Autor |
Mensagem |
Marcos Bruxo Veterano |
# ago/08
pessoal estou pensando em passar meu rs para frente troko pelo Q??? tenho 01W/fd tive um jv-1010, mas estou pensando usar o $ da venda e comprar um ME-1 troko o rs pelo q???
|
Artref Veterano |
# ago/08
· votar
Colega, se você der mais informações acho que podemos opinar melhor. Tipo: quanto pode gastar, o que vai mais usar, quais recursos são importantes, enfim. =)
|
Marcos Bruxo Veterano |
# ago/08
· votar
Artref kara estou pensando em vender o rs por 1800 por ai uns 700 pilas em cima o mais vou usar seria os pianos talvez eu do ME-1 q estou pensando em comprar de recursos só os timbres msm !!! Vlw pela força !!!!!!!!!!
|
piu-piu-BA Veterano |
# ago/08
· votar
cara.......pega um MM6,vc so ira perder na qustão de edição mas no resto......Pianos(bons...naum excelentes mas saum bons.....)Ep's(Perfeitos....Rhodes animalescos.....)Leads(tem uns legais mas,ele tem mas daqueles leads pra musica eletronica...m,as tem uns outros bons como saw lead.....synthwothlead(esse vc mexe nos knobs q fica bom)...)pads......(bons...tem uns massa!!!)..... brass(normais......num eh um korg neh??)......
ok meu amigo,se num gostar compra um modulo mesmo mas concerteza um MM6 eh um bom custo beneficio!!(acho os pianos melhores do q os do rs-50)
abraços!!
|
83689 Veterano |
# ago/08
· votar
Marcos Bruxo a ideia do amigo piu-piu-BA é uma boa !!!! mas me lembro ver umpost seu no orkut sobre canais do mm6 kara ate´onde sei o MM6 ñ trabalha por canais o q faka dificil trabalhar com módulos !!! kara vou te dizer o q axo entre o MM6 e o rs:
Brass o rs é melhor q alguns korg !!! sax e trumpets o MM6 e´o e melhor , kara ñ quero te dizer nada mas acho q nestes timbres ele é melhor q teu 01W/fd tbm Rhodes e ep's acho q dá elas por elas Strings gosto é gosto acho q a roland faz bem isso Orgão kara este MM6 tem orgão incrives diferentes dos orgão da roland q é um piada !!!
fika com o teu RS-50 e compra um micro piano Kruzweil
|
83689 Veterano |
# ago/08
· votar
Marcos Bruxo ha´+ uma koisa!!! poste umas demos do teu rs já q vc quer vende-lo vc vai ter q fazer msm !!!! entao posta !!!!
|
Artref Veterano |
# ago/08
· votar
AmigoMarcos Bruxo, eu tive um dos momentos mais tristes da minha vida de tecladista com um ME-1. Na loja ele parecia bom, mas só depois que levei pra casa é que percebi o excesso de médios no piano, a falta de qualidade e a total ausência de edição. Mas beleza, segui firme. Quando levei num show aí veio o desespero. Os sons simplesmente não definiam. Eu dava um acorde e a cantora não conseguia entrar, e a cantora era muito boa. Eu botava volume e mesmo assim era engolido, o som fazia barulho mas não tinha clareza. E muitas outras coisas, como o excesso de médios que me deixou louco nesse show. Deu um puta rolo depois e acabei devolvendo pra loja.
O que aprendi com isso? Duas coisas: 1-Agora pesquiso minunciosamente o instrumento que vou comprar. Bastante mesmo, chego a ler o manual antes da compra. 2-A linha ME não é boa, me desculpem. Assim sendo, de coração eu não aconselho você a comprar esse ME61. Foi a pior compra que fiz em toda minha vida e graças à Deus consegui devolver.
Se você tem 1800 + 700 isso dá 2500, que é o preço de um X-50 usado. O piano dele não é dos melhores, porém não é de todo ruim e você ganha muito em recursos e outros timbres.
Tem também a opção do MM6. Infelizmente não testei ao vivo e não posso dar uma opinião com certeza, mas pelo que ouvi na net e inclusive aqui no FCC no tópico do amigo Keys all, parece ser legal. Você poderia testar na loja.
Outra opção é juntar um pouquinho mais e pegar um Juno-G. Do ponto de vista de timbres sinceramente não me agrada muito, mas a relação custo-benefício é imbatível.
E quanto a módulos, você gostava do JV-1010? Abraço
|
Marcos Bruxo Veterano |
# ago/08
· votar
Artref kara foi muito bom vc falar isso estava com o pensamento firme em comprar o Me-1 kara tú sabe me dizer se o micro-piano é assim tbm???
E quanto a módulos, você gostava do JV-1010? Bah !!! dos pianos eu gostava só estava querendo algo melhor!!! do resto do módulo ñ achei muito lucro !!! 83689 vou postar umas demos sim !!!!!!!!!!!
|
83689 Veterano |
# ago/08
· votar
vou postar umas demos sim !!!!!!!!!!!
do jeito q tú é fominha por demo's eu ñ duvido
|
Marcos Bruxo Veterano |
# ago/08
· votar
!!!!!!!!
|