troca korg trinity por karma, vale a pena tocar?

    Autor Mensagem
    Alex A Sachi
    Veterano
    # set/08


    E ai pessoal... estou retornando com uma nova dúvida. Bom estou com um KORG TRINITY PLUS e apareceu um KARMA com uma diferença de R$500,00 pra mim volta.

    Bom eu trabalho com banda de baile e uso muito combinações e muito> METAIS, ACORDEON, CORDAS E ORGÃO... os outros sempre acaba usando entre uma musica e outra.

    Queria saber se vale a pena trocar meu TINITY PLUS pelo KORG KARMA... tendo que volta R$500,00 de diferença..


    Desde ja obrigado... até mais

    Artref
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Hmm...mantenho minha opinião, amigo. Eu só trocaria por Extreme ou M3. Você não vai ganhar muito indo para o Karma e vai perder em algumas coisas, como por exemplo no visor. O mais complicado é que o Karma é um teclado totalmente sem comércio. Comprou, tá fudido pra vender depois. Realmente não recomendo.

    Man, tire os escorpiões do bolso e comece a juntar pra pegar um Extreme, vai ser o negócio da sua vida! rs

    Alex A Sachi
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Artref


    Cara... realmente eu queria fazer isso, o problema ta sendo a grana... estou em uma situação que preciso de teclados bons que faça o serviço bem feito, mas tbm to precisando de um carro pra carregar tudo isso.

    só estou trocando o teclado pra pegar uma bem mais nova e relativamente melhor, sei e reconheço a qualidade do trinity... porem algumas coisas ta me deixando na mão... como por exemplo o polifonia dele, quando vou fazer algumas combinações que preciso muito ele deixa a desejar nessa parte... porem é a unica coisa que tenho problemas...

    Amo o trinity de paixão... mas sempre quiz um triton classic, e como o Karma é um triton classic sem sampler penso que poderia me ajudar...

    Bom valew... e me corrija se estiver errado...

    ABRAÇOS E SUCESSO A TODOS...

    fábio_soul
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Alex A Sachi

    o Karma é um triton classic sem sampler

    Era exatamente isso que eu ia te dizer, mas como você já sabe, basta escolher.

    fábio_soul
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Ah... se a troca for pau a pau você sai ganhando grana, com certeza, pois o KARMA está na faixa dos R$4.000,00. O detalhe dele é que você dificilmente usaria a função KARMA em banda de baile, mas se os timbres te agradarem, pode ir sem medo.

    AUTOBOT
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Embora não tenha sampler, o Karma aceita duas placas de expansão de timbres.

    E creio que tem menos efeitos de inserção que o Trinity, além de teclas não tão boas.

    Scoth_Pr
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Karma = 5 inserts

    Alex A Sachi
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Bom andei pesquisando bastante sobre ele... como eu tava atraz de uma sonoridade do TRITON CLASSIC o KARMA seria uma escolha.

    Bom ainda estou pensando aqui... vamos ver oq vira

    Valew

    Marcos Bruxo
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Alex A Sachi
    eu acho q vc ñ deve trocar!!!!
    até pq a volta seria a penas de R$500,00 (poko) se vc esperar + a frente podera trocar pro algo melhor em mercado, pq po Karma é muito bom (pelo - eu acho) mas ñ tem mercado.

    Artref
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Alex A Sachi, seus problemas acabaram! Chegou para você o novo M50. Veja o tópico aqui no FCC, hehehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a troca korg trinity por karma, vale a pena tocar?