Holland export é confiavel

Autor Mensagem
TrebleH
Veterano
# fev/14
· votar


O preço do Krome na Holland é tão lindo... !!!!

Buhbor
Veterano
# fev/14 · Editado por: Buhbor
· votar


TrebleH

Eu comprei o Krome 73. O preço é maneiro mesmo. Justo eu diria.

Buhbor
Veterano
# fev/14 · Editado por: Buhbor
· votar


Como prometido, mais novidades do andamento da compra.

Como postei, havia feito o pagamento dia 20/02 e a confirmação de pagamento só veio hoje (24/02).

A observação a ser feita é que tive que entrar em contato pra saber sobre a confirmação do pagamento e ai eles disseram que já tinha sido confirmado desde 21/02. Mas me mandaram um e-mail somente hoje. Apesar disso acredito que as coisas estão correndo nos conformes.

Outra observação é que estou tratando com o vendedor Ricardo S.

TrebleH
Veterano
# fev/14
· votar


Bunbor...

Vai dando a ideia ai cara.. pq talvez eu tbm entre nesse esquema do Krome.

Você pagou o que está no site ou teve que acrescentar mais coisas?

Buhbor
Veterano
# fev/14
· votar


TrebleH

Brother, o preço que está no site é sem o imposto.
Por exemplo:
Korg Krome 73 é R$ 4.199,00 eu acho. Eles calcularam que o imposto sairia por aproximadamente R$ 570,00 que deveria ser pago na agencia dos correios quando eu fosse retirar. Não sei como eles calculam isso.

Tudo sairia por aproximadamente R$ 4.769,00.
Mas o preço tem 10% de desconto pra pagamento no boleto e ainda é negociável.

Mas o que eu fiz foi o seguinte:
Solicitei que eu pagasse o valor do imposto diretamente pra eles e pra que eu recebesse o teclado em casa, e não buscar na agência dos correios. Eles aceitaram a proposta e já emitiram a nota com o acréscimo dos impostos.

E até agora o que posso dizer é que o pagamento do boleto foi confirmado e que o teclado já esta sendo transportado, segundo o vendedor Ricardo S.

williberg
Membro Novato
# fev/14
· votar


Buhbor

oi amigo, vc comprou na holland export mesmo o krome?

Berg Varela
Veterano
# fev/14 · Editado por: Berg Varela
· votar


Buhbor

O Krome vem pelos Correios ou transportadora?

Pensei que pelo tamanho viesse de transportadora.
Quando chegar o seu teclado nos avisa para sabermos como foi a transação

To afim de pegar um KORG PA 3X PRO pela Holland Export

Holland Export = R$10,222,20
Teclacenter = R$16,558,20

Berg Varela
Veterano
# fev/14
· votar


Tava vendo aqui o preço do ROLAND BK-9

Holland Export = R$9,399,95
Teclacenter = R$8,423,10

Ou seja na teclacenter com imposto e tudo,estar mais barato,kkk.

Mauro Candido
Veterano
# fev/14
· votar


quando vc cota direto com eles o preço é ajustado, sempre abaixo do que está no site. Eu cotei o BK9 e passaram outro valor: R$ 6.850,00 + imposto aproximado R$ 490,00.

Berg Varela
Veterano
# fev/14
· votar


Mauro Candido
Será que o PA 3X PRO se cotado diretamente com eles melhora o preço?

Berg Varela
Veterano
# fev/14 · Editado por: Berg Varela
· votar


post duplo

Buhbor
Veterano
# fev/14
· votar


Berg Varela

No meu caso virá por SEDEX porque eu já paguei o imposto no momento da compra.

Pode deixar que vou postando o andamento da compra.

Mauro Candido
Veterano
# fev/14
· votar


Berg Varela
Bem provável que o preço dá uma abaixada. Parece que na feira de Frankfurt vai ser lançado o PA4x, aí o preço fica melhor ainda.

Buhbor
Veterano
# mar/14 · Editado por: Buhbor
· votar


Novidades sobre a importação do Korg Krome 73

Bem, galera.
Tenho novidades sobre a importação, mas dessa vez não é nada que me deixe contente.

No dia 05/03 tentei entrar em contato com Ricardo S. (vendedor que me vendeu o teclado) pra solicitar o código de rastreio dos correios, como ele não estava no dia pediram pra solicitar via e-mail e assim o fiz. Me deram um código que não me dava informação alguma, ou seja, código errado.

No dia 06/03 voltei a tentar entrar em contato com Ricardo S., mas o mesmo não estava de novo, então expliquei via e-mail mesmo e recebi outro código que dizia que o equipamento tinha sido postado nos EUA naquele dia. Achei estranho porque o Ricardo me disse que tinha pedido o teclado no mesmo dia em que eu comprei e o teclado já tinha sido postado.

No dia 07/03 eu consegui falar com o Ricardo. Ele explicou que me passaram pela segunda vez o código errado. Também eram códigos de rastreio de outros teclados, mas o meu já estava em São Paulo aguardando retirada e que na Segunda feira (hoje) estariam retirando e me enviando via SEDEX. Ele me passou o TERCEIRO CÓDIGO de rastreio e realmente constava que estava em SP aguardando retirada.

Hoje (dia 10/03) tentei entrar em contato com Ricardo S. de novo (já que só consegui informações contundentes quando falei com o mesmo) pra pedir o código do SEDEX, mas ele não estava. Então, novamente, outro vendedor me atendeu e me pediu pra solicitar o código do SEDEX via e-mail (já fiquei imaginando). Entrei em contato via e-mail explicando tudo, até colei parte da conversa com o Ricardo S. do dia 07/03, mas até agora não tive resposta.

Moral da história até agora: O Ricardo S. me atende bem toda vez que converso com ele. O único vendedor que me ajuda em alguma coisa; os outros só mandam entrar em contato via e-mail com o setor responsável, que por sinal me deu informação errada duas vezes.
É provável que não receba mais e-mail hoje, então amanhã tentarei novamente entrar em contato com Ricardo S. pra solicitar o código de rastreio do SEDEX, caso não consiga o bendito código (correto diga-se de passagem) a importadora já cairá bastante no meu conceito.

Em breve mais informações

Berg Varela
Veterano
# mar/14
· votar


Buhbor
Estou acompanhado a sua compra na Holland Export.
Tomara que der certo
Não esqueca de escrever o resultado

silvG8
Veterano
# mar/14
· votar


Buhbor
Fala Buhbor, tudo bem?
Aparecendo aqui apenas pra tentar te ajudar como puder. Já comprei 2 vezes com a Holland Export e a experiência foi muito positiva.

Acho que é importante comentar com você sobre como tudo aconteceu porque pode te tranquilizar um pouco... eu sei que quando estamos esperando um brinquedo novo chegar ficamos obsessivos com a situação (como exemplo, decorei o número de rastreamento de praticamente todos os instrumentos musicais que comprei até hoje).

Comprei primeiro um Moog Sub Phatty, com um valor bem em conta e paguei o imposto na retirada. Demorou um pouco pro rastreamento começar a funcionar (no exterior o rastreamento é bem pior que aqui!), mas o Daniel (cara que me auxiliou nas 2 compras) estava sempre em contato pelo email. No final das contas, depois de quase 30 dias o bicho estava aguardando retirada e eu acabei pagando menos imposto do que me foi informado.

Depois foi o Prophet 08... também acabou saindo infinitas vezes mais em conta do que em qualquer loja brasileira. Fiquei sem o rastreamento um bom tempo porque o pessoal responsável por controlar os rastreamentos no exterior demorou pra liberar o código pra mim. De qualquer forma, o Daniel estava sempre presente e garantindo que o produto já havia saído da distribuidora/importadora/sei lá. Quando peguei o código, já tinha algumas atualizações e o produto estava em trânsito para o Brasil (já havia passado por algumas cidades). Depois de ter o código, demorou coisa de 1 semana e meia pra pegar o bicho. O imposto veio ligeiramente acima do informado, mas houve uma alta inesperada do dólar no período em que eu aguardava o produto.

Nas duas ocasiões eu posso comentar sobre uma coisa: o atendimento do DANIEL é o melhor que já recebi em minhas compras online. O cara é solícito, tem paciência para explicar as coisas, está sempre presente para tirar todas as dúvidas e algumas vezes consegue condições boas de pagamento (no Prophet por exemplo eu tive um desconto extra legal - tipo uns 300-400 reais).

Se está tendo muitos problemas, meu conselho é procurar ele ou o Gleidson e explicar a sua situação. Eu não tive nenhuma negociação já incluindo o imposto no pagamento então não sei como te ajudar nesse lado.

Boa sorte!

Mauro Candido
Veterano
# mar/14
· votar


Buhbor
Como eu já relatei acima, quando eu comprei o privia PX5s, ele chegou em 12 dias. Agora eu comprei o Krome também, e o atendente Rafael disse que postaria o teclado no dia posterior ao meu depósito que foi em 18/02. Como não me mandavam nenhum email com o código de rastreamento, entrei em contado e só me passaram agora, mas me afirmaram que eles vão obedecer o prazo de 30 dias para a entrega. Eu apenas fiz uma observação quanto as promessas dos vendedores, para que eles não gerem expectativas nos compradores com prazos que eles não vão cumprir em relação ao envio. Em todo o caso me passaram o código: CV026564335US e estou no aguardo. O atendente também me informou que existem vários setores dos correios em greve, que dificulta a atualização das informações. Procurei no google sobre greve dos correios e a informação também procede. Possivelmente continuarei a comprar com eles, afinal o prazo para entrega está descrito no site e por enquanto está tudo em ordem.

Buhbor
Veterano
# mar/14 · Editado por: Buhbor
· votar


Berg Varela

Vou postar, sim. Pode deixar.

silvG8

Comigo ta tudo bem, graças a Deus. E com vc? :)

Eu ainda não penso na hipótese de alguma coisa dar errado, mas eu gostaria de mais compromisso na hora de passar as informações. Eu, por exemplo, preciso do código de rastreamento pra estar em casa quando o teclado for chegar. Senão pode não ter ninguém aqui pra receber.

Ainda está dentro do prazo que foi combinado através do chat, e mesmo que passasse alguns dias estaria tudo bem também, desde de que não houvesse essa confusão nas informações passadas.

O Vendedor Ricardo S. também me atende muito bem e demonstra total interesse no esclarecimento das questões. Acho que dei azar dele faltar alguns dias ultimamente.

Não vou dizer quem foram os outros atendentes que não demonstraram interesse em me ajudar porque não gosto de fazer propaganda negativa de ninguém.

Mas seu relato me tranquilizou, sim. Obrigado ;)

Mauro Candido

As promessas feitas que diferem da política do site são realmente um problema. Geram uma expectativa no comprador.
No meu caso mesmo, a promessa é que em 20 dias corridos iria receber o teclado. No site são entre 15 e 25 dias úteis se não me engano.

Enfim, eu só gostaria de clareza nas informações passadas e entenderia possíveis atrasos toleráveis. Mas por enquanto nenhum sinal de desonestidade. Somente "desinformações" mesmo.

Obrigado também pelo seu comentário. Dá uma aliviada conversar com pessoas que já tem experiencia em determinado assunto. ;)

Abraços a todos e em breve postarei novidades

KeyboardHero
Membro Novato
# mar/14
· votar


Olá Galera! Encomendei um Korg Krome 73 pela HollandExport no dia 18/03. Chorei bastante no preço, consegui fazer por R$ 3889,96 em 12x no cartão de crédito. Fui informado que, quando for retirar o teclado, terei que pagar um imposto de R$ 420,00. Assim que tiver alguma novidade postarei. Até +!

Aleciano Fuckin Roses
Veterano
# mar/14
· votar


Vocês que compraram ultimamente, com quem entraram em contato na hora da compra pra negociar o preço??

Foi após clicar em COMPRAR? Foi pelo formulário de contato?

KeyboardHero
Membro Novato
# mar/14 · Editado por: KeyboardHero
· votar


Aleciano Fuckin Roses

Eu fiz assim: Na página da Holland, cliquei no Contato/Fale Conosco e pedi o orçamento do Krome. Quando recebi o e-mail do orçamento, respondi com esta proposta que citei acima. Poucos minutos depois, a Viviane entrou em contato comigo e finalizou a venda. Desta forma, consegui economizar mais de R$ 200 do preço que estava na página.

Mauro Candido
Veterano
# mar/14
· votar


O meu Krome azul chegou ontem. Não sei como eles fazem, mas paguei R$433,00 dilmas de imposto.

williberg
Membro Novato
# mar/14
· votar


Mauro Candido

é confiável mesmo?
sei q parece uma pergunta tola, qro compar mas estou com pouco de receio..

Aleciano Fuckin Roses
Veterano
# mar/14 · Editado por: Aleciano Fuckin Roses
· votar


Comprei o Krome ontem!! Tive baita sorte pois o produto estava em estoque *-*
O Daniel me atendeu por e-mail. O preço tava por R$ 3.689,00 em até 12x sem juros ou R$ 3.320,00 à vista no boleto. Não pensei duas vezes, corri e comprei :P

Pela quantidade de gente que já comprou é confiável sim. :)

Eraques Neto
Veterano
# mar/14
· votar


Aleciano Fuckin Roses

Parabéns mano!!!! Baita teclado. Com certeza vai gostar muito...

neto souza
Veterano
# mar/14
· votar


Comprei meu motif xf6 , demorou um pouco pra chegar pois foi nos meses que a PF estava de greve e muitos produtos ficaram retidos nos portos. Demorou mais que o programado pelo motivo citado, confesso que nesse período fiquei com o coração apertado, com medo de levar prejuízos, pois já sabem como é quem não vive de música e quer comprar estes instrumentos caros. Uma decepção que tive é que não fui informado que teria taxas adicionais quando o produto chegasse, pois lá no correio tive que pagar quase 1000 reais a mais do que estava programado, e o pior, tinha que ser à vista. Tentei reclamar e tals, mas ví que seria quase impossível reaver o dinheiro das taxas, mesmo assim ficou com uns 1000 e pouco reais abaixo dos valores que estava sendo vendido no Brasil. Em síntese, não se esqueçam das altas taxas de importação que geralmente não nos avisam, contudo é confiável sim .

silvG8
Veterano
# mar/14
· votar


neto souza
Esse seu caso foi azar... eu tive um produto vindo de lá na mesma época e paguei quase nada de imposto. Só pra exemplificar dos últimos que lembro: Sub Phatty U$1000, R$320 imposto; Prophet 08 U$2199, R$380 imposto. Se você conversasse com a Holland Export era capaz até de te devolverem a diferença do que você pagou. E sim, eles avisam quanto vai ter que pagar de imposto na retirada nos correios... no meu caso erraram pra baixo e pra cima (sempre mais ou menos em um limite de 20 reais +/-).

Aleciano Fuckin Roses
Parabéns pelo brinquedo novo! O Daniel é um dos melhores vendedores que já me atendeu até hoje. O cara é atencioso e solicito pra caramba!!

williberg
Membro Novato
# mar/14
· votar


pessoal da holland ligou pra mim hoje, só que ainda n fechei negocio com a mesma, pois estou muito inseguro, no recife também chegou o krome 73, valor R$ 5,700, holland é R$ 3,899 +380 imposto , (economia de R$ 1400 reais) só que fico na duvida, to suando muito pra juntar a grana e tenho medo de levar algum calote, nunca comprei nada pela net (viram o medo)nunca comprei, e de inicio comprar algo desse valor, pode ser q ue chegue, pode ser que n...insegurança ao extremo

silvG8

como consigo entrar em contato com o daniel?

alguem de pernambuco já comprou na holland?
poderia passa seu contato ou email, para informações?

obg ,...agradeço!!

boa tarde!!

Richmiranda
Veterano
# mar/14
· votar


Pessoal, acabei de entrar no chat da Holland Export para me informar sobre a placa Yamaha FL1024M 1GB que custa 1199,00 em 12x sem juros. A atendente chama-se Juliana M. e perguntei qual seria o valor do imposto alfandegário que teria que pagar ao retirar o produto nos Correios quando chegasse. Ela me informou que eu não pagaria imposto algum devido ao tamanho do produto. Fiquei impressionado com isso.
Após, ela me disse que o acréscimo em relação ao valor do produto só seria em relação ao SEDEX, daí perguntei a ela qual seria o valor do SEDEX e ela respondeu que eu não teria que pagar o frete, pois ela teria conseguido tirá-lo.
Pessoal, já sou cliente da Holland Export, comprei um Yamaha Motif XF6 lá no valor de R$ 6.250,00 dividido em 12x sem juros. Há uns meses atrás entrei em contato com outro vendedor, não me recordo o nome, e este me repassou o valor do imposto que teria que pagar no ato da entrega junto aos Correios. Agora a atendente me disse que não preciso pagar tal imposto, mas apenas o valor do produto como mencionei acima. Será que ela me repassou alguma informação errada? Se for isso mesmo, vou adquirir esta expansão por lá, já que na Teclacenter o produto tá mais caro e não tem a pronta entrega, além do prazo de entrega do produto por esta loja ser bem mais extenso do que na Holland Export.

williberg
Membro Novato
# mar/14
· votar


Richmiranda


cara tbm falei com ela por telefone hoje, mais tenho minhas duvidas, tenho receio que o produto chegue danificado ou n chegue....

você tem email? se poder me passa...ou me add.. willibergs@hotmail.com

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Holland export é confiavel