Autor |
Mensagem |
bilico Veterano |
# set/08
ola
ouvi dizer que tem um software que ensina teclado (rola ate de ligar no midi para ver se o exercicio foi feito corretamente,como se fosse um professor).Alguem sabe o nome e site deste software???
mais uma,
sou tecladista auto-didata e me considero no nivel intermediario.
alguem pode me sugerir site ,programa ou livros (de preferencia de gratis na net) para aprender ""piano classico"" a partir do nivel intermediario ????
e ja estou começando a ler partitura e agora quero lapidar meu toque a partir do piano-classico...
se alguem puder me ajudar , agradeço desde ja
valeu,até
|
Faop Veterano |
# set/08
· votar
Cara, olha só, piano clássico, alem de ser muito³ diferente de teclado, é quase impossível de se aprender sozinho. Se você se acha intermediário em teclado, você mal é iniciante em piano, tanto clássico como popular. Eu te aconselho a procurar um professor cara, a melhor coisa que se tem à fazer.
|
bilico Veterano |
# set/08
· votar
Faop
voce não conhece nada sobre ????
tenho que ser otimista,se voce puder ajudar dando ao menos uma sequencia de livros,agradeço desde ja
valeu
|
JowR Veterano |
# set/08
· votar
A Yamaha tem o Y.E.S.(Yamaha Education Suite). Nao ensina muiiiiita coisa, mas da pra quebrar um galho. Quanto aos livros, eu nao sou muito indicado, porque sou um "auto-didata". Mas se voce pegar umas video-aulas ja ajudam bastante cada uma com um tema diferente... E por aí vai. =)
|
bilico Veterano |
# set/08
· votar
JowR
eu ouvi falar que tem varios softwares cursos de piano classico.
niguem sabe me dizer o nome de pelo menos um?
|
83689 Veterano |
# set/08
· votar
bilico kara ñ sei se é oq vc quer mas tem aprenda piano
Click aki!!!!
|