Autor |
Mensagem |
terere Veterano |
# set/08
oi galera,sou músico,sempre toquei percussão,porém agora estou aprendendo teclado para fazer apresentações ao vivo,barzinhos de minha região... Queria saber se o teclado Casio ctk 700(o que estou pretendendo comprar ainda essa semana),se suas funcionalidades servem tranquilamente para esse tipo de trabalho. Ex:Pretendo tocar como se fosse playback,com a música original sem a voz,e eu cantando e fazendo acordes,é possivel com esse teclado? outra dúvida a entrada midi,só transmite e recebe dados arquivos Midi?tipo assim músicas Mp3 ou wave eu não consigo reproduzir no teclado? só mais uma,(srrs)qual a importancia da entrada Usb no teclado,faz muita diferença??? Desculpem minha ignorância,ok??rsrs Conto com a ajuda de vcs...
|
mazza Veterano |
# set/08
· votar
isso não é teclado profissional, se eu fosse vc eu não compraria. Vai jogar dinheiro fora. Se a intenção é profissional, não dá nem pro começo. Pretendo tocar como se fosse playback,com a música original sem a voz,e eu cantando e fazendo acordes,é possivel com esse teclado? ???? vc quer dizer com MIDI??? não, ele não tem como carregar outros MIDIs a não ser os que já estão na memória, não é um arranjador. Embora tenha "Entrada multitimbre de 5 canais", é necessário um programa sequenciador em um PC que envie as notas e timbres para ele. E nem sei se ele vai reconhecer todos os canais MIDI do sequenciador. outra dúvida a entrada midi,só transmite e recebe dados arquivos Midi?tipo assim músicas Mp3 ou wave eu não consigo reproduzir no teclado? não. só mais uma,(srrs)qual a importancia da entrada Usb no teclado,faz muita diferença??? nesse caso, nenhuma.
É impossível conseguir tirar um som profissional nesse equipamento. E nem como controlador ele serve, já que o teclado não é sensitivo. Isso é teclado de brinquedo. Esqueça.
|
storrecilha Veterano |
# set/08
· votar