Yeah! Estou tendo um ORGASMO!Triton Extreme!

Autor Mensagem
Jeferson Fernandes
Veterano
# jul/08
· votar


ThyagoAmaral

Putz... D.A.S é o que há.. nunca vi nada igual.. Um monitor passivo D.A.S 12" custa 4.500,00... Mas não é a toa... Na Canção Nova todos o monitores são D.A.S... Animal mesmo...

mikemax2
Veterano
# jul/08
· votar


keys_all
cara é com fio mesmo pra mim funciona bem.


Hammond B3
Então mano esse é um problema sério na verdade verdadeira que tem que comprar retorno bom são eles do que adianta vc investir 10 mil num teclado num retorno de 10 conto, dai no caso o que mais importa é a referencia pro publico se os pas não são bons ai é outra estória.
Cara uma saida pra investimento pessoal então é comprar uma caixinha amplificada tipo uma antera dessas de 2 vias, e fazer como eu faço usar uma mesinha de som pra equalizar legal melhor que essas próprias pra teclado que são muito caras.

robson969
Veterano
# ago/08
· votar


Fala ae Eduardo Blz Pois cara estarei esperando você entrar blz me mande um sinal pelo celular tá Ok até mais.

tiago scott
Veterano
# ago/08 · Editado por: tiago scott
· votar


parabens cara

tiago scott
Veterano
# ago/08
· votar


yurikat
Membro

Muito boa a dica Desta formação de acorde seria: E - G# - C (5 aumentada) - D - G (9 aumentada). Com essa (5 Aumentada) podemos decotificar o acorde mais torto ainda que seria um E 7/9+/13. Acordes bem usados e encontrados nos Ed Mottas ou Maria Ritas da vida rsrsrsrsrsrs.


Agora usar um acorde desse num extreme usando um som de Hammond valvulado uhuhuhuhuhuhuh, agora se fosse usando um som de piano ou Rhodes não pensaria duas vezes para escolher num Motif XS7 se possível

tiago scott
Veterano
# ago/08
· votar


Hammond B3

Gostei pra caramba das gravações, inclusive a do piano acústico, tudo bem que em alguns momontos soa aquele som meio estridente se Korg rsrsrsrsrs ( brincadeira), mas num contexto geral muito bom mesmo, e olha que sou fidelista aos sons de pianos dos Motif´s ES e XS.

f76
Veterano
# dez/08 · Editado por: f76
· votar


ainda estou na minha longa procura de muitos anos por algum ampli, caixa de som, retorno ou o raio que o parta, que seja pelo menos parecido com o que ouço no fone. Talvez algum dia eu consiga achar.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Yeah! Estou tendo um ORGASMO!Triton Extreme!