dicas sobre qual modulo usar no prokeys 88

    Autor Mensagem
    fabio tecladista
    Veterano
    # set/08


    Olá galéra, sou novo por essas bandas mais gotaria de obter dicas sobre Qual o modulo ideal pra eu usar no meu novissimo prokeys 88 ou se tavez seria melhor usar um bom teclado sintetisador.

    storrecilha
    Veterano
    # set/08
    · votar


    fabio tecladista

    cara, vc pode usar tanto um modulo como um teclado controlado pelo seu prokeys... a vantagem de um teclado a mais é ter mais teclas, dividir timbres, sei lá... a desvantagem é o preço, já que módulos são mais baratos...

    viktor 999
    Veterano
    # set/08
    · votar


    depende quantos vc tem para pagar no módulo ????

    fabio tecladista
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Aí e que tá, por ter comprado recentemente meu prokeys estou meio duro. Tenho no maximo uns 1500 pra envistir nisso. Um teclado sintetisador bom nesse preço é dificel ou será que não?

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # set/08
    · votar


    por 1500 fica difícil. Talvez um S03 novo ou Juno-D usado. Com 1500 vc compra um módulo com mais recursos do que um synth nessa faixa de preço. Recomendo um Roland XV2020. A grana dá e sobra. O XV2020 tem o "cérebro" do Fantom.

    fabio tecladista
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Obrigado pela dica Jonathas vou pesquisar e se realmante tiver nessa faixa de preço quem sabe eu compre esse modulo.

    Mário Guima
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Fabio

    Não sei se é a sua praia, mas com esse equipamento e esta grana que tal pensar em ter um notebook com bons VSTs instalados?

    Pois é assim que tenho trabalhando

    Estou trabalhando em um novo projeto que será lançado nacionalmente em janeiro e o mais interessante é ver o resultado ao vivo " Real Time" e em casa, fazendo arranjos

    É impressionante o que se consegue

    O que mais gostei é que se eu estiver afim de sons diferentes só preciso pensar em um novo "banco de som" (VTSs, Samplers, DIVix....)
    Não preciso pensar em comprar sintetizadores, teclados, nada..
    Apenas um novo "banco de som"

    Mas é só uma idéia

    Isso partiu de alguns amigos, pois trabalho em uma empresa de música e estou sempre antenado ao que acontece e esta está se mostrando uma grande tendência do mercado

    Passe a observar o número de computadores que estão surgindo nos shows ao vivo...

    Grande abraço

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # set/08
    · votar


    fabio tecladista
    Amigo fala com Fabio_Soul daqui do fórum... ele tem um XV2020 e pode te "passar" mais informações... aqui no fórum nao pode fazer comercialização... eu te passo o msn dele!!!

    fábio_soul
    Veterano
    # set/08 · Editado por: fábio_soul
    · votar


    fabio tecladista

    Me add no MSN (fabiorodrigogarcia@hotmail.com).

    fabio tecladista
    Veterano
    # set/08
    · votar


    É amigo Mario realmente tem muita gente usando notebook mais pra mim fica dificel pois teria que comprar um e acho que o valor esta além das minhas possibilidades mas de qualquer forma grato pela dica

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a dicas sobre qual modulo usar no prokeys 88