qual é melhor, psr 520 ou psr e 303

    Autor Mensagem
    tiagoroses
    Veterano
    # out/05


    e ai galera, quero comprar un teclado e estou en duvidas entre estes dois...
    um psr e 303 novo é o mesmo preço q um psr 520 usado, mas bem conservado dum parcero meu...
    em termos d timbres e possibilidades qual seria melhor?
    desde cedo brigado pela força!!

    PauloFernando
    Veterano
    # out/05
    · votar


    cara, eu comprei ontem um psr e303 e tinha um psr 520 que quebrou a dois anos atrás.
    Eu não tive tempo de testar tudo, mas tirando os recursos de aprendizagem quem vem com o teclado, o psr 520 é melhor.

    Em termos de timbres, ficou um tanto quanto difícil avaliar porque com certeza, os falantes e os amplificadores são mais fracos que os do 520. Mas eu acredito que se ligar o teclado em um amp bom, tipo kba 100 da peavey ele surpreenda. Eu acho que para iniciar o psr e303 tá ótimo. Mas é certo que no futuro você exigirá mais.

    Qualquer dúvida estou a disposição.

    PauloFernando
    Veterano
    # out/05
    · votar


    corrigindo dois anos atrás...

    PoemOfSuicide
    Veterano
    # jan/09 · Editado por: PoemOfSuicide
    · votar


    PSR E-313 ou PSR 520 ou Medeli MD-300?
    Obrigado.

    fabio tecladista
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Vai de 520 já tive a oportunidade de tocar nos dois e apesar de mais antigo o 520 tem timbres bem melhores!!

    PoemOfSuicide
    Veterano
    # jan/09 · Editado por: PoemOfSuicide
    · votar


    Olá, fabio tecladista!
    Você respondeu a pergunta de PSR E-303 comparado ao PSR 520 ou a minha?

    Esse PSR é melhor que esse Medeli?

    Muito obrigado.

    leandro rodrigues
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    PoemOfSuicide
    Esse PSR é melhor que esse Medeli?

    Esse Medeli, na minha opinião, é uma Merdeli

    Carlos_Souza_Jr
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    PoemOfSuicide

    Esse Medeli, na minha opinião, é uma Merdeli 2

    Tive/tenho um 520 e apesar de mais antigo é melhor que os dois, porém , se eu fosse vc(parece filme) iria de psr e-313(se for comprar na loja, se é que ainda vende)

    fabio tecladista
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Minha resposta foi em relação ao psr 303 esse Medeli não conheço

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    o PSR-520 qdo foi lançado, estava na categoria de arranjadores mid level... Melhor que ele, só o 620 na época. O E303, 313, 323 (lançamento) são definitivamente teclados para iniciantes. Recursos de arranjador mais completo, vc só encontra no 520.

    Acredito que apesar de ter sons mais antigos, o 520 não soa como um teclado pra iniciantes.

    Mas se for pra aprender a tocar, recomendo o PSR-E Series: Garantia, Lições de música e mais leve :D

    Já tive um PSR-520 e já tive um teclado pra iniciantes (PSR-260) e esse E303, 313 soam do jeito do meu antigo 260, porém com visual menos infantil e com o banco XG (e sem as portas MIDI IN/OUT)

    Se quiser um melhor que os dois, fique com o PSR-E403 (413) ou um PSR-540 ou 550 usado. Muito mais futuro.

    trendset
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Bom, resolvi desenterrar o topico, estou com a mesma duvida do Tiago, estou com duas propostas um psr 520, segundo o intermediador da venda o teclado está zerado, sem arranhoes, sem a mancha classica no display, completo com fonte e bag. ele quer 600,00 que eu achei um pouco acima, ja achei esse 520 por 450,00. e tambem achei um psr E313, em perfeito estado tambem, o dono quer 450,00 nele. preciso de um teclado para trabalhar em eventos, tocar com os conjuntos aqui no seminário de música onde estudo, e pra auxiliar na igreja, pois dirijo um coral, mas nem sempre é viavel usar o piano digital de lá. ( Forças Maiores ), tenho no momento 300,00 e pretendo conseguir o restante até o final de semana. e ai o que voces dizem, aqui está acirrado, o 313 tem timbres mais novos, porem o 520 tem mais funçoes, e é um semiprofissional, enquanto o 313 é iniciante. enfim estou muito confuso. agradeço desde ja.

    trendset
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    to quase optando pelo 313, mas preciso de mais opinioes.

    manasses.ss
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Se estiver consevado fico com o PSR 520, pois mesmo o 313 tendo timbres mais novos o 520 tem mais peso além de mais recursos, já toquei num PSR 550 que é parecido com ele e a diferença está justamente que os timbres são mais encorpados.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a qual é melhor, psr 520 ou psr e 303