Sequencer X Note Book X MD

    Autor Mensagem
    Daniel Assis
    Veterano
    # jan/05


    Sequencer X Note Book X MD

    Daniel Assis
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    esqtou querendo trabalhacr com musica sequenciada ???
    tenho um Note Book ( MMX 266 4HD, 64 memória, tenho tbm um MD, porém acredito que se eu comprar um sequencer seja mais facil para trabalhar... Quais sequncer carregam mais rapido os diskets???

    Mayckel Vieira Torres
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    O MD é bem prático de trabalhar e com uma ótima qualidade sonora. Mas se vc pensa em utilizar um sequencer, porque não edita as midis juntando de 3 em 3 músicas ou 4 em 4?? Assim não precisa se preocupar tanto ao tempo de carregamento do sequencer...

    valeu

    Daniel Assis
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    O problema é que não sei manusear o note book para fazer isto...
    por isto estava pensando em compra um sequencer ...
    É muito complicado utilizar o Notebook para fazer shows ao vivo???

    Mayckel Vieira Torres
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Bom, vamos la...Vamos devagar mas solucionaremos suas dúvidas. Primeiro algumas perguntas:
    - Vc toca sozinho ou em banda?
    - Pretende fazer só shows ou bailes, jantares dançantes, enfim?

    Você pode utilizar um sequenciador no próprio notebook, como o Sonar por exemplo. Não é complicado não, mas tenha em mente que o computador precisa estar bem configurado e estável para que não haja "engasgos" no meio da música. De prefência utilize o notebook exlusivamente para este fim. Nada de jogos e programas pesados ok?

    Um abraço,

    danielassis
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Eu pretendo fazer todos estes Eventos, pois como moro em SJCampos preciso traalhar com um pouco de tudo...
    Ja tenho um MD tbm.... para inclusive de algum pau no notebook....
    agora meu tio esta me oferecendo um sequencer ( modelo MV-30 0 Roland ), ele tbm é módulo... O problema é que ele não le arquivos MIDI... existe alguma forma deu baixar musicas do computador para ele...???

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sequencer X Note Book X MD