Expomusic 2008, fala aí

Autor Mensagem
danielcatolico
Veterano
# set/08
· votar


binhoalvez

Finalmente, me deram uma boa idéia do que essa feira. Aqui no DF, é triste. Vamos ver se consigo ir ano que vem....
Pena que a Pride lasca (pra não dizer fo#@) com Korg no nosso país...
Valeu...

Hansen
Veterano
# set/08
· votar


Este ano eu não fui, mas fui nos três anos anteriores. Basicamente, só mudam os stands.

mikemax2
Veterano
# set/08
· votar


Bom, todos os anos dou uma criticadinha no stand da korg hehe, mas esse ano vou elogiar, enfim deram uma aumentada no stand deles e colocaram os teclados pra galera tocar.

Vi o Aereo demonstrando o m3, e depois toquei tambem realmente os pianos melhoraram gostei bastante.

Fui brincar no piano C7 da yamaha, depois que vc começa a tocar num piano desses, esses de teclado ate desanima.

Achei legal os novos stays, inclusive a stay agora tem novas cores, tinha preto metalico, prata fosco ou metalico, vermelho, azul, varias cores, mais pra frente vou comprar uma sim.

A feira na sexta estava legal eu gostei, só lamento de não ter chegado a tempo de um japa com cara de doido demonstrando uns timbres virtuais no stand na quanta.

TG Aoshi
Veterano
# set/08
· votar


Tanta falta de interesse que até esqueci que foi nesse final de semana! =p

Victorkeyboard
Veterano
# set/08
· votar


poxa nem deu pra mim ir, apareceu um casamento de ultimo hora pra eu tocar aí tomou todo meu tempo

gostaria de saber sobre o juno stage, sobre as teclas dele

binhoalves
Veterano
# set/08
· votar


Kra, então...o juno stage me pegou de surpresa...só soube que existia quando vi lá...

Pra mim foi uma grata surpresa...polifonia de 128, 76 teclas, fácil de usar, bem de palco mesmo e tem 2 entradas pra placas SRX...

Por R$4.200,00 acho uma opção muito melhor que o Juno G, que é 61 teclas e só tem 1 slot pra placa SRX...

E as teclas achei muito parecida com a do juno...

korgman
Veterano
# set/08 · Editado por: korgman
· votar


Caro Binho (I)

Este ano teríamos sim um Oasys para testar na feira.. Entretento todos foram vendidos, e as novas unidades não chegaram a tempo..

korgman
Veterano
# set/08 · Editado por: korgman
· votar


Caro Binho (II)

Acho que vc nem entrou no Stand da Korg , eu fiquei de quarta a domingo o dia inteiro no stand com meus assistentes Elton e Daniel.


Lá estavam TR's R3 Microkorg, ESX elecrtibe X50's Pa's50, Pa500 4 SP250 tudo ligado para quem quisesse tocar..

Fiquei o tempo todo demonstrando o Korg M3 com um Radias Embutido.

Deixei centenas de interessados testarem o M3, era chegar e sair tocando, com inclusive minhas novas reprogramações pessoais..


Ou você chegou no stand exatamente nos 30 minutos que eu estava almoçando.. "ninguem é de ferro", ou então está contando lorotas.. com todo o respeito claro..

Uma dica, para quem que testar produtos na feira, quinta feira e sexta são os melhores dias..

Sabado e domingo é o dia dos paraquedistas.. nestes dois dias esqueçam.. os stands lotam que nem onibus no horário do Rush..

Aí não adianta que tudo é uma mer....

Mesmo assim atendi a todos e deixei todo mundo tocar, até dicas de programação eu ministrei ao vivo

Que foi... sabe exatamente como foi nível do nosso atendimento..meu atendimento

Com certeza vc e muitos amios do Cifra perdeam um grande oportunidade de conhecer o M3 uma versão light do Oasys porque possui menos timbres, e é desprovido do gravador digital..

Mais os timbres que possui do Oasys (pianos orgãos strings metais Gtrs etc.. desbancam qualquer similar..

Foi o que eu escutei de muitos que testaram o M3 na minha frente..

Todo mundo que me procurou testou o M3, também teve o prazer de se divertir em um divertido LIVE PA comigo ou com meus assistentes eltons e Daniel" ao bom estilo tecno usando o minikaoss pad e o Kaosscilator..

Criticas eu até entendo.. agora falar inverdades é realmente o fim do mundo.


Áureo Galli/Korgmann - Suporte SAc Korg.

binhoalves
Veterano
# set/08
· votar


korgman

Agradeço pela atenção e os esclarecimentos, mas ficou claro que, mesmo nos dias lotados(Sábados e Domingos) o acesso dos top's da Roland e Yamaha, por exemplo, foram muito melhores que o da Korg...vi uma apresentação do M3 Sábado com Radias, mas depois não dava pra ter acesso...pessoal que gosta de teclado quer ir nos top's...e a Korg nunca disponibiliza...os dois anos atrás com o OASYS no vidro foi fogo...e, se é pelo preço dele(de tomar prejuízo com algum desastrado danificando-o...), as outras marcas disponibilizaram pianos e órgãos que chegavam a custar R$50.000,00 pra todo mundo tocar...precisava ter mais modelos...é a feira mais importante do país, não dá pra miguelar...

E vc poderia(como eu acredito) estar ajudando, mas uma pessoa só é pouco...tenho um Korg e adoro ele, mas a marca precisa ter uma melhor apresentação na feira...é a minha crítica...

korgman
Veterano
# set/08 · Editado por: korgman
· votar


Caro Binho,

Reporto que todo mundo tocou no Korg M3 que eu estava demonstrando, mas para isso tinha que vir até mim..

Mesmo com aquela "muvuca" do sabado e domingo, deixei todo mundo que chegou até mim usar o M3, e com som amplificado.. sem fones..

A vantagem de quem o testou comigo, foi conhecer as programações que criei para ele, dois pianos pianos elétricos, orgãos cordas e alguns samplers famosos que costumo usar com minha banda Mustang68, e que já agreguei ao M3

http://br.youtube.com/watch?v=jRhprQELH7w

http://br.youtube.com/watch?v=VQXdobud7dQ

http://br.youtube.com/watch?v=ijmy45WnvP8

Entretanto só assistir meu work e não vir até mim trocar idéias, não adianta muito.

Afinal no meio de toda aquela gente, não sou obrigado a adivinhar que é tecladista.. baixista.. guitarrista.. ou motorista de taxi fazendo hora..

Quem veio até mim... tocou e não foi pouco, além de obter dicas de edição e programação na hora..

Ok brother.. mal entendidos a parte... fica para a próxima feira..

E na próxima "venha falar comigo!!!!!"


Abraços do amigo

Áureo Galli - Suporte Sac Korg

Nadia - Teclados
Veterano
# out/08
· votar


Aí galera...

Eu fui a Expomusic na sexta-feira passada.E realmente alguns fabricantes deixam muito a desejar... não te deixam encostar em alguns instrumentos, mas enfim... visitei as áreas que mais me interessavam e fiquei surpresa. Principalmente na Roland. O GW-8 é realmente fantástico, os kits de percussão brasileira são excelentes! E os ritmos estão muito bem montados. Ao contrário do PSR-S550 B da Yamaha, que de brasileiro só tem o "B" mesmo. Só tem um ritmo brasileiro e nenhum kit ou timbre do Brasil. O Juno Stage é muito interessante, parece bastante com o Juno-g, porém com 6/8.
Contudo valeu a pena a visita!

has4
Veterano
# out/08
· votar


binhoalves
Cara, nem fui, mas lendo o seu post com as suas conclusões, foi quase um 'estive por lá'! rsrss Bem visual a sua informação! Obrigado!

has4
Veterano
# out/08
· votar


korgman
Gostei da Mustang68 rolando 'OWNER OF A LONELY HEART' (yes). Bacana mesmo!

fernando tecladista
Veterano
# out/08
· votar


Ao contrário do PSR-S550 B da Yamaha, que de brasileiro só tem o "B" mesmo


o "B" é de black

binhoalves
Veterano
# out/08
· votar


has4

Vlw...fui em todos os stands e testei tudo, mesmo no Sábado...

korgman

Admito que vc tem razão...é que eu passei na área da Korg umas 3 vezes e sempre tinha alguém da Korg mechendo no M3, mas não pedi pra mexer...é que nos outros eu tava acostumado a botar o fone e ir tocando, mas na próxima Expo eu peço...rsrsrs,

Mas vê se manda o OASYS e deixa fora do vidro...ligado...

Nadia - Teclados
Veterano
# out/08
· votar


fernando tecladista

Quem me informou que o "B" é de Brasil, foi o Rafael que trabalha na Yamaha Musical do Brasil, lá na Expomusic. Eu perguntei se o "B" era de Black mesmo, mas o Rafael disse que não!

Mas deveria né... pq como eu disse, o teclado não tem quase nada de Brasil.

korgman
Veterano
# out/08
· votar


Binho - sem problemas brother.. vamos ver se consigo disponibilizar um oass para a feira.. "pois esta coisa não para no estoque!! fato que culminou sua ausencia este ano..

HAS - valeu pelas palavras - acho que é uma das musica que mais gosto de tocar. Tudo porque, não tenho tempo para piscar, é usando a mão direita para tocar programs e a esquerda para disparar os samplers.. muito divertido

EXPO2008 - VÍDEO

Um grande amigo e usuário M3 filmou uma de minhas demonstrações logo no início da feira. Este amigo cedeu gentilmente este vídeo, quem quiser assistir minhas adaptações para o M3 dos meus programas e combs acessem o link abaixo:

Lembro que a qualidade sonora deste vídeo não pode ser levar em conta, fica aqui apenas o documento visual:

Korg M3 Expomusic 2008

http://www.youtube.com/watch?v=Ogq7Kc1mQgM


Valeu Galera..


Áureo Galli - Suporte SAc Korg
korg@pridemusic.com.br

fernando tecladista
Veterano
# out/08
· votar


Quem me informou que o "B" é de Brasil, foi o Rafael que trabalha na Yamaha Musical do Brasil

é páia

tem PSR S550B até no site da yamaha alemã

com B:
http://www.yamaha-europe.com/yamaha_europe/germany/10_musical_instrume nts/60_portable_keyboards/10_keyboards/10_portatone_psr_series/15_s_se ries/0114_PSR_S550B/index.html

sem B:
http://www.yamaha-europe.com/yamaha_europe/germany/10_musical_instrume nts/60_portable_keyboards/10_keyboards/10_portatone_psr_series/15_s_se ries/0112_PSR_S550/index.html

as especificações são as mesmas
embora lá apareça:
176 built-in accompaniment styles including 14 Regional styles
e la nas especificações tem isso:
Number of Preset Styles: 176

Featured Styles:4 Arabic Styles, 2 Indian Styles, 2 Chinese Styles, 2 Mexican Styles, 3 Latin Styles and 1 Brazilian Style

mas pra ser chamado de brasileiro teria que ser como foi o B20 e o B50 com ritmos de axé, forró, vaneirão, rasqueado...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Expomusic 2008, fala aí