Usb U-Control Uca202 - alguém conhece?

    Autor Mensagem
    mazza
    Veterano
    # jun/08


    alguém conhece essa interface? to precisando de uma placa de som externa pra utilizar em um notebook que elimine a latência de programas de sampler (pianos) tipo Bosendorfer, Elektrik Piano, Reason e similares e queria saber se essa interface pode resolver, alguém usa? e pra usar com microfone e voz, junto com uma mesa de som, fica bom? sei que as m-audio funcionam bem, mas essa é baratinha, valeu!!!

    m.bueno.coelho
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Bom dia. Se possivel, eu queria bater um papo com você sobre o vocalist digitech vhm5. Você ainda tem ? Desculpe te acessar por aqui porque sou novo aqui e não sei direito como faço para me comunicar. Valeu

    mazza
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    m.bueno.coelho
    putz ainda tenho!!! foi difícil me achar,pura sorte.
    Me mand aum email com suas dúvidas
    r.mazza arroba terra ponto com ponto br

    Rmiguez
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    mazza

    vc ja deve ter se resolvido.. mas eu tenho a UCA.. acho boa pra gravar.. mas não sei se serve pra esse teu propósito aih...

    abs

    alexandrexand
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    eu utilizo o UCA-202 com o driver asio e funciona bem.

    mazza
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Rmiguez
    é, decidi comprar essa interface já faz um tempinho, e resolveu meu problema, valeu.

    colizajr
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    olá pessoal. quero comprar uma uca dessa
    mas alguem sabe dizer se serve para usar vsti ao vivo?

    teclado_mania
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: teclado_mania
    · votar


    Cara já tem um topico disso ,use a busca. http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/222132/

    AGCC
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Cara já tem um topico disso ,use a busca. http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/222132/²

    Antes de fazer um tópico use a busca...

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Vocês dois são uns figuras!

    O tópico foi criado pelo mazza em 19/jun/08 08:03. O mesmo já reportou que já comprou o equipamento em questão.

    O tópico estava adormecido até que o colizajr de forma corretíssima upou ele novamente, ao invés de criar um novo. Onde está o erro dele?

    Epic FaiL!

    mazza
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Jonathas Lacerda
    valeu!!!

    ogaitnas
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    colizajr

    Ela não tem midi in/out, se vc pretende usar controlador midi para disparar/tocar pianos, drums ou outro vsti qq, ela não é o que vc precisa, aí talvez uma m-audio fast track pro ou maior vai conseguir te atender...

    teclado_mania
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Cara da pra usar vsti sim, mas tem que se ter um cabo midi -usb , se seu teclado já tiver usb você pode usar o tradicional cabo de impressora.

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    ogaitnas
    O que o teclado_mania falou é verdade. Se o teclado tiver USB, ele poderá usar normalmente.

    teclado_mania
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: teclado_mania
    · votar


    A latencia ficou entorno de 0,3 e 0,4 milisegundos (com asio na gravação) , tempo ideal para um home estudio, monitorando com a edfier x100 , com fone deve ser menor.

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    teclado_mania
    Depois que o audio é processado e enviado para a saída, não vai fazer diferença se você usa um porta pro, um par de monitores ou um P.A de 100.000

    teclado_mania
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    A unica diferença é que no fone não se dar reverb natural,já usando caixas de som conta o reverb.

    ogaitnas
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Jonathas Lacerda

    eu não pensei nisso na hora heeh fato.. se o teclado tiver usb e o usb servir para enviar midi já era...

    a latência acho que só mudaria depois de sair da placa se vc passasse por um cabo de uns 100m hauaahua

    teclado_mania
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Ogaitnas

    Se até lá o sinal não ficar ruim.

    Mas pode também compra rum cabo midi - usb , eu uso usb normal porque o meu psr tem usb.

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    teclado_mania
    A unica diferença é que no fone não se dar reverb natural,já usando caixas de som conta o reverb.

    Sim, claro... Mas isso independe da placa de som.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Usb U-Control Uca202 - alguém conhece?