Sons de teclados Korg, Roland, no teclado Yamaha S03 é possível?

    Autor Mensagem
    GLETECLADISTA
    Veterano
    # jan/09


    Poxa tô em tempo de ficar doido aki tentando solucionar meu problema!! heheheh

    É possível eu colocar sons de outros teclados nesse sintetizador Yamaha S03??????

    se for possível qual o procedimento para ser feito isso???

    johnny_floripa
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    GLETECLADISTA

    Não, não tem como.

    A não ser que você utilize módulos, aí o som que vai sair será do módulo, nunca do teclado.

    Somente teclados de classes superiores podem permitir que se "instalem" amostras de outras marcas/teclados. São chamados de "samplers" ou "sample players".

    GLETECLADISTA
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    johnny_floripa

    Ok vlw obrigado pela ajuda.... só mais uma dúvida, se eu tiver usando o teclado com um notbook é possível eu usar sons em tempo real enquanto estiver conectado ao pc usando algum software que tenha timbres melhores?????

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    GLETECLADISTA

    vc podia se ater ao tópico q vc criou, nao acha? nao precisa criar um tópico pra toda dúvida no s03.

    Valmick
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    GLETECLADISTA

    o colega Jonathas Lacerda está certo, mas eu respondo sua pergunta: é possível sim, aliás, em qualquer teclado que tenha saída midi ou usb, inclusive o seu velho PSR...
    Nesse caso ele estaria sendo usado como controlador, apenas enviando mensagem MIDI para o notebook tocar, entendeu?

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Eu já tinha falado isso no outro tópico da dúvida dos Metais... quando ele criou o do Acordeon...

    Enfim... NOVATOS!!!

    Valmick
    E já demos essa explicação pro cara do PSR-E403 que fez a mesma pergunta em outro tópico...

    Isso aqui tá ficando chato... =/

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Sons de teclados Korg, Roland, no teclado Yamaha S03 é possível?