Mudança de Set? E como arrumar um PSR-620 pra vender

    Autor Mensagem
    JSPX - Pellz Explosion
    Veterano
    # set/08


    Seguinte, tenho um PSR 620 e um Nord Rack 2x.
    Depois que comprei o Nord, não faz mais tanto sentido o PSR 620, preciso agora só de bons timbres de pianos e órgãos e um bom controlador. Estou na dúvida se compro um controlador e outro módulo ou arrumo um note. Ou se compro um teclado bacana com timbres bons de piano e uso como controlador.

    Enfim, o mais importante não é isso: Para fazer essa mudança, precisaria vender o PSR 620 para ter grana pra qualquer coisa, hehe.
    No entanto meu PSR está meio baleado. Tecnicamente ele não tem problema algum, toco com ele toda semana sem problemas. Ou quase: O Pitch Bend estava dando problema uma época e tive que desligar ele (na solda na placa) pois ficava desafinando. O problema é que ele ficou mole não por causa da mola, mas porque quebrou a trava da carcaça na parte que segura ele lá dentro. Outro problema são duas teclas quebradas. As teclas sei que são mais fáceis de achar, mas queria achar também uma carcaça para arrumar.

    Sabem onde encontrar? Vale a pena gastar para arrumar para vendê-lo?

    storrecilha
    Veterano
    # set/08
    · votar


    JSPX - Pellz Explosion

    acho que não vale a pena consertar para tentar vender, pois, pode sair caro o conserto (já que seria dificil achar peças de reposição), e se vc conseguir vender, não vai conseguir mais de $500...

    JSPX - Pellz Explosion
    Veterano
    # set/08
    · votar


    putz, sério? Eu vejo uns por 900 no mercadolivre... dava pra comprar um controlador bacaninha com um pouco mais...

    Aliás, não faço idéia do que faço daqui pra frente, só sei que continuarei com o Nord Rack 2x, sem dúvida, mas queria ter um timbre BOM de piano, tenho vontade de tocar órgãos legais (ter drawbars seria muito bom também hehehe).

    Tendo um bom controlador e pedindo pro meu amigo-professor-pardal me ajudar a arrumar meu note pra levar pra tocar, eu supriria essas necessidades ou seria interessante ter um módulo com bons timbres de pianos e órgãos?
    Qual controlador?
    Tenho lido mais elogios ao Axiom 61, o que acham? E as teclas dele?

    hehehe, muitas perguntas :/
    Acho f*** não ter loja boa de teclados aqui na minha cidade, comprei o Nord na opnião dos outros, sorte que gostei muito, hehehe.

    LéoTecla
    Veterano
    # set/08
    · votar


    putz, sério? Eu vejo uns por 900 no mercadolivre...

    Cara aqui na minha cidade voce encontra uns por 650 pratas...

    Um dia desses peguei um 510 por 580,mas com tudo completo capa e ta ra ra...

    Mauro Lacerda
    Veterano
    # set/08
    · votar


    JSPX - Pellz Explosion


    Cara, não compensa de jeito nenhum arrumar para vender. Vai pagar muito caro no conserto e vai acabar tendo mais prejuízo do que tentando vender ele do jeito que está.

    Minha opinião: compre um controlador e use com o note. Como você já tem um módulo, quando fizer questão de ter o piano e o órgão você leva o note, quando for mais tranquilo leva só o módulo. Com o note você vai ter sons de piano e órgão que não encontrará em nenhum teclado, com certeza absoluta... Além de poder controlar o seu módulo com muito mais facilidade, controles em tempo real, etc...

    JowR
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Cara, acredite em mim. Tem coisas que é melhor voce nem saber o preço do conserto, e nao vale nem a pena tentar vender.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mudança de Set? E como arrumar um PSR-620 pra vender