sons pro yamaha s03

    Autor Mensagem
    tchago_celi
    Veterano
    # set/08


    dae...alguem tem presets pro s03??ou algum site q tenha?..
    achei os sons bons,mas nao sao os melhores...na verdade...queria orgaos e leads....
    se alguem puder ajudar,eu agradeço!
    flw!

    tchago_celi
    Veterano
    # set/08
    · votar


    ninguem???

    83689
    Veterano
    # set/08
    · votar


    kara onde tem é nas comu delel no orkut!!!!!

    tchago_celi
    Veterano
    # set/08
    · votar


    jah procurei,mas nao achei...
    vlw

    daflauta
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    bom cara no yamaha s03 na parte prest tem como vc fazer tudo, so nao pode fazer o teclado voar mas o resto... por exemplo eu já coloquei pianos com uma armonia bem baioxinha por tras da pra colocar duas vozes uma voz e se quiser outra é so levantar a lavanca, dá pra fazer uma orquestra se quiser saber como adriano.fie@hotmail.com

    Gus79
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    O S-03 é fodástico.

    Dá pra usar 64 osciladores em uma única nota no timbre monofônico mais louco e monstruoso que você nunca sonhou.

    E cada um dos osciladores com suas próprias configurações, seu próprio tune, sua própria wave, seu próprio ASDR, seu próprio filtro, etc etc etc.

    Sinistro esse bichinho. 64 osciladores ao mesmo tempo em cada tecla não é pra qualquer um.

    Basta fuçar um pouco e você vai entender o que tô falando.

    Gus79
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Falando nisso, mandou bem, hein, Daflauta.

    O cara deve estar procurando por isso até hoje... e finalmente, quase três anos depois, alguém respondeu.

    Se não fosse você, não sei o que o Tchago_Celi ia fazer... ;)

    J.Dionatan
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    daflauta
    A melhor resposta do tópico foi sua. Gosto quando respondem as dúvidas porque muitos apenas lêem os tópicos procurando informações mas nem se manifestam, então as respostas não são apenas para quem posta, mas sim para todos os que lêem e com certeza se alguem possuir hoje um S03 irá entrar em contato com você.

    Maestro Mittmann
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Se as teclas do S03 ao menos não fossem tão horrorosas eu teria um ainda, com certeza.

    Maestro Mittmann
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Será que o S30 tem uma edição como a do S03? Sei que o S30 era top mas agora ta velhinho, né? E o S03 é mais novinho.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a sons pro yamaha s03