Autor |
Mensagem |
ferretti Veterano |
# set/08
Eu notei no painel do Kurzweil SP76 que naum possui Transpose..alguem que é proprietario ddesse modelo poderia me informar se existe algumAtalho pra mudar a transposiçao desse teclado..?
|
ferretti Veterano |
# set/08
· votar
Até parece estranho que um teclado desse porte nao venha com transpose no painel como vem todos teclados da Roland e Yamaha
|
Felipe_sds Veterano |
# set/08 · Editado por: Felipe_sds
· votar
Usa a busca amigão http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/67543/
|
storrecilha Veterano |
# set/08
· votar
1º Ligue 2º clique no botão PLAY 3º e clique 6 vezes no botão ROW SELECT 4º ira aparecer um (0) 5º clique no botão YES ou NO para transpor...
|
storrecilha Veterano |
# set/08
· votar
ferretti
teclados com mais de 6 oitavas geralmente não tem transpose tão á vista como teclados de 5 oitavas...
|
ferretti Veterano |
# set/08
· votar
storrecilha
Caramba! tenho que apertar 5 x pra chegar no trasnpose...
Obrigado Felipe_sds e storrecilha
|
Marcos Martini Veterano |
# set/10
· votar
storrecilha
Modo Coveiro [ON]
Amigo seu post foi útil mesmo depois de dois anos, Neste Tópico:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/241838/
|
# set/10
· votar
Dizia um proverbio Chinês que: Transpose no teclado É = à vocalista fraco.
|
ferretti Veterano |
# set/10
· votar
Eu digo..Trasnpose...
No Verbo de..Ingles para Portugues é...
Dicionário - Ver dicionário detalhado
1. Transpor 2. Transportar 3. Mudar de clave 4. Mudar de tom 5. Inverter a ordem de 6. Trocar a posição de
|
# set/10
· votar
ferretti ..Trasnpose... ..Ingles para Portugues é... ...Korg "KARMA"...
nussaa mais tú é chique mermo hein? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vlw !!!
|
Felipe Felix Veterano |
# set/10
· votar
Dando UP só pra caminhar junto com o outro tópico.
|
Juniorsantos Membro Novato |
# dez/17
· votar
Boa noite
Estou com um problema no meu SP76
Ele fica mudando o tom sozinho e mesmo qual vou verificar o transpose continua em 0 .
Alguem pode mi ajudar com alguma informação.
|
welves _keys Membro Novato |
# dez/17
· votar
Boa noite
Estou com um problema no meu SP76
Ele fica mudando o tom sozinho e mesmo qual vou verificar o transpose continua em 0 .
Alguem pode mi ajudar com alguma informação.
deve ser o pitche bend amgio com defeito
|
Wertys Membro Novato |
# dez/17
· votar
JuniorSantos
Não sei se conheces o MIDIOX, um programinha que pode ser usado basicamente como um "Retorno de Midi".
Todas as informações MIDIs emitidas pelo seu equipamento podem ser visualizadas na tela do seu computador. Isso é muito importante para qualquer tecladista.
Certa vez, quando tocava num Axiom da M-audio, dava uns efeitos estranhos no Software que estava usando (não lembro se o Hipersonic, Kontakt ou outros), mudava o PAN, o Chorus, ou o Portamento... Aí eu comecei a simular que estava tocando, porém com o MIDIOX ligado e ativo, nisso eu percebi que teve uns momentos que apareceram mensagens diferentes na tela, e essas mensagens eram provenientes de uns Knobs próximo aos Pads de borracha do teclado. Logo matei a charada: os Knobs estavam com problemas em sua sensibilidade. Como nunca os usava, desabilitei.
Faça esse teste com o seu, talvez seja necessário trocar o Bend e por em outra Fita. ou se vc não usa, até mesmo desabilitá-lo.
|
ferretti Veterano |
# dez/17
· votar
Estou com o mesmo Problema no Pitch Bend do KORG M50 ..as vezes quando eu aperto as teclas com força e balança o teclado ele troca do Dó pra Si e pra voltar troco o timbre seguinte ..ja desliguei o pitch Bend mas pouco adiantou.....
|
ferretti Veterano |
# dez/17
· votar
Wertys Boa ideia ..como nao uso vou desabilitar
|
fernando tecladista Veterano |
# dez/17
· votar
maioria desses pepinos em teclado é cablo flat ou os C.I. que estão se soltando
|
ferretti Veterano |
# jan/18
· votar
O Trinity tambem trocava sozinho o Transpose caso estivesse nesta pagina.Estava em 00 e pulava pra -11.Entao seguindo o conselho do Wertys desliguei o cabo do Pitch Band e da Cinta de efeitos e pronto ..Parou de trocar Transpose automatico..agora quem manda é eu..Troco quando quero..afinal nao uso Pitch nem Cinta de efeitos mesmo..
|