Autor |
Mensagem |
felipe_001 Veterano |
# jun/08
olá,tenho um s03,ele ñ possui a função sequencer,gostaria de saber se tem como eu conectar um notbook no meu s03 e instalar um programa de sequenciamento e com isso eu terei um sequencer???
|
LuizPauloGS Veterano |
# jun/08
· votar
felipe_001 Sim, isso mesmo meu jovem, você ligando o teclado no PC consegue fazer 1000 maravilhas que vão de usar o PC de sequencer até como módulo virtual, tudo que você precisa: 1 computador, 1 teclado e 1 Cabo MIDI (no caso do s03 ele possui uma conexão USB-MIDI, então só vc liga o teclado no PC usando um cabo USB daqueles de impressora/câmera digital)
Existem vários programas pra vc usar o PC como Sequencer... Sonar, Cubase, Fl Studio, Voyetra, por aí vai...
|
ThyagoAmaral Veterano |
# jun/08
· votar
LuizPauloGS O S03 nao tem USB... tem q ser uma interface MIDI - USB...
felipe_001 Não é tão caro nao!!! Menos de 200 ReaL tu compra uma... e depois eh soh ser feliz... com sequencer e mais um zilhaoooooo de coisas!!!
|
Marcos Bruxo Veterano |
# jun/08
· votar
felipe_001 conecte um sequencer nele tipo o YAMAHA QY 70. foto qy70
|
LuizPauloGS Veterano |
# jul/08
· votar
ThyagoAmaral O S03 nao tem USB... tem q ser uma interface MIDI - USB...
Tem sim, tem a conexão "To host" pra ligar no PC! Você instala um driver e usa como conexão MIDI
http://www.music-center.com.br/yamaha_s03.htm
|
ThyagoAmaral Veterano |
# jul/08
· votar
LuizPauloGS Humrum... eu tive um S03 por 3 anos... To Host é diferente de USB... =]
|
LuizPauloGS Veterano |
# jul/08
· votar
ThyagoAmaral To Host é diferente de USB... =]
Discordo em gênero, número e degrau... rs
|
Jonathas Lacerda Veterano |
# jul/08
· votar
o tal QY70 é bem legal. Além de sequencer, é um módulozinho básico XG. Equivalente digamos a um PSR-550. Acho mais viável usar um desses para sequenciar do que um computador.
Ainda tem o QY-100 e QY-700 da Yamaha, q também são excelentes
|
Marcos Bruxo Veterano |
# jul/08
· votar
Jonathas Lacerda Pois é amigo sei te dizer q depois a falei isso tbm estou pensando em comprar um destes
|
Leo 23 Veterano |
# jul/08
· votar
Olá, alguém saberia me responder como faço, mexendo nos efeitos, para deixar o som de meu S03 com mais "peso" (mais próximo de um piano acústico p.e.)?
|
felipe_001 Veterano |
# jul/08
· votar
Obrigado pelas respostas! Ainda tenho algumas dúvidas,pois eu nunca usei sequencer,vcs sabem qual programa mais fácil pra usar?e vcs sabem se da pra usar o guitar pro como programa de seuquencer?
|
Mr Madruga Veterano |
# jun/10
· votar
Controladores MIDI podem ter seu próprio sequencer interno?
|
Gonzalez_keyboard Veterano |
# jun/10
· votar
Mr Madruga Nunca vi nenhum, porém varios tem atalhos para serem usados controlando um sequencer.
|
brunoamaral Veterano |
# jun/10
· votar
Mr Madruga Controladores MIDI podem ter seu próprio sequencer interno?
Acho (porque hoje é muito difícil sair afirmando) que ainda não existe, mas sua idéia é boa. Basta ter memória interna. (possível já é, mas não propriamente em um controlador. Os Open Labs, ainda mais com o Mimik, fazem isso de olhos fechados, usando o timbre do teclado que vc escolher). Mas tá aí: hoje é cada vez mais fácil armazenar, por que não controladores com uma memória "dinâmica", permitindo instalar a funcionalidade que vc quiser? Viajei porque acabei de atualizar meu GPS, e por R$70 reais o cara instalou vários aplicativos em um hardware que não é mais que uma tela de 3'5 touch screen com uma entrada USB e outra pra cartões de memória. Às vezes parece que, quanto mais a tecnologia avança, mais os fabricantes tentam fazer parecer difícil para não perder mercado.
|
jmanuli Veterano |
# jun/10
· votar
Estou com dificuldade de usar os programas indicados como sequencer....existe algum video ou passo a passo q ensine a utilizar qualquer um desses softwares?
|
J.Dionatan Veterano |
# jun/10
· votar
Alguém poderia comentar sobre o QY-300? Ele tem o poder de edição de um sintetizador convencional como o S03 e timbres similares além de ser um sequencer?
|
daflauta Veterano |
# out/10
· votar
Tbm quero um video, nao consigo i tyakar um spofteae...
|
fernando tecladista Veterano |
# out/10
· votar
i tyakar um spofteae...
WTF?
|
Marcos Martini Veterano |
# out/10
· votar
O ke ser i tyakar um spofteae...?
Ser Inglechingue in Tupiniquim?