Autor |
Mensagem |
liliane.coimbra Veterano |
# ago/08
Acho que já está na hora de me desfazer dele, mas ainda nao sei o que comprar... não quero gastar muito... Primeiro pensei em comprar um psr e-403 (dentro do orçamento, um pouco melhor) Mas nao sei se vale o esforço. O MM6 seria uma ótima pedida, mas o preço está alto ainda... só se eu comprar usado... será que já tem? rsrs O que vale a pena entre um e outro?
|
Marcos Bruxo Veterano |
# ago/08
· votar
liliane.coimbra o mm6 é uma ótima ideia !!! ele tem timbre muito bons só tem poko poder de edição!!! ele tem um timbre de piano ascut muito semelhante ao do dgx-620 (axo q este é um seu atual instrumento) entaõ dá para dizer q tem timbres muito bons!!! Quanto ao e403: me parece ele tem os msm timbres da seria PSR pelo menos isso me pareceu nos timbres de piano no geral tbm sei q ele só tem conector USB sendo q o MM6 tem usb & midi é na minha opinião a melhor opção para vc é o MM6
|
E-09 Veterano |
# ago/08
· votar
Opa, blz???Eu saí do E303 para o Roland E-09, timbres de piano muito bons/excelente, cordas tambem, o que peca é que não tem conexão com pc através de usb(somente midi), possui excelente polifonia(64) para um teclado de entrada, tem tambem um sequenciador, so que so salva uma musica...Tem bons acompanhamentos, alguns exóticos, tradicionais, o básico para quem ta querendo subir um degrau...
É uma opção, na época fiquei 30 dias para decidir qual pegar, se era o DGX 305 ou o E-09,o 305 já havia testado, tava esperando o E-09 chegar para testar, ele chegou eu mesmo abri a caixa dele na loja, e toquei, fiquei maravilhado com o som de piano, Ep,Rhodes dele, mesmo com a vantagem de conexão via usb com o pc preferi o E-09 pelos timbres, MM6 não quis pois não tem falantes, aí eu precisaria de uma boa caixa, e a grana não dava...
Faça como eu, teste, teste e teste o teclado antes de comprar, tire suas dúvidas in-loco...não vá só pela a opnião dos outros...escute bem e compare timbres e só depois bata o martelo sobre com qual ficar...
|
# ago/08
· votar
Marcos Bruxo O problema é o preço... se eu achasse ele usado, talvez fosse melhor... Gostei do fato dele ter usb to device e to host, assim como o meu DGX-620. Realmente ele seria a melhor opçao....
O quanto eu estaria perdendo optando pelo psr e-403? Só em timbres?
|
Marcos Bruxo Veterano |
# ago/08
· votar
liliane.coimbra O quanto eu estaria perdendo optando pelo psr e-403? Só em timbres?
como eu disse os timbres são os msm da linha psr porem podem ser melhorados pq o E403 tem um pokko de edição (poko + tem )!!!! Só em timbres? em timbres , edição e em recursos Uma outra ideia boa seria o roland E-16 ML esta na msm faxia de preço do e403 porem usado e com timbres de piano e strings melhores
|
# ago/08
· votar
Vi o link, mas com o roland perco em conectibilidade. Ainda estou indecisa... o valor é muito diferente, mas vi um video do MM6 no you tube... um video da propria yamaha... um show!! Fico com a mão coçando. rsrsrs
|
Marcos Bruxo Veterano |
# ago/08
· votar
liliane.coimbra este e303 ou o teclado q venha a substitui-lo vc usa para para apresentações??? quais são os timbres q vc + usa????
|
# ago/08
· votar
É... eu uso só na igreja... Uso strings, pianos, sax , flauta e bateria. Outros timbres uso em casa apenas só pra brincar. Já o MM6 (provavelmente será esse), além de me ajudar na igreja, ele me "iniciará" na área de sintetizadores (ainda não sinto necessidade disso, mas ja quero aprender como essas coisas funcionam, então, se é pra mudar, o melhor seria uma boa mudança assim).
|
Marcos Bruxo Veterano |
# ago/08 · Editado por: Marcos Bruxo
· votar
É... eu uso só na igreja... Uso strings, pianos, sax , flauta e bateria. é o melhor parece ser msm o "MM6" !!! Se fosse só piano strings & orgãos dava para vc comprar um micro-piano Kurzweil + um teclado qualquer para usar como controlador. para controlador poderia ser até um "Tabajara" rsrsrsrs Ex:Teclado DRM
é o q estou pensando em fazer !!!
|
# ago/08
· votar
Pois é.. agora falta o psr e-303 sair pra verba entrar e atingir o necessario para comprar o MM6.
Taí o video que eu falei: http://www.yamaha-europe.com/yamaha_europe/download/movies/01_product_ demos/070_musicproduction/mm6/MM6_english_300k.wmv
|
Marcos Bruxo Veterano |
# ago/08
· votar
liliane.coimbra goistei muito deste 1º timbre o q kara usa( é um Bright piano) muito bom msm !!! vou te dar uma ideia: vende seu dgx-620 e compra o MM6 com o q sobre deste rolo e com a venda do e303 um outro de 88 teclas (Ex: prokeys)
|
# ago/08
· votar
De jeito nenhum!! Não me desfaço do meu DGX-620.. rsrs Acabei de comprar... e além disso é ele o oficial da casa..rsrs rsrs Preciso de um de 61 teclas para melhor transporte...
|
Marcos Bruxo Veterano |
# ago/08
· votar
Não me desfaço do meu DGX-620.. rsrs sei bem o q é isso tenho um teclado q é assim tbm vendo qual quer koisa - ele !!! mas sendo assim o negocio é comprar o MM6 !!!
e além disso é ele o oficial da casa..rsrs alguem da sua familia toka????
|
# ago/08
· votar
Ninguem além de mim aqui em casa, mas minha mae toca um pouco, meu pai ja teve aula, minha irma tb...
Ele é o oficial pq é o que toma conta da sala. rsrs
|
Marcos Bruxo Veterano |
# ago/08 · Editado por: Marcos Bruxo
· votar
liliane.coimbra Ele é o oficial pq é o que toma conta da sala. rsrs
Hum !!! q inveja vou fazer isso com o meu RS-50 + 01W/fd !!!! (só q ñ tem,o msm efeito visual)
|