Problemas com uca202 e entrada mid - ajuda ai galera!

    Autor Mensagem
    fabinho3312
    Veterano
    # fev/11


    Quando eu ligo minha placa e uso o cubase ou direto pelo kontakt para eu ter um som consideravel que de para ouvir bem, ela embola o som tipo um leg, so que asvezes chega a desconectar o cabo mid ficando mudo dai tenho que reconectar, e para o som nao distorser tenho que deixar volume do programa baixo e o som no talo... qual é o problema e a placa ou o meu pc....

    tenho um Del vostro core 2 duo 2.0 3G de memoria Hd de 500, o que devo fazer...

    outra coisa quando o volume fica muito alto fica um chiado de fundo....

    Edson Caetano
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Configuração de Driver - Simples se souber achar onde fica

    Se for baseado em Asio, vai abrir um quadradinho em cima do relógio, clica lá e vai ter alguns parametros a regular, normalmente abaixar um pouco o Buffer

    O que esta acontecendo com você é a famosa LATÊNCIA, pode ter o melhor computador do mundo, mas se a comunicação entre a placa de som e o computador estiver mal configurada, trava tudo

    Abra o Cubase que é fácil, vai em Options, Audio Devices e lá vai te mostrar tudo que precisa, de uma fuçada e veja se resolve, se não eu abro o programa aqui e vamos fazendo um passo a passo aí da sua situação

    até

    fabiosoares19891
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    cara sera que se eu comprar uma fast track pro resolve todos os meus problemas...

    Edson Caetano
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    fabiosoares19891
    cara sera que se eu comprar uma fast track pro resolve todos os meus problemas...

    Se não configurar direito, vai continuar com problema, mas com certeza é uma placa muito melhor, em recursos, dá para gravar microfone, instrumentos, tem pre-amp, tem phantom power, tem Midi, uma placa bem legal

    Mas só para saber consigo tocar sem latencia desde uma Realtek HD até um cabinho Midi Chines, é tudo questão de ajustar seu sistema

    fabinho3312
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    COMO EU POSSO AJUSTAR QUAIS AS CONFIGURAÇÕES RECOMENDADAS ME DA UMA LUZ...

    Edson Caetano
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: Edson Caetano
    · votar


    fabinho3312
    Não precisa gritar hehe

    Lendo com mais calma seu tópico, a UCA202 não tem Midi, como está conectando os equipamentos aí

    Descreva todos os detalhes, inclusive o teclado, isso faz diferença

    A UCA-202 não tem driver é plug.n.play, ou seja vai precisar de um driver de audio genérico para rodar vsts usando seu teclado como controlador (ligado em midi em algum lugar)

    VAi precisar abaixar o Asio4All, este é o primeiro passo, no google, procure o driver e instale, é gratuito

    Com ele instalado, abra o cubase, vá em options, Audio Devices, selecione a placa correta e coloque o driver asio4all para funcionar através desta seleção

    Faça novamente o teste com os soft synths e veja se o problema persiste,

    É isso aí
    mais a noite só que eu volto agora
    até mais

    Rick Santos
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Edson Caetano

    VAi precisar abaixar o Asio4All,


    não, com a UCA não use este driver, fica um lixo (por experiencia própria) no meu UMX veio de brinde a UCA e junto com os drivers e a penca de VSTS que vem junto no CD e veio o Asio da behringer, pelos meus testes ele só funciona no XP, tem copiar e colar ele lá no system 32.
    Se caso não achou no CD, ou se não achou o CD, vai lá no site da Behringer que lá deve ter




    Abraços

    Rick Santos

    fabinho3312
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Eu ja uso Asio da behringer que baixei no site, mesmo assim o problema continua um amigo me deu uma dica de desabilitar a placa de rede e melhorou muito, mais ainda ta com problema meu teclado é um S550B uso o windows 7 home original, e conecto meu teclado pelo cabo usb. uso o vstak e o cubase, kontakt, purit, pianissimo, e milhoes de vst... as vezes quando toco e preciono o pedal o audio embola e chega a dar um leg e desconectar o teclado da usb.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problemas com uca202 e entrada mid - ajuda ai galera!