Módulo Alesis NanoBass alguém conhece?

    Autor Mensagem
    fábio_soul
    Veterano
    # set/08


    Olá pessoal. Estou interessado em comprar este módulo, mas só encontrei uma demo dele, e nessa demo, o som de baixo elétrico é demonstrado muito pouco. Alguém conhece o módulo e poderia me dar uma luz? Preciso somente de um som de baixo elétrico legal, ou, ao menos, usável.

    Valeu.

    Marcos Bruxo
    Veterano
    # set/08
    · votar


    fábio_soul
    kara tomara q este ñ seja komo o nano-piano q ruim d+!!!

    fábio_soul
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Sei que esse módulo não é muito popular (nem eu conhecia, só conheci depois que um amigo meu me falou), mas já estou praticamente decidido a comprá-lo.

    Mas então, alguém pode me falar sobre a loja CPMusic? É lá que tem o módulo, e eu moro bem longe, ou seja, compra pela internet! O cara falou que não envia por SEDEX à cobrar, então, eu tenho que mandar a grana antes mesmo. Vocês sabem se a loja é confiável? Alguém do RJ já visitou a loja, ou alguém já comprou com eles? O Renato da Sommexe falou bem da loja, mas queria uma opinião de quem já negociou.

    Valeu.

    Artref
    Veterano
    # set/08
    · votar


    fábio_soul, há algum tempo eu vi um desses. Achei bem divertido e pequenino. Acho que resolverá bem o seu problema. Mas de repente você pode pegar um nanosynth, que também deve possuir sons de contrabaixo e toda a gama comum. Vou dar uma pesquisada nessa CP music aí.

    E então, juntando a grana pra pegar o M50? =)

    fábio_soul
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Artref

    E então, juntando a grana pra pegar o M50? =)

    Na verdade estou esperando achar algum comprador para o meu X50...

    PHILLIPE_SENNA
    Veterano
    # set/08
    · votar


    fábio_soul

    Cara, voce usa o stereo piano mf/f? que dizem que é o mesmo do Oasys, e que o TR tambem tem...

    Não consegui faze-lo soar por mais tempo, ele tem, um som muito curto, com pouca ressonancia... como consertar isso..

    tentei umas coisas aqui, mas foi so no EQ e nos efeitos, mas nao adiantou... por enquanto uso Acoustc piano, apesar de ser o antigo, mas pra mim soa melhor..

    da uma dica ai como tu fez no teu...

    se nao for incomodo, e poder me mandar o pcg: phillipe.senna@gmail.com

    fernando tecladista
    Veterano
    # set/08
    · votar


    kara tomara q este ñ seja komo o nano-piano q ruim d+!!!

    nano synth, nano piano, nano bass foi tudo projetado numa leva só
    eu só vi um treco desse só uma vez na vida e nem mais lembro do timbre dele, lembro que também vi o nanopiano e minha opinião foi quase a mesma acima

    devo ter também alguma analise de alguma revista, mas pra achar agora é impossivel
    até lembro que na revista questionava o porque do nano bass ter muita polifonia (64), e um dos porques poderia ser o fato de ser o projeto em conjunto da série
    mas olhando o aparelho se tem falta de um controle de oitava, uma tecla mono/poly se o controlador faz isso tudo bem, mas se ligar em um psr chulezento não vira

    fábio_soul
    Veterano
    # set/08
    · votar


    fernando tecladista

    Eu uso um Oxygen 61, e meu uso do NanoBass seria somente para baixo elétrico mesmo, então, a questão do MONO/POLY não importa muito, e com relação à oitava, o Oxygren tem um botão que muda ela direto.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Módulo Alesis NanoBass alguém conhece?