pancada

qntos dias de atraso?

Igor C
Membro Novato
# abr/14
· votar


O meu também chegou; com atraso mais em perfeito estado.

Valeu a pena demais e tou felizardo com a compra.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Holland export é confiavel