Partituras do Mario Mascarenhas

Autor Mensagem
WKBorges
Veterano
# dez/12
· votar


fernando tecladista
Cara, não tinha observado isso. Muito legal!! Já passei pelas três primeiras e sem perceber, foi isso mesmo que aconteceu.
Só pra me motivar ainda mais um pouco; no final de tudo isso o que estarei tocando, e como estarei tocando!?!?!?

Valeu, muito obrigado por me mostrar que esta acontecendo um progresso. Isso me motiva a continuar estudando o metodo, já que no momento não está sendo possível fazer aula.

Abraço!!!

WKBorges
Veterano
# dez/12
· votar


Ah ... Só mais uma pergunta Pessoal.
Como toco na igreja, tem alguma parte do metodo que me ensinará a tocar acompanhamentos tipo estilo Pop-Rock (ou estilos semelhantes tocados nas igrejas - geralmente em tempo quartenário) ajudando-me a desenvolver melhor os arpejos com independência de mãos, usando melhor/mais a mão esquerda no enriquecimento de harmonias e melodias??

Mesmo se tiver alguma coisa assim mais pra frente do metodo, não tenho a intenção de pular etapas.

Valeu, abraços!!!!!!

J.Dionatan
Veterano
# dez/12
· votar


fernando tecladista
Fico muito feliz em ver um comentário inteligente e bem estruturado sobre a obra dos Mascarenhas aqui no fórum. Obrigado Fernando e parabéns pela sua humildade e vontade de compartilhar o que sabe a gente.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Partituras do Mario Mascarenhas