CME VX-6 Alguém conhece este controlador?

    Autor Mensagem
    mam
    Veterano
    # out/08


    Alguém conhece essa linha da CME????? A única informação que consegui foi o preço... CME VX-6 = R$ 3355,00 ... Valeu!!!!!

    tecladoprofusao
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Aí tem mais informação:
    http://www.cme-pro.com/en/product-detail.php?product_id=9

    E olha só que legal:
    It's the first keyboard with motor fader controller
    Os botões se mexem sozinhos!!! :)

    synth_master
    Veterano
    # out/08 · Editado por: synth_master
    · votar


    Tinha um VX-8 na teclacenter pra vender que era do tecladista do Jota Quest. O cara importou o teclado pq a Habro ainda num tinha trazido ele. Tava pra mais de 10 mil reais... =/

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # out/08
    · votar


    ouvi dizer q eles aceitam placas e podem ser transformados em sintetizador...

    VX's multi-function expansion slot gives you many option for expanding your VX, including sound module with sample function, analog synthesizer module, firewire audio interface module, digital mixing console module and etc, with these expansion cards, VX will bring you a all-in-one music production platform.

    Scoth_Pr
    Veterano
    # out/08
    · votar


    synth_master

    Tava pra mais de 10 mil reais... =/

    Tá de brincadeira né... o anúncio era esse aqui:

    Anuncio

    synth_master
    Veterano
    # out/08
    · votar


    naum, era esse aki

    http://www.teclacenter.com.br/detalhes_produto.php?cod_produto=432

    Scoth_Pr
    Veterano
    # out/08
    · votar


    È o mesmo teclado, com anúncios diferentes. Nunca, jamais, em hipótese alguma esse teclado custaria o preço que vc colocou acima. Tem que tmoar cuidado com essas informações pra não enganar alguns novatos.

    mam
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Scoth_Pr
    Apoiado!!!!!

    Ainda R$3500,00 ... Não seria muito pra um controlador??????

    Scoth_Pr
    Veterano
    # out/08
    · votar


    mam

    Pra um controlador normal sim, mas esse VX da CME é o controlador perfeito. 8 faders motorizados, função U Control que se adapta ao software escolhido, entradas para microfone, saídas analógicas, placas de expansao etc... Fora que é o teclado mais bonito, na minha opiniao. Quando der eu vou trocar meu CME UF8 véio de guerra por um VX8, daí sim eu completo o set. È o controlador perfeito, eu repito.

    tecladoprofusao
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Pra carregar um desses precisa ter kombi, ou cabe num carro normal? :)

    fábio_soul
    Veterano
    # out/08
    · votar


    tecladoprofusao

    Pra carregar um desses precisa ter kombi, ou cabe num carro normal? :)

    O que você chama de "carro normal"? Também depende do jeito que você quer acomodar o teclado... se for dentro do porta-malas, tem que ser um Landau ou algo do tipo, já, se for de pé no assoalho do carro, aí qualquer Uno dá conta, mas não esqueça de subtrair 1 (ou 2) do número total de passageiros que você pode levar...

    tecladoprofusao
    Veterano
    # out/08
    · votar


    O que você chama de "carro normal"?
    Uno, Palio, Corsa, Gol...
    Agora Landau foi demais hehehehehehe
    Quero ver uma Caravan preta uma case de madeira pra ele, vai ficar igual carro fúnebre!

    mas não esqueça de subtrair 1 (ou 2) do número total de passageiros que você pode levar...
    Já tive que fazer viagem sozinho assim rsrs... Como uma kombi faz falta :D

    mam
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Galera... Pessoas andam... E nos ralamos horrores pra conquistarmos nossos instrumentos... Então, não liguem de colocar o pessoal pra andar de ônibus e acomodar sua máquina no banco de trás...
    Brincadeira hein!!!!!! Até pq... É mais fácil a mulherada aqui em casa expulsar a mim e ao meu teclado do carro, do que eu conseguir alguns centímetros a mais pra ele...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a CME VX-6 Alguém conhece este controlador?